x
Convex Datacenter
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 405

Tópico: Pangaré

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Bacalhau,

Seu problema seria hérnias de disco? Se por acaso o amigo precisar, tenho bons contatos com a área médica em S.Paulo (trabalhei muitos anos no setor).

Grande abraço!

Renato
    Sorocaba-SP
    Renato, é isso mesmo. Três hérnias, mais duas protusões (quase hérnias).
    Como você vê não é só o nosso NIVA que tem falhas de projeto. Ou, para evitar as pedradas, já que eu não posso correr, não foi projetado para o uso que lhe damos (os NIVAS e a minha coluna).
    Já que o amigo ofereceu ajuda, ela vem de encontro ao que eu já pensava há algum tempo. Ir a Sampa para consultar alguém da área (Neuricirurgião).
    Tenho plano de saúde (UNIMErD) e aonde ficar até poder viajar. Só falta a indicação de um bom "mecânico".

Obrigadão pelo seu interesse e oferta de ajuda. Niveiros unidos...

BACALHAU

P.S.: Qualquer coisa, contato pelo e-mail: bacalhaucsb@hotmail.com

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Bacalhau,
    Acho que ninguem teria tido estes pensamentos ,segundo ,voce duvidosos.
    Seja bem vindo novamente ao nosso meio,e que o seu problema seja resolvido
    da maneira mais rapida e satisfatoria.

Gil

São as fotos que foram postadas mostrando as diversas atividades que voce tem.Dono de boteco,transportadora,loja de fotos,etc espalhadas pelas serras de Minas.
    Peter, obrigados por suas palavras.

Quanto às fotos são essas mesmas. O Gil é que está se fazendo de desentendido. Ele não quer que eu divulgue o que eu descobri, para que o "povo" não fique pedindo dinheiro emprestado para ele.
    Tarde demais... Já divulguei: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...560#post604560

Zabumbas

Citação Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    Bem vindo de volta bacalhau! Que seu problema, seja lá qual for, se resolva o mais rápido possível, pois suas mensagens são a parte mais descontraídas e engraçadas desse forúm!

Abraço!
    Valeu, Jonatars, obrigado pela força.

Zabumbas

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post

Quanto às fotos são essas mesmas. O Gil é que está se fazendo de desentendido. Ele não quer que eu divulgue o que eu descobri, para que o "povo" não fique pedindo dinheiro emprestado para ele.
    Tarde demais... Já divulguei: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...560#post604560

Zabumbas
    Grande Bacalhau, acho que você realnmente quer me comprometer , ou então, quem está se fazendo de desentendido é você, eu já havia respondido à sua pergunta, que foi explicada pelo nobre Camarada Peter, é só você procurar algumas mensagens abaixo desta sua comprometedora mensagem
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Renato, é isso mesmo. Três hérnias, mais duas protusões (quase hérnias).
    Como você vê não é só o nosso NIVA que tem falhas de projeto. Ou, para evitar as pedradas, já que eu não posso correr, não foi projetado para o uso que lhe damos (os NIVAS e a minha coluna).
    Já que o amigo ofereceu ajuda, ela vem de encontro ao que eu já pensava há algum tempo. Ir a Sampa para consultar alguém da área (Neuricirurgião).
    Tenho plano de saúde (UNIMErD) e aonde ficar até poder viajar. Só falta a indicação de um bom "mecânico".

Obrigadão pelo seu interesse e oferta de ajuda. Niveiros unidos...

BACALHAU

P.S.: Qualquer coisa, contato pelo e-mail: bacalhaucsb@hotmail.com
    Bacalhau,

E-mail enviado.

Abs

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Wink

Bem vindo de volta a sua casa Bacalhau

[]s

PS: E boa sorte com a sua longarina
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Zabumbas
    Já que o Bacalhau me desmascarou, não me restou outra alternativa, coloquei mais duas fotos de minhas atividades secretas no perfil de meu Niva 95.
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Bem vindo de volta a sua casa Bacalhau

[]s

PS: E boa sorte com a sua longarina
    Soldier, uma dessas palavras aí em cima disse tudo: "casa". Realmente, aqui sinto-me em casa, junto a vocês. E como é bom estar de volta em casa, depois de um mês ausente.
    Engraçado como, em tão pouco tempo, pessoas a quem nunca vi pessoalmente, passarem a fazer parte do meu dia-a-dia, ainda que tão distantes.

Soldier, obrigado por suas palavras gentis.
    Renato, recebi o seu e-mail... não sei nem o que dizer.
    Gil, um abração para você. As fotos foram uma homenagem.
    A TODOS (inclusive aqueles que não mencionei aqui), um comovido abraço, do fundo da minha bomba de óleo.

Soldier, uma dessas palavras aí em cima disse tudo: "casa". Realmente, aqui sinto-me em casa, junto a vocês. E como é bom estar de volta em casa, depois de um mês ausente.
    Engraçado como, em tão pouco tempo, pessoas a quem nunca vi pessoalmente, passarem a fazer parte do meu dia-a-dia, ainda que tão distantes.

Soldier, obrigado por suas palavras gentis.
    Renato, recebi o seu e-mail... não sei nem o que dizer.
    Gil, um abração para você. As fotos foram uma homenagem.
    A TODOS (inclusive aqueles que não mencionei aqui), um comovido abraço, do fundo da minha bomba de óleo.
    Graaande Bacalhau, você é a prova viva de que a distância não impede as pessoas de serem amigas, basta ser uma pessoa bacana (como você é - sem confeti!).

Devo acrescentar também que, passados 14 anos como dono de Niva(s), percebi que quem tem Niva faz amigos (nem que seja na oficina...), já fiz diversas amizades em grupos ligados ao russinho, é incrível o poder que ele tem de cativar as pessoas!
    Gil Roberto

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Graaande Bacalhau, você é a prova viva de que a distância não impede as pessoas de serem amigas, basta ser uma pessoa bacana (como você é - sem confeti!).

Devo acrescentar também que, passados 14 anos como dono de Niva(s), percebi que quem tem Niva faz amigos (nem que seja na oficina...), já fiz diversas amizades em grupos ligados ao russinho, é incrível o poder que ele tem de cativar as pessoas!

Talking Givago do Sertão

Reconstruir é sempre legal. quero agradece-lo pela cor do pangare, sonho em pintar o meu a muito tempo nesse perfil. Meu niva é 0km, só foi nosso, suas dores de cabeça não vai além de uma sonrisal. é de meu uso pessoal diario, nunca participei de uma só trilha, mas ja enfretei por necessidade situações que só um NIVA encara. Seu motor atingiu a marca dos 130 mil km, nunca foi aberto assim com suas estruturas adicionais, o NIVA é um amigo e, como em Legião Urbana: É SÓ O AMOR.....

Citação Postado originalmente por aguiar-albuquerque@ig.com Ver Post
    Reconstruir é sempre legal. quero agradece-lo pela cor do pangare, sonho em pintar o meu a muito tempo nesse perfil. Meu niva é 0km, só foi nosso, suas dores de cabeça não vai além de uma sonrisal. é de meu uso pessoal diario, nunca participei de uma só trilha, mas ja enfretei por necessidade situações que só um NIVA encara. Seu motor atingiu a marca dos 130 mil km, nunca foi aberto assim com suas estruturas adicionais, o NIVA é um amigo e, como em Legião Urbana: É SÓ O AMOR.....
    Esta quilometragem é "fichinha" para o motor Lada, eu vendi o meu Niva anterior com 240.000 Km, sem retificar o motor. Lembro-me de ter conversado com motoristas de táxi que usavam o Laika e tinham rodado mais de 300.000 Km. É só cuidar bem, trocar óleo (de boa qualidade) a cada 5.000 Km e filtros (também de boa marca) a cada duas trocas de óleo e..... um abraço!
    Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem