x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 287

Olha pessoal, tenho uma triste noticia p/ vc's, ontem conversei com um amigo do jeep club e me disseram que a trans esta uma passeio, eles foram em abril e pegarão um pequeno trecho de atoleiros o resto passaram a 60 - 70 km em pleno inverno.

[] e boa sorte p/ quem vai,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Vocês já viram a pick up marruá? É tão robusta quanto o jipe e tem duas versões: com chassis mais longo e mais curto. Acredito que seja muito boa para as condições da amazônia.
    O problema do Marruá é o elevado valor de aquisição. Pelo mesmo valor vai de Band muito bem equipada com bloqueio nos dois diferenciais, guincho e pneus 35". Ainda no mesmo valor entra ar condicionado, bancos de couro e isolamento acustico. O Marruá partindo do preço dele vai apenas com o 4x4. Mas comm certeza é uma boa opção.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Acho que uma land 110 também seria uma boa opção tudo vai depender de como vc quer ir, quanto a pkp, te falo que ranger, frontier, L200, Hilux, tudo faz, basta vc saber poupar o carro, um bom guincho, muita pá, picareta, e afins, evita muitos danos aos veiculos, não deu para passar vc lembra que tem muitos km ainda pela frente, e tenta outras alternativas ao infez de forçar o carro no limite.
    Paus é pedras,são problemas, mas um pneus resistente ( eu iria de pneu alto e fino, pois os prefiro em situaçào de muita lama ) e desenvolvendo um bom conjunto de proteções para o carro que vc escolher vão te protejer bem.
    No mais, infelismente em 2008 não consigo fazer uma viagem desta mas se Deus quiser em 2009 vou, e de troll, bom só num sei aonde vai a bagagem heheheh, para isto tem os amigos de pkp.

Abraços

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Putz!!! Chamou o Waldir de véio!!!!

E Waldir o caras tão doidos pra te sacanear!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    OFF: Pelo jeito, vou ter de aturar esse povo amigo Rezendão! Mas, pensando melhor, acho que devo escolher alguns e mandar porrada, né Alexandre e Edu? Tão lembrados daquele alicate de castrar novilho?

Bom, agora vamos deixar o tópico seguir seu rumo normal. Chega de lorota!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Vocês já viram a pick up marruá? É tão robusta quanto o jipe e tem duas versões: com chassis mais longo e mais curto. Acredito que seja muito boa para as condições da amazônia.
    Alexandre,
    o problema é o preço.... Por este preço compro veículo totalmente rquipado, teto rígido, AC, bloqueio,.... []`s

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Me contive até onde pude, mas lendo essa percepção do RezendeDF, da qual compartilho, tomei coragem e como forista desse espaço quero externar também minha opinião. Antes porém, preciso pontuar que NAO conheço nada de métodos e técnicas de soldagem. Assim sendo, minha intromissão é tão somente para expressar algo sincero, que julgo contribuir.

Mesmo sendo um quase novato aqui no 4x4, aprendi a respeitar muitas pessoas. Poderia citar vários colegas que contribuem bastante com importantes e valiosos ensinamentos. Sem dúvidas, o Walter e o peso-pesado Serjão merecem destaque e relevância pelo conhecimento que possuem. São expoentes. Isso me parece muito claro!

Agora, depois de tanto lero-lero de minha parte quero e preciso sincera e honestamente dizer. Tem horas que o posicionamento do nosso colega Walter, embora muitas vezes balizado no conhecimento e na razão, nos leva a pensar que ele é muito teimoso e têm-se uma brutal dificuldade de convencê-lo! Desculpe a franqueza Walter, até acho que você não age assim intencionalmente, mas confesso que tem horas que te acho um tanto prepotente. Mesmo correndo o risco de me achares demagogo quero dizer que te respeito e o considero pela maturidade que demonstra ter.

Boa noite!
    Prezado Waldir,

Concordo em gênero número e grau o seu comentário. Tanto o Walter quanto o Sérgio Holanda são ícones aqui do fórum nos seus conhecimentos técnicos e práticos sobre veículos 4x4.

Sinceramente acho uma besteiras os dois ficarem degladiando por quem mais entende sobre assuntos. O importante é somar conhecimento e também saber ouvir e aceitar nos momentos em que nossos conhecimentos não são suficientes para terminarmos o assunto aqui no fórum. Eu também tenho o meu jeito um tanto ranzinza, mas sei quando o melhor a fazer é escutar alguém um pouco mais experiênte.

Respeito os dois foristas tanto pelas pessoas que são, quanto pelos conhecimentos dos mesmo. Espero que vocês se entendam e abram uma boa garrafa de cachaça para terminar o assunto.

Um Abraço a todos.

Não se preocupa, ano que vem vai ar animal!!!!!

Vamos???

[quote=edubelem;443846]Olha pessoal, tenho uma triste noticia p/ vc's, ontem conversei com um amigo do jeep club e me disseram que a trans esta uma passeio, eles foram em abril e pegarão um pequeno trecho de atoleiros o resto passaram a 60 - 70 km em pleno inverno.

Nesse caso vai de 130...

Wagner, Abril de 2008 está longe, vamos se planejar...

espero você lá...

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Acho que uma land 110 também seria uma boa opção tudo vai depender de como vc quer ir, quanto a pkp, te falo que ranger, frontier, L200, Hilux, tudo faz, basta vc saber poupar o carro, um bom guincho, muita pá, picareta, e afins, evita muitos danos aos veiculos, não deu para passar vc lembra que tem muitos km ainda pela frente, e tenta outras alternativas ao infez de forçar o carro no limite.
    Paus é pedras,são problemas, mas um pneus resistente ( eu iria de pneu alto e fino, pois os prefiro em situaçào de muita lama ) e desenvolvendo um bom conjunto de proteções para o carro que vc escolher vão te protejer bem.
    No mais, infelismente em 2008 não consigo fazer uma viagem desta mas se Deus quiser em 2009 vou, e de troll, bom só num sei aonde vai a bagagem heheheh, para isto tem os amigos de pkp.

Abraços

X2...é verdade!!!

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Alexandre,
    o problema é o preço.... Por este preço compro veículo totalmente rquipado, teto rígido, AC, bloqueio,.... []`s

UI!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    OFF: Pelo jeito, vou ter de aturar esse povo amigo Rezendão! Mas, pensando melhor, acho que devo escolher alguns e mandar porrada, né Alexandre e Edu? Tão lembrados daquele alicate de castrar novilho?

Bom, agora vamos deixar o tópico seguir seu rumo normal. Chega de lorota!

[]s

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post

Abraços
    Sinceramente?

Vai de 4x4. Qualquer um!!! Mas vá.

Conheço aventureiros que fizeram de bicileta...

Escolha o que melhor se encaixa às suas expectativas, prepare-se e pé na estrada.

Quem faz a viagem é o VIAJANTE e não o MEIO escolhido...

Concordo plenamente com a idéia de poupar a viatura. E principalmente no tipo de pneu. Vou de Michelin XZL 7.50 ou 235.

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem