x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Kleto Ver Post
    Finalmente uma atualização do site oficial ! Quiça agora mais informações sejam disponibilizadas ! A má notícia é que o preço continua o mesmo, não obstante tratar-se de um veículo sem tradição e com os incentivos fiscais da nova montadora! E ainda tendo outros tradicionais no mercado mais em conta, mesmo que não muito (vide troller por ex.) !

1 Abraço,
    Kleto.

TAC Motors
    Olhei a ficha técnica do carro e não entendi 1 coisa, aproveitando que fiz algumas contas pro jk wrangler sobre o ângulo de transposição de rampa.

Como o stark consegue 29 graus de ângulo de transposição de rampa?

Usa pneus de 30" e tem 2540 mm de entre-eixo e altura em relação ao solo sob entre-eixos de 300 mm.
    Um troller pós 2009 com pneu 30", 2410 mm de entre-eixo e altura de 315 mm sob entre-eixo consegue 29 graus.

A montadora resolveu arredondar também a altura do eixo traseiro e omitir o resto, que ela já havia divulgado antes?

Altura livre do solo:
    Eixo dianteiro: 240 mm
    Eixo traseiro: 255 mm
    Entre eixos: 300mm

Ou então o motor Euro V ficou mais pesado e eixo dianteiro diminuiu a altura e o traseiro ganhou 0,05 mm mesmo?
    Fazendo os cálculos por alto, o ângulo de rampa do stark deve ficar em torno dos 25 graus no máximo (Alguém joga no AUTOCAD!)! Esses engenheiros!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Silva12 Ver Post
    Amigos, estou tenho uma viatura 04 troller, e estou pensando em troca-lo por um stark e voltar algum dinheiro para o proprietario. O que voces acham sobre o stark? quais sao os comentarios e vantagens?

Valeu......
    Tá louco meu camarada?????????????????
    p.s. pega a diferença e compra um T4 de 2009 a 2011, 3.0, com baixa quilometragem, que estará bem mais servido.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    Araguari/MG
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Silva,

Pra ser bem honesto, eu jamais trocaria um Troller por um Stark, se fosse o contrario, pegar um Stark e mais uma BOA grana de volta, até poderia pensar, mas teria que ser uma BOA volta. Agora dar um Troller e ainda voltar algum dinheiro...é loucura.
    Basta vc fazer um comparativo, qual a vantagem que o Stark de daria em relação ao Troller que justificasse essa troca??? No meu ponto de vista, vc só teria desvantagens, mas gosto é gosto, cada um tem o seu...enfim, vc pediu opnioes e estou dando a minha mais sincera.

obrigada a todos pelas opinioes...

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    amigo Silva12, a tua decisão só depende da tua pressa. Se precisas já de um 4x4, o conselho do Idoso já diz o mais correto, visto q, por mais que eu goste do Stark, não posso deixar de concordar que ainda tá faltando presença de mercado pra ele se tornar uma boa compra.

Para entrar as ganhas no mercado, tem que baixar o preço. É mais caro e o motor é bem mais fraco. Claro que tem muitas outras coisas melhores, mas jipeiro em regra valoriza muito o motor.
    Outra opção é fazer como Agrale e focar em um nicho.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Silva12 Ver Post
    Amigos, estou tenho uma viatura 04 troller, e estou pensando em troca-lo por um stark e voltar algum dinheiro para o proprietario. O que voces acham sobre o stark? quais sao os comentarios e vantagens?

Valeu......
    Amigo, troque por qualquer outro 4x4,de menos o troller 3.2, estou pagando todos os meus pecados com esta bosta, tem o carro a 90 dias e ele ficou parado 50 dias contando todos os pipinos, acho que se eu tivesse ficado como meu velhinho 09 ou trocado por um stark ate 2011 teria feito melhor negocio, ou melhor qualquer coisa é melhor do que esta bomba. Eu me Fuuuuu.Abç e vai aí um conselho de amigo.
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o stark ESTÁ OU NÃO sendo produzido??????

não acho informações concretas.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Noleto Ver Post
    a Tac motors está patrocinando o rally piocera 2013, estive presente no estande e conversei com o diretor comercial. Ele informou que a produção do Tac em sobral já começou, será em torno de 60 unidades por mês, motor fpt euro 5 , e o preço de 98 mil. Espero que a Tac consiga se estabelecer no mercado nacional.

VOLTOU A PRODUZIR NOTICIAS PELO VISTO:

"Informou que a produção já começou"... "SERÁ" em torno de 60 unidades por mês"...

Isso continua jogando as coisas para o futuro...

E qual dos veículos da TAC "será" produzido?
    O elétrico?
    O militar?
    O aero espacial?
    O Stark?
    ...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

José Luiz, sei de relatos (generalizados) de problema na turbina e coletor. O que houve com o teu?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    VOLTOU A PRODUZIR NOTICIAS PELO VISTO:

"Informou que a produção já começou"... "SERÁ" em torno de 60 unidades por mês"...

Isso continua jogando as coisas para o futuro...

E qual dos veículos da TAC "será" produzido?
    O elétrico?
    O militar?
    O aero espacial?
    O Stark?
    ...
    Também vão produzir o Tac anfíbio? Seria uma boa. Abs. Válter

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    José Luiz, sei de relatos (generalizados) de problema na turbina e coletor. O que houve com o teu?
    Mauricio, ja ferrou turbina, catalizador e vazou um mundo de oleo pela junta do cabeçote que nao tinha para reposiçao.Acho que eles devem ter feito uma de papelao e colocado lá, pra eu rodar ,queimar de novo e reclamar novamente.Em se tratando da troller BH isso vai ate acabar minha garantia, aí eles abrem uma ordem de serviço e metem a faca no meu pescoço.Desta vez eu me dei mal.
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Mauricio, ja ferrou turbina, catalizador e vazou um mundo de oleo pela junta do cabeçote que nao tinha para reposiçao.Acho que eles devem ter feito uma de papelao e colocado lá, pra eu rodar ,queimar de novo e reclamar novamente.Em se tratando da troller BH isso vai ate acabar minha garantia, aí eles abrem uma ordem de serviço e metem a faca no meu pescoço.Desta vez eu me dei mal.
    Jose, poste umas fotos do ocorrido por favor. De preferência no tópico de "Problemas Troller 2013" na área de troller para reunir todos os problemas em um tópico só.

A sua primeira mensagem aqui no fórum foi em 20/12/2010, e até hoje 24/01/2013, em 2 anos de fórum, você só postou no tópico do stark!

Tem certas coisas que só acontecem na internet, rs.

Que tal postar seus problemas lá na área de troller, colocar seu celular para se comunicar com outros que também tiveram problemas, postar fotos do seu troller 3.2 vazando óleo, etc? A não ser que você tenha algum preconceito contra postar em qualquer outro fórum que não seja o tópico do stark rs.

É impressionante como a cada dia que passa, mais o stark se enterra e se queima e mais novos usários no fórum aparecem interessadíssimos no stark, com problemas nos concorrentes, entre outras coisas!

Brincadeiras a parte, o 3.2 do troller está uma caixinha de surpresas, e tem relatos verdadeiramente reais de problemas com turbina e mangueira, e pude constatar o problema pessoalmente, porém junta ruim como você relata, é a primeira. Pra facilitar a pesquisa dos problemas, se você tiver fotos ou alguma forma de comprovar os problemas, poste no tópico de problemas do 3.2 para alertar os proprietários atuais que também podem vir a ter problemas. Não desejo troller 3.2 pra ninguém! Tenho amigos fora do fórum que trocaram 3.0 no 3.2 e se arrependeram amargamente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem