x
Convex Datacenter
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 287

Grande Alexandre,

nosso projeto é de 18 dias, na verdade planejo fazer em 15 dias, mas é bom ter uma folga....

e ai vamos?????????

Sérgio Holanda

[quote=Alexandre Zocrato;450773]
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Alexandre, vamos no ano que vem em Março ou Abril, porque não se junta a nossa turma???

Sérgio,
    Vontade não falta. O problema é o calendário. Entre outras atividades, sou professor. Nessa época as aulas não deixam

Quanto tempo vocês pretendem ficar? Dependendo do andar das coisas, às vezes dá até para dar uma fugida. Mas tem de ser muito pensado e planejado ainda.

De qualquer forma, obrigado pelo convite. Se eu conseguir - esperança é a última que morre - vai ser demais!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bem, quero deixar claro que nunca fiz isso de propósito com a caminhonete, e todas as vezes foi sem querer. Se eu conhecesso o outro motorista com toda a certeza eu repararia o dano. Mas na hora nem penso, engato a primeira e desapareço! Eheheh.
    Estou rindo disso! Não acredito! ahahahaah!
    O problema é que aqui aonde moro, o trânsito é caótico, os motoristas não olham nos espelhos antes de mudar de faixa, em pistas com duas faixas tem muitos motoristas que andam no meio ou andam devagar pela esquerda, os ônibus te metem por cima, ninguém para para pedestre... infelizmente o pessoal aqui não tem educação. Eu ando me policiando muito com isso tudo pois estou dando palestras sobre segurança no trânsito, e não posso ir contra ao que afirmo. Isso é caso isolado. O pessoal usa bolota de reboque pra poder dar ré sem arranhar o pára-choques... Eu tenho consciência do dano, tanto que pretendo instalar sensores de estacionamento para não repetir o feito. Mas enquanto isso, eu disparo!
    Espero que só eu faça isso por aqui!

Sem querer colocar combustível nessa discussão, mas vou te dizer uma frase que carrego comigo:
    O mundo é grande mas é redondo!
    Cuidado com o que fazes p/ os outros, amanhã podem fazer com vc, se vc na sua ranger se acha o grande, o mesmo pode achar de vc um cara numa dodge ram, num toco, num ônibus e por ai vai...
    Educação, honra, responsabilidade vem de berço, ~quem não tem, não adiante se policiar, nunca vai ter.
    Quem é homem e causa um dano ao outro, procura reparar, quem sai correndo, não é homem e sim moleque!
    Ps: não leve p/ o lado pessoal, o que escrevi aqui serve p/ qualquer um que faz o mesmo, é apenas minha opinião.

Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [QUOTE=SÉRGIO HOLANDA;451415]Grande Alexandre,

nosso projeto é de 18 dias, na verdade planejo fazer em 15 dias, mas é bom ter uma folga....

e ai vamos?????????

Sérgio Holanda

Nó, Sérgio, tô ficando tentado. Você me passaria o roteiro e as datas para eu estudar?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sem querer colocar combustível nessa discussão, mas vou te dizer uma frase que carrego comigo:
    O mundo é grande mas é redondo!
    Cuidado com o que fazes p/ os outros, amanhã podem fazer com vc, se vc na sua ranger se acha o grande, o mesmo pode achar de vc um cara numa dodge ram, num toco, num ônibus e por ai vai...
    Educação, honra, responsabilidade vem de berço, ~quem não tem, não adiante se policiar, nunca vai ter.
    Quem é homem e causa um dano ao outro, procura reparar, quem sai correndo, não é homem e sim moleque!
    Ps: não leve p/ o lado pessoal, o que escrevi aqui serve p/ qualquer um que faz o mesmo, é apenas minha opinião.

Abraço!
    Tão moleque quanto o pessoal que gruda na traseira esperando que você faça mágica para sair da vaga...
    Moleque é ter falta de respeito, e não assumir um estrago quando não se tem razão. Um exemplo que tive ontem a tarde, estava chovendo e uma senhora foi atravessar a estrada fora da faixa, cerca de 300 metros de distância, e eu tive que freiar pois ela deu aquela bobeada tipo "vai não vai" e eu na dúvida freei pra não atropelar a velha no sem querer, mas nisso um cara de moto veio freiando e meio resbalando e acabou batendo com o farol da Titan dele no pára-choque da Ranger, nem criei caso, parei numa moto peças e comprei um farol novo pra ele pois tive a consciência de ter parado fora da faixa de pedestres, mas preferi gastar R$24,00 num farol do que por acidente acabar atropelando a velha numa rateada dela...
    Agora encostar um carro pequieno atrás de uma caminhonete grande é pedir pra acontecer isso, principalmente se ele tem espaço pra ficar mais recuado.
    Me desculpa Loyer, mesmo acidente, eu não sou obrigado a pagar um prejuizo causado em grande parte por uma atitude de falta de cidadania de outros motoristas...
    Moleque é quem faz isso e quer discutir sem razão!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ainda bem que na Transamazonica isso não será problema, né?
    Pessoal,
    Não vamos pesar o braço. Senão vai parecer a estória em que Cristo estava em uma cidade e levaram para ele uma mulher que havia cometido adultério e Jesus disse:
    -Aquele que nunca errou, atire a primeira pedra!
    Eis que, de repente, um tijolo acerta bem na testa na mulher.
    Jesus disse:
    - Quem jogou a pedra?
    Manoel Joaquino (um galileu) responde:
    - Ora, pois pois, fui eu, Senhor!
    Jesus olha para aquele galileu de bigodes e tamancos e diz:
    - Manoel, Manoel, você nunca errou?
    E Manoel Joaquino (o galileu) responde:
    - Dessa distância, Senhor, nunca!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Ainda bem que na Transamazonica isso não será problema, né?
    Pessoal,
    Não vamos pesar o braço. Senão vai parecer a estória em que Cristo estava em uma cidade e levaram para ele uma mulher que havia cometido adultério e Jesus disse:
    -Aquele que nunca errou, atire a primeira pedra!
    Eis que, de repente, um tijolo acerta bem na testa na mulher.
    Jesus disse:
    - Quem jogou a pedra?
    Manoel Joaquino (um galileu) responde:
    - Ora, pois pois, fui eu, Senhor!
    Jesus olha para aquele galileu de bigodes e tamancos e diz:
    - Manoel, Manoel, você nunca errou?
    E Manoel Joaquino (o galileu) responde:
    - Dessa distância, Senhor, nunca!!!

Concordo Alexandre,

não com o galileu, mas com a primeira estória...
    eu acredito que todos cometemos erros e muitas vezes é bem fácil fazer o papel de pedra e fica difícil quando somos vidraças...
    Mas tomemos como lição e vamos continuar nos esforçando para tentar fazer a coisa certa...

E quanto à Transamazônica? Vamos mesmo? Essa eu já dou como certo...já estou planejando é como vai ser a do Alasca em 2010...

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Concordo Alexandre,

não com o galileu, mas com a primeira estória...
    eu acredito que todos cometemos erros e muitas vezes é bem fácil fazer o papel de pedra e fica difícil quando somos vidraças...
    Mas tomemos como lição e vamos continuar nos esforçando para tentar fazer a coisa certa...

E quanto à Transamazônica? Vamos mesmo? Essa eu já dou como certo...já estou planejando é como vai ser a do Alasca em 2010...
    Esse negócio de Alasca é interessante. Ouvi dizer que os Esquimós, em atitude de hospitalidade, emprestam suas mulheres aos amigos e visitantes.
    Jamais gostaria de ser esquimó. Mas que esse negócio de diversidade cultural é interessante, ah, isso é!!!!!!

Laicar nois laica. O pobrema é que nóis num reve é money.

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Esse negócio de Alasca é interessante. Ouvi dizer que os Esquimós, em atitude de hospitalidade, emprestam suas mulheres aos amigos e visitantes.
    Jamais gostaria de ser esquimó. Mas que esse negócio de diversidade cultural é interessante, ah, isso é!!!!!!

Laicar nois laica. O pobrema é que nóis num reve é money.
    Por isso tô me programando..também num revo o cascaio...mas damumjeito e é só em 2010...já tô com R$ 100,00 guardado...

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Por isso tô me programando..também num revo o cascaio...mas damumjeito e é só em 2010...já tô com R$ 100,00 guardado...
    Faiz um vale? É qui sô professor (você sabe como é sufrido)

Manda aí os planos do Alasca (tô gostando da idéia de ser bem recebido em aldeias esquimós...

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Cool

...já estou planejando é como vai ser a do Alasca em 2010...
    Alaska ?!?! Hum...... Quem sabe..... hehe []`s

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Independente da viatura que seja, o negócio é investir em equipamentos e uma boa manutenção na viatura.

Pneus, Bloqueio, snorkel, pontos de engate se possível guincho entre outras coisas.

Sem contar que deve-se levar peças sobressalentes (é assim que escreve?)

A marca e o tipo da viatura ... é mais questão de gosto e bolso. Se procurar na Net existem relatos diversos com quase tdas as marcas existentes ... fora q, existem relatos tbm de pessoas que não se planejaram antes e se deram mal na trasamazonica.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Grande Alexandre,

dá uma clicada no link (lá em baixo na minha assinatura) da transamazônica pra ver o trajeto...a questão da data certa só poderei passar depois que sair o planejamento das férias da patroa...ai já faço o cronograma certo pra aventura...

[quote=Alexandre Zocrato;451500]
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Alexandre,

e ai vamos?????????

Sérgio Holanda

Nó, Sérgio, tô ficando tentado. Você me passaria o roteiro e as datas para eu estudar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem