Puts, que legal.
Parabéns amigo. :concordo:
Versão Imprimível
Diz Serjão.
Conheço ele não, talvez tb pq sou novo aqui pelo forum.,mas se tiver algum contato dele me repassa. A muito tempo que possuo carros Diesel mas em 4x4 estou a pouco e sempre usando apenas em areias e gostaria de tb fazer uns passeios por trilhas "lights" aqui mesmo pela regiao e ele deve ter dicas.
Obg.
Como disse antes, rodamos numa parte de Trans sempre q vamos ao Pará lá nas terras do pessoal da família em São Felix. O q sabemos de lá é q L-200 reunia absoluta por tudo q já disserm aqui. A Mit colocou concessionárias estrategicas em vários pontos do norte sem se importar se a cidade era grande ou pequena .. o negoicio dela é colocar concessionaria para atender seus clientes. As outras marcas só tem concessionárias em grandes centros e ficando assim inviabilizado de fazer as manutenções e encarecendo o custo devido ao frete das peças.
Por lá, quem reinou por muito tempo foram as Toy SR5 mas perderam o mercado para as L-200 devido ao q falei encima. Motor mais forte, robusta e facilidade de manutenção (peças). Vc vai numa padaria no Pará e vc vé o cara vendendo jogo de correias na parede.
Acontece q as Ranger q vi lá eram iguais a minha, ou seja, 1998, 1999 e algumas 2000. E pelo q falamos com o povo lá, para arrumar peças tem q pedir do Sul pq nem até em Belem é dificil arrumar peças ford.
parabens pela aventura, esses numeros vejo a tempos,a gente nesse lugar num penssa em se o motor vai durar 100 ou 200 ou 300mil km o que quer é que a picape funcione ate se chegar ao destino,estou sempre atras de madeiras naquelas bandas e sei que lá o buraco é mais embaixo, e não existe pior senssaçao de que voce acionar o botao do 4X4 quando se esta na lama e com fome aquele trambolho num funcionar, e o pior é que eles sempre pifam, picapes de serviço é sem duvida L200 hilux
Edubelem, apenas uma correção: Na Frontier o acionamento da 4x4 é por meio de alavancas.
Abraço.
Diesel, nas antigas frontier era por alavanca ... agora na SEL é por meio eletronico.
Valeu Pequeno, é que ele citou apenas Frontier, daí subentendi que eram as antigas.
Abraço!