x
Convex Datacenter
Página 22 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 405

Tópico: Pangaré

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ai jisus, estou perdido.
    Não é bem assim.
    Com a nossa presença em seu estabelecimento (e gostando, claro), criaremos uma rede de divulgação em veiculos de comunicação em massa (forum4x4/niva). Isso com certeza trará inúmeros clientes ávidos por comer bacalhau (não você, lógico). Dessa forma seus lucros aumentarão exponencialmente, e, quando for fazer o levantamento do custo/benefício dessa "rodinha", verá com seus próprios olhos que é altamente compensador deixar-nos entrar e comer esses pratos a base de bacalhau!!!!

Veja o exemplo da rede de telefonia de celular numa certa cidade do Ceará: Após citarem aqui no fórum que esta cidade era desprovida de tal serviço, teve uma grande movimentação da iniciativa privada, uma verdadeira "corrida do ouro" para a implantação e exploração do mesmo. E hoje, alguns meses depois, essa cidade já pode contar com rede de celular, permitindo que seus moradores deixem a modernidade entrar em cada um deles, alargando seus horizontes e propiciando momentos de inestimável prazer junto ao aparelho!!!!

Abraços!!!
    ps: já comprou o seu Celular????
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Botando a minha dentro da sua (resposta)
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Não é bem assim.
    Com a nossa presença em seu estabelecimento (e gostando, claro), criaremos uma rede de divulgação em veiculos de comunicação em massa (forum4x4/niva). Isso com certeza trará inúmeros clientes ávidos por comer bacalhau (não você, lógico). Dessa forma seus lucros aumentarão exponencialmente, e, quando for fazer o levantamento do custo/benefício dessa "rodinha", verá com seus próprios olhos que é altamente compensador deixar-nos entrar e comer esses pratos a base de bacalhau!!!!
    Porquê isso não deu certo no Fritz e ele está quase pedindo falência? Hien, hein?

Veja o exemplo da rede de telefonia de celular numa certa cidade do Ceará: Após citarem aqui no fórum que esta cidade era desprovida de tal serviço, teve uma grande movimentação da iniciativa privada, uma verdadeira "corrida do ouro" para a implantação e exploração do mesmo. E hoje, alguns meses depois, essa cidade já pode contar com rede de celular, permitindo que seus moradores deixem a modernidade entrar em cada um deles, alargando seus horizontes e propiciando momentos de inestimável prazer junto ao aparelho!!!!
    Com ou sem "vibracall"?

Abraços!!!
    ps: já comprou o seu Celular????
    Ainda não. Vou esperar o Natal. Quem sabe... Pedi este (http://www.americanas.com.br/AcomPro...&par=emailacom) para o Papai Noel, mas acho que não vou ganhar não. Não confio num velho que se veste de vermelho e anda com um monte de viadinhos.

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Grande dono do Pangaré...

Esse fim de semana descobri esse tópico e me interessei por ele. Acabei lendo todos os post, um a um..

Primeiro fiquei feliz com sua compra, depois morri de raiva e fiquei triste de como vc foi enganado. Estou querendo comprar um Niva para mim, mas fiquei com medo de pegar um como vc pegou ( Niva é claro hehe). Suas dicas serão de grande ajuda na escolha do meu.

Mas vejo que esta conseguindo ressurgir das cinzas esse fénix (como já haviam comentado).. Parabéns pelo trabalho árduo, mas que já se vê um grande avanço, na estrutura pelo menos . Só lamento que o Galo seja movido por cachaça, e ultimamente ele esteja sempre com o pé no fundo do acelerador antes de ligar o motor.. sempre afogado e fedendo a combustível.

Te parabenizo novamente pelo bom humor e esforço de não tocar fogo no Galo (ainda) hehehe..

Boas melhoras com a coluna e bom trabalho.
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Valeu, Buchmann.
    Muito obrigado pela força e pelas gentis palavras.

Tocar fogo no Galo? De jeito nenhum, fede p'rá caramba, mas que ainda vou arrancar a penas do rabo dele uma por uma, ah, isso vou.

Zabumbas e aquela força para o povo de SC
    .

Respondendo!!!

Código:
    Porquê isso não deu certo no Fritz e ele está quase pedindo falência?  Hien, hein?
    Deu certo sim, ô se deu! Mas tudo isso que é falado na mídia, não por nós, pois não podemos aparecer dessa forma, faz parte de um plano internacional de marketing, voltado para expansão e dominância do mercado de fiado para donos de Niva. Se tudo der certo com a Claro aí em Tamboril, provavelmente O Fritz seguirá seus passos e abrirá uma unidade nessa localidade dominada atualmente pela cozinha luso-brasileira. A vantagem, grande vantagem, é que só vai ter um dono de Niva pra fazerem fiado.
    Abraços!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Cool Ele voltou !!!

ALVÍSSARAS !!!

O galináceo energúmeno, cachacista, sem caráter, ...
    ... mas um put@ soldador voltou.
    Depois de 14,5 meses (isso mesmo QUATORZE MESES E MEIO) ele voltou.

Já providenciei cordas e correntes. Agora ele, máquina de solda e demais apetrechos só saem daqui depois de concluído o serviço.
    ...E nem quero saber se é cárcere privado ou não.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_4224.jpg   -100_4225.jpg   -100_4226.jpg   -100_4222.jpg   -100_4223.jpg  

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    ALVÍSSARAS !!!

O galináceo energúmeno, cachacista, sem caráter, ...
    ... mas um put@ soldador voltou.
    Depois de 14,5 meses (isso mesmo QUATORZE MESES E MEIO) ele voltou.

Já providenciei cordas e correntes. Agora ele, máquina de solda e demais apetrechos só saem daqui depois de concluído o serviço.
    ...E nem quero saber se é cárcere privado ou não.
    Graaaaaaande Bacalhau, parabéns, quem sabe agora a coisa vai para a frente! Mas não seria mais fácil e eficaz acorrentar o garrafão de cachaça?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Gil, você está doido?

Galo bêbado, assim como o peru (ave), só serve para comer e este não presta para isso em nenhum sentido.
    Além disso, ele trabalha com solda. Uma pequena faísca...

BUUUUUUUMMMM

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    "Cumpade"

Vc poderia dizer qual a cor que o "Pangaré" ainda não teve?
    Porque nas últimas fotos aparece até "verde melancia" rs rs rs

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Aleluia Irmãos .... agora vai.

Que bom ver o tópico do Pangaré voltando com tudo.

O cara mora no sertão, de uma hora pra outra, o sertão começa a alagar e virar mar, (sá e guarabira), o Galo se escondeu é lógico.
    As águas baixaram e ele voltou pro puleiro, digo, Pangaré.

GALERA .... vcs repararam bem na última foto que o Bacalhau postou ?????

É a prova cabal de que esse PANGARÉ é MACHOOOOOOOO, ta aparecendo o "bigulim" dele na foto, e com a cabeçinha pra fora.

Eita NIVA poderoso sô. HEHEHEHEH
    Por isso que o Galo não acaba nunca a parte de baixo do carro. HEHEHEHE

Abraços.

Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Que bom ver o tópico do Pangaré voltando com tudo.

O cara mora no sertão, de uma hora pra outra, o sertão começa a alagar e virar mar, (sá e guarabira), o Galo se escondeu é lógico.
    As águas baixaram e ele voltou pro puleiro, digo, Pangaré.

GALERA .... vcs repararam bem na última foto que o Bacalhau postou ?????

É a prova cabal de que esse PANGARÉ é MACHOOOOOOOO, ta aparecendo o "bigulim" dele na foto, e com a cabeçinha pra fora.

Eita NIVA poderoso sô. HEHEHEHEH
    Por isso que o Galo não acaba nunca a parte de baixo do carro. HEHEHEHE

Abraços.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

O retorno...

Grande Bacalhau....muito bom ver este tópico reativado...!

Abraço.
    Jimny 2012
    F-75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem