Grande Alexandre,
nosso projeto é de 18 dias, na verdade planejo fazer em 15 dias, mas é bom ter uma folga....
e ai vamos?????????
Sérgio Holanda
[quote=Alexandre Zocrato;450773]
Versão Imprimível
Sem querer colocar combustível nessa discussão, mas vou te dizer uma frase que carrego comigo:
O mundo é grande mas é redondo!
Cuidado com o que fazes p/ os outros, amanhã podem fazer com vc, se vc na sua ranger se acha o grande, o mesmo pode achar de vc um cara numa dodge ram, num toco, num ônibus e por ai vai...
Educação, honra, responsabilidade vem de berço, ~quem não tem, não adiante se policiar, nunca vai ter.
Quem é homem e causa um dano ao outro, procura reparar, quem sai correndo, não é homem e sim moleque!
Ps: não leve p/ o lado pessoal, o que escrevi aqui serve p/ qualquer um que faz o mesmo, é apenas minha opinião.
Abraço!
[QUOTE=SÉRGIO HOLANDA;451415]Grande Alexandre,
nosso projeto é de 18 dias, na verdade planejo fazer em 15 dias, mas é bom ter uma folga....
e ai vamos?????????
Sérgio Holanda
Nó, Sérgio, tô ficando tentado. Você me passaria o roteiro e as datas para eu estudar?
Tão moleque quanto o pessoal que gruda na traseira esperando que você faça mágica para sair da vaga...
Moleque é ter falta de respeito, e não assumir um estrago quando não se tem razão. Um exemplo que tive ontem a tarde, estava chovendo e uma senhora foi atravessar a estrada fora da faixa, cerca de 300 metros de distância, e eu tive que freiar pois ela deu aquela bobeada tipo "vai não vai" e eu na dúvida freei pra não atropelar a velha no sem querer, mas nisso um cara de moto veio freiando e meio resbalando e acabou batendo com o farol da Titan dele no pára-choque da Ranger, nem criei caso, parei numa moto peças e comprei um farol novo pra ele pois tive a consciência de ter parado fora da faixa de pedestres, mas preferi gastar R$24,00 num farol do que por acidente acabar atropelando a velha numa rateada dela...
Agora encostar um carro pequieno atrás de uma caminhonete grande é pedir pra acontecer isso, principalmente se ele tem espaço pra ficar mais recuado.
Me desculpa Loyer, mesmo acidente, eu não sou obrigado a pagar um prejuizo causado em grande parte por uma atitude de falta de cidadania de outros motoristas...
Moleque é quem faz isso e quer discutir sem razão!
Ainda bem que na Transamazonica isso não será problema, né?
Pessoal,
Não vamos pesar o braço. Senão vai parecer a estória em que Cristo estava em uma cidade e levaram para ele uma mulher que havia cometido adultério e Jesus disse:
-Aquele que nunca errou, atire a primeira pedra!
Eis que, de repente, um tijolo acerta bem na testa na mulher.
Jesus disse:
- Quem jogou a pedra?
Manoel Joaquino (um galileu) responde:
- Ora, pois pois, fui eu, Senhor!
Jesus olha para aquele galileu de bigodes e tamancos e diz:
- Manoel, Manoel, você nunca errou?
E Manoel Joaquino (o galileu) responde:
- Dessa distância, Senhor, nunca!!!
Concordo Alexandre,
não com o galileu, mas com a primeira estória...
eu acredito que todos cometemos erros e muitas vezes é bem fácil fazer o papel de pedra e fica difícil quando somos vidraças...
Mas tomemos como lição e vamos continuar nos esforçando para tentar fazer a coisa certa...
E quanto à Transamazônica? Vamos mesmo? Essa eu já dou como certo...já estou planejando é como vai ser a do Alasca em 2010...
Esse negócio de Alasca é interessante. Ouvi dizer que os Esquimós, em atitude de hospitalidade, emprestam suas mulheres aos amigos e visitantes.
Jamais gostaria de ser esquimó. Mas que esse negócio de diversidade cultural é interessante, ah, isso é!!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Laicar nois laica. O pobrema é que nóis num reve é money.
Independente da viatura que seja, o negócio é investir em equipamentos e uma boa manutenção na viatura.
Pneus, Bloqueio, snorkel, pontos de engate se possível guincho entre outras coisas.
Sem contar que deve-se levar peças sobressalentes (é assim que escreve?)
A marca e o tipo da viatura ... é mais questão de gosto e bolso. Se procurar na Net existem relatos diversos com quase tdas as marcas existentes ... fora q, existem relatos tbm de pessoas que não se planejaram antes e se deram mal na trasamazonica.
:concordo::concordo::concordo:
Grande Alexandre,
dá uma clicada no link (lá em baixo na minha assinatura) da transamazônica pra ver o trajeto...a questão da data certa só poderei passar depois que sair o planejamento das férias da patroa...ai já faço o cronograma certo pra aventura...
[quote=Alexandre Zocrato;451500]