x
Convex Datacenter
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 287

Jorge,

O Julio fez uma modificação interna na tomada de ar, de modo que pra entrar água tem de cobrir por um tempo longo o capô...no final o filtro estava enxarcado, mas deu tudo certo...com esse artificio a capacidade passou para 1 metro...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Incrível foi a TR4 fazer a travessia sem snorkel.

Eliseu esse Mud que vc quer colocar é de que fabricante ?

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    ...Eliseu esse Mud que vc quer colocar é de que fabricante ?
    Vou colocar da BF, em Rivera. Abs

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Jorge,

O Julio fez uma modificação interna na tomada de ar, de modo que pra entrar água tem de cobrir por um tempo longo o capô...no final o filtro estava enxarcado, mas deu tudo certo...com esse artificio a capacidade passou para 1 metro...

Sérjão
    Serjão, tem foto? Se tiver manda pra mim.

Eliseu, Rivera ??? tava louco atrás desse pneu.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Vou perguntar ao Julio se ele tem foto e ai posto aqui e te mando...

Sérjão

quote=Jorge T;598599]Serjão, tem foto? Se tiver manda pra mim.

Eliseu, Rivera ??? tava louco atrás desse pneu.[/quote]

Galera,

mais um vídeo da Expedição...

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=yqHBP199JdY[/ame]

Sérjão

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Galera,

mais um vídeo da Expedição...

Sérjão
    MUITO MANEIRO!!!!!
    Todos que participaram estão de parabéns......ABRAÇOS!!!

Mais vídeos:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=_RIW6GOyUwg[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=2iB0lfzFohA[/ame]

Sérjão

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Picapes na Transamazônica

Tenho alguns dados interessantes aqui, tinha esquecido de postar, inclusive fizemos o levantamento pensando no Fórum 4x4 Brasil.

Ele se refere às picapes que encontramos durante nossa expedição, levamos em consideração somente as picapes que encontramos quando estávamos em estrada de chão, não levando em conta quando estávamos dentro de cidades, trajetos com asfalto, nada, única e exclusivamente terra.

1º Trajeto - deslocamento de Nova Mutum (MT) a Marabá (PA) - Mais precisamente entre Ribeirão Cascalheira (MT) e a divisa com o Pará, que são aproximadamente 400km de chão.

Total: 16 picapes

L200 - 9
    Hilux Nova - 2
    Hilux Antiga - 1
    Ranger - 1
    S-10 - 3

2º Trajeto - deslocamento de Marabá (PA) a Humaitá (AM) - Transamazônica

Total: 76 picapes

L200 - 47
    Hilux Nova - 5
    Hilux Antiga - 11
    S-10 - 7
    Frontier - 5
    Ranger - 1

As L200 são do modelo quadradinho e sport/outdoor juntas, não encontramos Triton rodando, as Hilux Antigas também não separamos o que era SR5 ou as até 2005, não sei direito os modelos.

Abraços
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    E aí picapeiros, o que acham dos números? Aí estão dados reais, nada de suposições e dados tendenciosos.
    Sempre vi o fórum de picapes como o mais discutido, cada um puxando sardinha pro seu lado, por isso achei interessante fazer esse levantamento, agora não dá pra dizer "acho que tem mais dessa", "acho que esta aguenta mais", "acho que esta nem roda por lá" e por aí vai, são números reais num trajeto real coberto na sua totalidade.

Com relação á outros veículos, não fiz levantamento, mas lembro de ter visto um único Troller e duas ou três F-250 também.
    Outro dado interessante é o número de D-20 rodando por lá, é impressionante, diria que fica próximo ao número de L200, muito mesmo.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

até pouco tempo atrás,na região de feira de santana-BA,o que se via de l200 sport nas ruas não tava no gibi,chegava á enjoar.

da ultima vez que eu fui,vi que as hilux tomaram conta,eram MUITAS,mas MUITAS mesmo.

alias,a l200 é uma pickup muito bem vendida pra quem pega no pesado,dentre os fazendeiros (pelo menos os daqui) ela reinava sozinha.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    E aí picapeiros, o que acham dos números? Aí estão dados reais, nada de suposições e dados tendenciosos.
    Sempre vi o fórum de picapes como o mais discutido, cada um puxando sardinha pro seu lado, por isso achei interessante fazer esse levantamento, agora não dá pra dizer "acho que tem mais dessa", "acho que esta aguenta mais", "acho que esta nem roda por lá" e por aí vai, são números reais num trajeto real coberto na sua totalidade.

Com relação á outros veículos, não fiz levantamento, mas lembro de ter visto um único Troller e duas ou três F-250 também.
    Outro dado interessante é o número de D-20 rodando por lá, é impressionante, diria que fica próximo ao número de L200, muito mesmo.

Abraços

Maicon Myers (Do filme Hallowewn - Brincadeira viu )... meu pai no ultimo ano que esteve no Pará mais precisamente no início da transamazônica havia me dito isso. Pick-up no norte so tem duas. Ou L-200 (de prefêrencia quadrada) ou Hilux ( de preferencia as antigas).

Quando ele chegou lá, no primeiro ano (2004) de L-200 disseram q ele era sábio e etc ... no seguundo ano em diante (2005 e 2006) em q foi de ranger (e o pior uma senhora de 1999) o pessoal falava que ele era doido, pois Ranger não aguentava.

Resultado, a Ranger está hoje com mais de 300.000km/rodados, foi 5 vezes em dois anos e se Deus permitir, no 2º semestre de 2008 vai mais uma vez em São Felix do Xingu, tucumã, Altamira, Uruara, Santarem, Monte Alegrre e etc para resolver coisas que meu pai deixou.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    MUITO MANEIRO!!!!!
    Todos que participaram estão de parabéns......ABRAÇOS!!!
    X2!

Muiiiito Bommmmm!
    Grd[] Vera

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem