Buchmann, devo fazer uma "escala" na Bahia, mas o meu objetivo é SC ou RS, em alguma cidade de, no máximo, 10 mil habitantes. Agora, em relação a tocar "fogo no bixo (?)", espero que você esteja referindo-se ao "Galo", o safado que está fazendo o serviço estrutural no NIVA e que me deixou esperando tanto tempo para retomar o serviço. Nesse eu tocava fogo com ele vivo. Em relação às "apostilas", assim que tiver um tempo postarei a primeira: "Motor de Partida".
E aí "Galo Véio" , ops "Pangaré Véio " !!!
Tá ficando meio esquisito este fórum, Apostila de como mexer com o membro ??!!
Ufaaa ! Ainda bem que Santa Rosa tem mais que 10 mil habitantes....
Estou ancioso pra colocar pra dentro do "Bacalhau Pangaré". Calma, é uma pasta que criei, pra arquivar suas Apostilas...
Desculpe-me a intromissão, mas você não está se referindo a "parada", está???
Mesmo se estiver, não tem problema. A amizade e a consideração continua a mesma. Sem preconceitos.
Só acho que você vai ter que reformular a cor do Pangayré....
Parada, né César?
Não estou dizendo...?
Para quem é "entendido", um pingo é letra.
Não preciso nem dizer o nome da "coisa" que quem é do ramo sabe.
Você se diz "sem preconceitos", mas o que tem de errado com as outras cores do ARCO-ÍRIS?
Além disso, como o meu "cumpade" Flugêncio (vulgo Flu-Flu ou Fru-Fru) muito bem definiu, a cor de "Jerimum Caboclo" até que fica bem. Sabe como é né? Jerimum = abóbora, abóbora lembra Cinderela, Cinderela lembra princípe encantado.
Mas............ não fica por aí não. Príncipe encantado lembra sapo, que lembra beijo de princesa, que lembra uma linda rapariga, no que sou muito chegado, gosto muito e faço uso. Seguindo por outra vertente: sapo lembra roça, que lembra cavalo, que lembra Pangaré.
Obrigado pelas palavras amigo Bacalhau, pois é Crocodilo é na verdade meu apelido de infância. Estive verificando o seu Pangaré, parece que está melhor que o meu, que até um incêndio num matagal ele foi atingido, tendo uma lateral toda chamuscada e ter que trocar dois pneus trazeiros que se foram.
um grande abraço