x
Convex Datacenter
Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 405

Tópico: Pangaré

Citação Postado originalmente por Savius Ver Post
    Amigo Bacalhau, muito boa essa idéia do tanque de combustível, porém o tanque que está nas fotos é o da (supostamente) Hilux, ou o da Santana/Quantum.

Apropósito não havia um tópico iniciado por voce com o titulo O que pedir ao Papai Noel a alguns dias atrás ???... o que aconteceu ???
    Olá Savius. Tudo bem?

O tanque das fotos aí em cima é o da (supostamente) Hilux. O da Santana QUANTUM é este, da foto abaixo, que pode ser visto em http://www.jocar.com.br/index.aspx#. (na página 2)

Quanto ao tópico desaparecido...
    Não sei. Talvez tenha sido abduzido por alguém desiludido com o Papai Noel (brincadeira Luiz Cláudio) ou então muuuuito Off Topic (se bem que era Off Road era, e muito).

Grande abraço e obrigado por visitar o tópico do Pangaré.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tanque-de-combustivel-igasa-santana-quantum-ate-1990-royale-versailles-75l-2-canos.jpg  

Ô Enio, "CANINHA 51, ou aquele VELHO BARREIRO ESPECIAL (envelhecido) rótulo dourado.", esses caras daqui não sabem nem o que é isso.
    Uma vez, servi para um cara uma dose de pura e original bagaceira portuguesa, feita artesanalmente pela D.Idália, na região do Minho, ao norte de Portugal.
    O cara fez uma careta e cuspiu. Os papudinhos daqui só beben aquelas cachaças brabas. Quando bebem "Uísqui", é daqueles piores que os paraguaios e misturado com conhaque Dreher.
    Além disso, bêbado ele não trabalha não. (ainda bem)
    O problema não é nem a bebida. É a falta de palavra e de responsabilidade.

Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    ... Eu no teu lugar, levava pro cidadão GALO uma bela garrafa de CANINHA 51, ou aquele VELHO BARREIRO ESPECIAL (envelhecido) rótulo dourado.

Ele feliz com teu presente diria: "ESSE BACALHAU É DOS BÃO MEMO"
    Aí tu joga aquela frase de efeito: "SE O SERVIÇO NO PANGARÉ PROGREDIR TE TRAGO MAIS UMA DESSA"...
    Hehehe... parece aquele truque de colocar uma cenoura na frente do focinho do cavalo para fazê-lo andar! No presente caso, até que combinaria com o carro (cavalo = pangaré)
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Hehehe... parece aquele truque de colocar uma cenoura na frente do focinho do cavalo para fazê-lo andar! No presente caso, até que combinaria com o carro (cavalo = pangaré)
    Gil, estávamos falando de fazer o "Galo" andar... (Ah, já sei, mais um trocadilho, né Soldier?)
    No caso do "Galo", ao invés de uma cenoura na frente do bico, quem sabe uma espiga de milho no... Bem deixa pra lá.

Vamu, vamu, vamu!!!

Pô Baca, a viatura tá ficando 10! Gosto de ver quando o serviço é feito por completo (mesmo que com a velocidade de uma lesma manca).
    Os seus bancos já estavam adaptados na viatura? Parecem bem confortáveis (tem aquele cinto de segurança incluido de um ponto somente?). De que carro são?
    Parabéns
    Para te animar um pouquinho:
    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=nr9EbXVD2gM]YouTube - Comercial da Varig - 560 KM[/ame]
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Ô Fábio, a lesma manca já está é longe. Há muito que ela passou por aqui.
    Quantos aos bancos, são do Vitara. Uma aquisição recente numa sucata de Fortaleza, junto com outras coisinhas. Os que vieram no Pangaré, acho que são os originais e cheios de altos e baixos. Parece que socaram bolos de estopa por debaixo da forração.
    Me ofereceram os do Citroën C4, também de couro, mas o encosto é muito grosso. Achei que ia tirar ainda mais o espaço de que vai atrás.
    Além do que, acho que estes do Vitara vão ser bem fáceis de adaptar, só que não sei como fazer eles rebatarem, como os originais ou os do Fiat Uno. Se bem que ainda não decidi se vou colocar os bancos de trás.
    Aí na foto estão só pousados no assoalho. Não foram presos ainda.

Zabumbas

Fomos enganados!!!

Pois é, descobri hoje que estamos sendo enganados pelo Bacalhau há meses! Ingenuamente, nós acreditamos nas estórias que o Bacalhau nos relatava, contando sobre a sua vida em um lugarejo denominado Tamboril, do qual ninguém jamais havia ouvido falar.
    Hoje, folheando o Guia, distribuído às sextas-feiras, juntamente com o jornal "O Estado de São Paulo", descobri, na página 28, a prova cabal de que este cidadão vem nos enganando há meses. Na verdade, ele mora na cidade de Guarulhos, onde é o proprietário de um restaurante, e a prova disto está anexada à presente mensagem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -casa-portuguesa.jpg  
    Gil Roberto

Pô Gil, valeu!!!
    Belo amigo que você é...
    Você não devia ter postado isso aqui sem falar comigo antes.
    Agora, aquele pessoal "alegre" da "rodinha" (não confunda com "dá a rodinha") de Sorocaba não vai mais sair do meu estabelecimento.

Um colega comerciante, lá de Sorocaba (Fritz), disse-me que eles vivem pendurando a conta e que vários copos e talheres "somem" misteriosamente da mesa deles.

Deste jeito vou à falência, "ai jisus".

Assim sendo, todos estão convidados a degustarem um delicioso bacalhau (NÃO EU, É CLARO). Uma caneca do bom vinho tinto por conta da casa. Me procurem.

http://www.casaportuguesarestaurante.com.br/index.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gadus.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Pô Gil, valeu!!!
    Belo amigo que você é...
    Você não devia ter postado isso aqui sem falar comigo antes.
    Agora, aquele pessoal "alegre" da "rodinha" (não confunda com "dá a rodinha") de Sorocaba não vai mais sair do meu estabelecimento.

Um colega comerciante, lá de Sorocaba (Fritz), disse-me que eles vivem pendurando a conta e que vários copos e talheres "somem" misteriosamente da mesa deles.

Deste jeito vou à falência, "ai jisus".

Assim sendo, todos estão convidados a degustarem um delicioso bacalhau (NÃO EU, É CLARO). Uma caneca do bom vinho tinto por conta da casa. Me procurem.

http://www.casaportuguesarestaurante.com.br/index.html
    Bacalhau, não era para eu lhe contar, mas...vamos lá!

Qume me pediu para divulgar o seu restaurante foi justamente o Fritz, ele disse que não está conseguindo agüentar o prejuízo, e resolveu dividir o mesmo com você!

Gil Roberto

Vamos esclarecer!!!!

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Bacalhau, não era para eu lhe contar, mas...vamos lá!

Qume me pediu para divulgar o seu restaurante foi justamente o Fritz, ele disse que não está conseguindo agüentar o prejuízo, e resolveu dividir o mesmo com você!

Mas nós sempre renegociamos a dívida antes de voltar lá!
    Só não sei como fica agora com essa crise do setor financeiro
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Isso não é verdade!!! Os copos não somem, eles só estão sendo emprestados para a sede do nosso clube!! Além disso lá eles serão mais usados!!!

Aí galera, temos um novo lugar pra ir!!!!!!
    Aceita cheque??????
    Fábio.

Fiado só para maiores de 80 anos acompanhados dos pais

Ai jisus, estou perdido.

São todos benvindos, mas se não tiverem dinheiro para pagar, vão pra cozinha lavar pratos, ora pois pois.

(Pensando bem... Todos já meio borrachos, vão me quebrar tantos pratos que a despesa vai ser maior. É melhor não. Fica valendo o título. Olha só o que o Gil foi me arrumar.)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem