a Transamazônica faria sem problemas algum, até porque pela importância economica da região essa estrada está bastante movimentada e em trechos criticos sempre exsitirá estrutura para transpor os grande atoleiros. Porém na BR 319, com todos os grande atoleiros a F250 iria sofrer bastante, primeiramente pelo peso, segundo pelo sistema de acionamento da tração, que é falho e os casos de queima do motor ou pane no controle de acionamento são inumeros...isso acontece também na Ranger, S10 e até nos Trollers, essa coisa de eletrônica é complicada em uso extremo. O Jeison me informou que lá na cidade dele já existe um sisitema mecânico que aciona a 4x4 do Troller. Eu já vi em diversas trilhas esse problema com Ranger e Troller, inclusive nessa expedição algumas vezes a 4x4 de um dos Trollers não entrava...
Quando a F250 atolasse seria um grande problema para tirar, já que em alguns trecho as arvores ficavam longe, o descampado era grande na margem da estrada, e mesmo com o guicho seria complicado o resgate. A Land 110, que é menor e mais leve que a F250 era complicado de arrabcar do atoleiro, imagina um caminhão???
Sérjão