x
Convex Datacenter
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 287
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Como é que se faz pra encontrar Comunidades heim, e pra participar delas?
    Valeu
    DEposita R$ 100,00 na minha conta e t mando uma MP falando sobre tudo.

Usa a ferramenta de pesquisa e digita rapaziada do ceara.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Gugu,

segue o link do pessoal de fortaleza:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26703&page=329

entra lá e se apresenta ao pessoal, a galera é gente boa!!!

Fala com o Themoteo...gente primeira!!!

Sérjão

PS. coloca os R$100,00 na minha conta, confio em você! KKKKKKKKKKK, perdeu Pequeno!

Como é que se faz pra encontrar Comunidades heim, e pra participar delas?
    Valeu

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Eu acho que ele está se referindo a SEL...

Sérjão
    Isso todos nos sabemos que a XE e SE, são acionadas por alavanca, estava me referindo a SEL.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

"Cemzin"

Gugu,

segue o link do pessoal de fortaleza:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26703&page=329

entra lá e se apresenta ao pessoal, a galera é gente boa!!!

Fala com o Themoteo...gente primeira!!!

Sérjão

PS. coloca os R$100,00 na minha conta, confio em você! KKKKKKKKKKK, perdeu Pequeno!
    Ei quem é o tesoureiro é vc? Puts foi mal depositei foi na conta do Pequeno, pode pegar com ele tá. rsrs.
    Obrigado pela dica amigo.

Beleza Gugu...

Pequeno, num esquece de fazer a transferência...

Sérjão

Ei quem é o tesoureiro é vc? Puts foi mal depositei foi na conta do Pequeno, pode pegar com ele tá. rsrs.
    Obrigado pela dica amigo.

Diz Serjão.
    Conheço ele não, talvez tb pq sou novo aqui pelo forum.,mas se tiver algum contato dele me repassa. A muito tempo que possuo carros Diesel mas em 4x4 estou a pouco e sempre usando apenas em areias e gostaria de tb fazer uns passeios por trilhas "lights" aqui mesmo pela regiao e ele deve ter dicas.
    Obg.
    Olá Gugu,

o Sergio já deu o link para um tópico que o pessoal aqui de Fortaleza troca idéias. Desse tópico surgiu o grupo RAPAZIADA 4x4 . Entra em contato que estamos sempre programando passeios e trilhas.

Abraço

Amarelei.

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Olá Gugu,

o Sergio já deu o link para um tópico que o pessoal aqui de Fortaleza troca idéias. Desse tópico surgiu o grupo RAPAZIADA 4x4 . Entra em contato que estamos sempre programando passeios e trilhas.

Abraço
    Diz Theo.

Cara, quando vi o passeiozinho light de vcs eu amarelei.
    Tem nego dando calço hidráulico e encarando como se fosse trocar um terminal de direçao. Eu morria logo. hehe
    Minha jumentinha é uma L200 87cv, acho q nao tenho cacife pra acompanhar a Rapaziada nao.
    Mas já vi que o grupo é nota 10 e será um grande prazer conhecer a turma e inclusive conseguir apimentar um pouco as viagens de vcs com um rapel ou coisa assim.

Numa MP te passo meus dados .
    Obrigado pela atençao.

Gugu,

deixa de chorar, tu vai ver o que tua jumentinha faz...agora, nas dunas vai ficar devendo um pouco, falta motor, mas nada que uma reduzida não resolva!!!

Sérjão

Diz Theo.

Tem nego dando calço hidráulico e encarando como se fosse trocar um terminal de direçao. Eu morria logo. hehe
    Minha jumentinha é uma L200 87cv, acho q nao tenho cacife pra acompanhar a Rapaziada nao.
    Mas já vi que o grupo é nota 10 e será um grande prazer conhecer a turma e inclusive conseguir apimentar um pouco as viagens de vcs com um rapel ou coisa assim.

Obrigado pela atençao.

Gugu,

deixa de chorar, tu vai ver o que tua jumentinha faz...agora, nas dunas vai ficar devendo um pouco, falta motor, mas nada que uma reduzida não resolva!!!

Sérjão
    Valeu Serjão, eu vou pegar umas dicas com o Theo.
    Um abraço

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Gugu,

deixa de chorar, tu vai ver o que tua jumentinha faz... Sérjão
    É isso aí Gugu, carro nasceu pra sofrer mesmo, coloca a criança pra ralar que ela aguenta. 8-)

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Diz Theo.

Obrigado pela atençao.

Os passeios são leves, normalmente com o objetivo de fazer um churrasquinho em alguma lagoa, barra ou na praia mesmo. Aí tem que ter horário por isso não vamos por lugares que possam apresentar dificuldades.

Já as trilhas não, aí sim é mais pesado, normalmente vamos por lugares que apresentam certa dificuldade, nessa época predominam as trilhas com passagens com água e lama, mas também estamos sempre indo por trilhas de dunas.

Aparece qualquer dia desses pelo posto Maluaga, nos reunimos lá aos sábados quando não tem nada programado e vamos até a Prainha por cima das dunas. Essa trilha é conhecida como CATAVENTOS, uma vez que passamos ao lado da usina eólica. Todo sábado por volta das 14:00h estamos por lá.

Abraço

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Os passeios são leves, normalmente com o objetivo de fazer um churrasquinho em alguma lagoa, barra ou na praia mesmo. Aí tem que ter horário por isso não vamos por lugares que possam apresentar dificuldades.

Já as trilhas não, aí sim é mais pesado, normalmente vamos por lugares que apresentam certa dificuldade, nessa época predominam as trilhas com passagens com água e lama, mas também estamos sempre indo por trilhas de dunas.

Aparece qualquer dia desses pelo posto Maluaga, nos reunimos lá aos sábados quando não tem nada programado e vamos até a Prainha por cima das dunas. Essa trilha é conhecida como CATAVENTOS, uma vez que passamos ao lado da usina eólica. Todo sábado por volta das 14:00h estamos por lá.

Abraço
    Valeu amigo.
    Visito vcs no Posto qualquer sábado desses e já tomamos um gelada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem