x
Convex Datacenter
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 405

Tópico: Pangaré

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Quem sabe no "desfile" do ano que vem...

Bacalhau

Desculpe-me a intromissão, mas você não está se referindo a "parada", está???

Mesmo se estiver, não tem problema. A amizade e a consideração continua a mesma. Sem preconceitos.

Só acho que você vai ter que reformular a cor do Pangayré....

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Fica a sugestão ....

Um tom rosinha claro quem sabe.
    O nome ficou lindinho.

Mas pelas fotos o NIVA do Bacalhau é MACHO.
    Tanto é que o GALO não sai de baixo.

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Buchmann, devo fazer uma "escala" na Bahia, mas o meu objetivo é SC ou RS, em alguma cidade de, no máximo, 10 mil habitantes.
    Agora, em relação a tocar "fogo no bixo (?)", espero que você esteja referindo-se ao "Galo", o safado que está fazendo o serviço estrutural no NIVA e que me deixou esperando tanto tempo para retomar o serviço. Nesse eu tocava fogo com ele vivo.
    Em relação às "apostilas", assim que tiver um tempo postarei a primeira: "Motor de Partida".
    E aí "Galo Véio" , ops "Pangaré Véio " !!!

Tá ficando meio esquisito este fórum, Apostila de como mexer com o membro ??!!

Ufaaa !
    Ainda bem que Santa Rosa tem mais que 10 mil habitantes....

Estou ancioso pra colocar pra dentro do "Bacalhau Pangaré". Calma, é uma pasta que criei, pra arquivar suas Apostilas...

Um Forte abraço. Seja bem vindo ao Pampa gaúcho.

Talvez reencontre aquela Morocha ou Japiraca.....
    Jimny 2012
    F-75

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Bacalhau

Desculpe-me a intromissão, mas você não está se referindo a "parada", está???

Mesmo se estiver, não tem problema. A amizade e a consideração continua a mesma. Sem preconceitos.

Só acho que você vai ter que reformular a cor do Pangayré....

Parada, né César?
    Não estou dizendo...?
    Para quem é "entendido", um pingo é letra.
    Não preciso nem dizer o nome da "coisa" que quem é do ramo sabe.

Você se diz "sem preconceitos", mas o que tem de errado com as outras cores do ARCO-ÍRIS?
    Além disso, como o meu "cumpade" Flugêncio (vulgo Flu-Flu ou Fru-Fru) muito bem definiu, a cor de "Jerimum Caboclo" até que fica bem. Sabe como é né? Jerimum = abóbora, abóbora lembra Cinderela, Cinderela lembra princípe encantado.
    Mas............ não fica por aí não. Príncipe encantado lembra sapo, que lembra beijo de princesa, que lembra uma linda rapariga, no que sou muito chegado, gosto muito e faço uso. Seguindo por outra vertente: sapo lembra roça, que lembra cavalo, que lembra Pangaré.

Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Um tom rosinha claro quem sabe.
    O nome ficou lindinho.

Mas pelas fotos o NIVA do Bacalhau é MACHO.
    Tanto é que o GALO não sai de baixo.

Olha aí! Olha aí!

Mais um que saiu do "armário" e entregou o "ouro" pro bandido.

Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Obrigado pelas palavras amigo Bacalhau, pois é Crocodilo é na verdade meu apelido de infância. Estive verificando o seu Pangaré, parece que está melhor que o meu, que até um incêndio num matagal ele foi atingido, tendo uma lateral toda chamuscada e ter que trocar dois pneus trazeiros que se foram.
    um grande abraço

A seguir, a continuação do serviço de substituição das longarinas do Pangaré.
    Nas imagens abaixo, o trecho localizado sob do banco traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_4312.jpg   -100_4313.jpg   -100_4314.jpg   -100_4315.jpg   -100_4360.jpg  

Continuação...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_4361.jpg   -100_4362.jpg   -100_4363.jpg   -100_4368.jpg   -100_4369.jpg  

Para assustar as criancinhas: O Galo, ou seria o Chupa-Cabras ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -o-chupa-cabras.jpg  

Confecção da travessa de fixação dos amortecedores e reforço do suporte das molas e caixa das rodas traseiras.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_4381.jpg   -100_4384.jpg   -100_4388.jpg   -100_4389.jpg   -100_4390.jpg  

Substituição das partes atacadas por "cupins" nas caixas de roda e saia traseira.
    Chapa utilizada: #16.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_4391.jpg   -100_4400.jpg   -100_4450.jpg   -100_4451.jpg   -100_4453.jpg  

Continuação...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_4392.jpg   -100_4446.jpg   -100_4454.jpg   -100_4448.jpg   -100_4449.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem