x
Convex Datacenter
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 287
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

transamazônica

Amigos,

hoje no programa da Globo "Bom dia Brasil" passou uma reportagem sobre a transamazônica.
    Passou algumas imagens da pista... Está na terra, porém estava "plana", sem valas, buracos, ...

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu não sei em que pé anda a discursão, mas como um admirador da Ford Ranger, eu acho que a melhor pick-up para enfrentar a Transamazonica é a Hilux 3.0 SRV antiga!

É feia e provavelmente uma das mais desconfortáveis, mas tem ótima altura livre do solo, bom motor, angulo de entrada e saida bem melhores que o das outras pick-ups e etc.

A Ranger em um lamaçal pesado, o parachoques dianteiro ficaria logo.
    A L200 esquentaria só em falar em ir na transamazonica (auhauha, deixa eu tirar um sarrinho vai...)
    A Frontier tem um motor show, mas tem uma suspensão horrivel.
    A S10, ahhhhh S10, deixa ela passeando na cidade mesmo que é melhor.

Sem levar em consideração os exageiros, eu realmente acho a Hilux antiga a melhor opção.

Abraços.
    A hilux realmente é muito interessante! Com o fim das band, o pessoal no pantanal as estava usando e gostando!
    Quanto à Mit, meu pai já teve uma por longos anos - e foi depois de uma ranger 4.0. A viatura quase não teve problemas nesses anos todos e nunca esquentou (era das antigas).

Eu sou suspeito mesmo...mas tambám acho as Hiluxs SR5 e SRV de 95 até 2005 as melhores pra isso...e sem falar nas 130, essas sim são pra isso...

Eu não sei em que pé anda a discursão, mas como um admirador da Ford Ranger, eu acho que a melhor pick-up para enfrentar a Transamazonica é a Hilux 3.0 SRV antiga!

É feia e provavelmente uma das mais desconfortáveis, mas tem ótima altura livre do solo, bom motor, angulo de entrada e saida bem melhores que o das outras pick-ups e etc.

A L200 esquentaria só em falar em ir na transamazonica (auhauha, deixa eu tirar um sarrinho vai...)
    A Frontier tem um motor show, mas tem uma suspensão horrivel.
    A S10, ahhhhh S10, deixa ela passeando na cidade mesmo que é melhor.

Sem levar em consideração os exageiros, eu realmente acho a Hilux antiga a melhor opção.

Abraços.

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Eu sou suspeito mesmo...mas tambám acho as Hiluxs SR5 e SRV de 95 até 2005 as melhores pra isso...e sem falar nas 130, essas sim são pra isso...
    Concordo plenamente. Só não falei das 130 porque sou suspeito.

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Amigos,

hoje no programa da Globo "Bom dia Brasil" passou uma reportagem sobre a transamazônica.
    Passou algumas imagens da pista... Está na terra, porém estava "plana", sem valas, buracos, ...
    Mas a Transam sempre fica assim nesta época do ano, inverno e seca lá. O problema aparece a partir do fim do ano, começo de janeiro, com o período das chuvas. []`s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Abraços.
    A minha eu coloquei 3 parafusos de cada lado quando quebrou a primeira presilha do bigode do pára-choque. Antes que perdesse eu coloquei uns parafusos com cabeça chata e com 1 cm de diâmetro que deu um certo charme na Endemoniada.
    O meu pegou numa duna mesmo antes de instalar o BL e colocar os 33". Depois disso nunca mais encostou.

Agora o traseiro, já pegou por acidente no capô de um Corsa, um C3 e um Celta... Todos eles encostaram atrás da Ranger e não me deixaram espaço para manobrar, e embora com toda a cautela e falta de visão eu acabei encostando... (todos de noite e todos eu me mandei! ehehehe! Tenho que colocar sensores de estacionamento urgente!). Há, o C3 deve ter pegado no estepe pois não marcou nada.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha eu coloquei 3 parafusos de cada lado quando quebrou a primeira presilha do bigode do pára-choque. Antes que perdesse eu coloquei uns parafusos com cabeça chata e com 1 cm de diâmetro que deu um certo charme na Endemoniada.
    O meu pegou numa duna mesmo antes de instalar o BL e colocar os 33". Depois disso nunca mais encostou.

Agora o traseiro, já pegou por acidente no capô de um Corsa, um C3 e um Celta... Todos eles encostaram atrás da Ranger e não me deixaram espaço para manobrar, e embora com toda a cautela e falta de visão eu acabei encostando... (todos de noite e todos eu me mandei! ehehehe! Tenho que colocar sensores de estacionamento urgente!). Há, o C3 deve ter pegado no estepe pois não marcou nada.

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs down Me Mandei ?!?!

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    .....X 3 !!!!!!!

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    .....X 3 !!!!!!!
    Pois é...

espero nunca me perder de noite lá por aquelas bandas....

To achando que o Edintruder tomou umas a mais..........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Brincadeira, Edintruder,
    Nós temos certeza de que você só se mandou após ter deixado um chequinho no parabrisas da vítima...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem