DEposita R$ 100,00 na minha conta e t mando uma MP falando sobre tudo.
Usa a ferramenta de pesquisa e digita rapaziada do ceara.
Versão Imprimível
Gugu,
segue o link do pessoal de fortaleza:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26703&page=329
entra lá e se apresenta ao pessoal, a galera é gente boa!!!
Fala com o Themoteo...gente primeira!!!:concordo::concordo::concordo:
Sérjão
PS. coloca os R$100,00 na minha conta, confio em você! KKKKKKKKKKK, perdeu Pequeno!
Diz Theo.
Cara, quando vi o passeiozinho light de vcs eu amarelei.
Tem nego dando calço hidráulico e encarando como se fosse trocar um terminal de direçao. Eu morria logo. hehe
Minha jumentinha é uma L200 87cv, acho q nao tenho cacife pra acompanhar a Rapaziada nao.
Mas já vi que o grupo é nota 10 e será um grande prazer conhecer a turma e inclusive conseguir apimentar um pouco as viagens de vcs com um rapel ou coisa assim.
Numa MP te passo meus dados .
Obrigado pela atençao. :concordo:
Os passeios são leves, normalmente com o objetivo de fazer um churrasquinho em alguma lagoa, barra ou na praia mesmo. Aí tem que ter horário por isso não vamos por lugares que possam apresentar dificuldades.
Já as trilhas não, aí sim é mais pesado, normalmente vamos por lugares que apresentam certa dificuldade, nessa época predominam as trilhas com passagens com água e lama, mas também estamos sempre indo por trilhas de dunas.
Aparece qualquer dia desses pelo posto Maluaga, nos reunimos lá aos sábados quando não tem nada programado e vamos até a Prainha por cima das dunas. Essa trilha é conhecida como CATAVENTOS, uma vez que passamos ao lado da usina eólica. Todo sábado por volta das 14:00h estamos por lá.
Abraço