x
Convex Datacenter
Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 405

Tópico: Pangaré

Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0

Bachalhau.

Assim como todos nesse fórum, estou na torcida dessa batalha para a reconstrução desse PANGARÉ.

Aproveitando o clima florido, estou com uma "inveja branca" quanto a essa reforma. Eu que moro numa cidade não tão pequena e no eixo Rio-São Paulo não conheço ninguém que faça serviço dessa natureza. No máximo, reforço em chassis de CJ's etc.

Termine essas apostilas logo, porque assim que comprar o meu NIVA terei certeza que elas serão de muita utilidade.rsrsrs

Abs.

PS. Bacalhau. Desculpe a intromissão, mas eu li a um (bom) tempo atrás que você iria fazer alguns exames e provavelmente faria uma cirurgia, correto!? Realmente teve que fazê-la? Acertou o "monobloco"?

Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    Bachalhau.

Assim como todos nesse fórum, estou na torcida dessa batalha para a reconstrução desse PANGARÉ.

Aproveitando o clima florido, estou com uma "inveja branca" quanto a essa reforma. Eu que moro numa cidade não tão pequena e no eixo Rio-São Paulo não conheço ninguém que faça serviço dessa natureza. No máximo, reforço em chassis de CJ's etc.

Termine essas apostilas logo, porque assim que comprar o meu NIVA terei certeza que elas serão de muita utilidade.rsrsrs

Abs.

PS. Bacalhau. Desculpe a intromissão, mas eu li a um (bom) tempo atrás que você iria fazer alguns exames e provavelmente faria uma cirurgia, correto!? Realmente teve que fazê-la? Acertou o "monobloco"?
    Olá, Fred.
    Obrigado pelas suas palavras e pela força.

Quanto a profissionais competentes, é coisa muito difícil de se encontrar em qualquer lugar, hoje em dia. Foi por isso que eu fiquei 14 meses e meio esperando este "Galo" safado e c*-de-cana voltar para continuar o serviço. O F.D.P. trabalha bem prá caramba.

Quanto às "apostilas", vão ser uma espécie de passo-a-passo (com muitas fotos) da recuperação de alguns componentes. Como quero colocar tudo de forma o mais completa e detalhada possível, estou esperando alguns detalhes para completá-las. A primeira deverá ser Motor de Partida.

Com relação ao meu "monobloco", a coisa está feia. Tem dias que só mesmo na base da teimosia (uns chamam de perseverança) e de muita vontade de aprumar o Pangaré é que eu consigo levantar da cama. Outros, só na base de Tramal 100mg na veia. Ainda estou procurando um "serra-ossos" que me inspire confiança. Esses é uns dos motivos pelos quais pretendo mudar daqui.
    Agradeço o seu interesse.

[ ]s

Grande Bacalhau,

Como é que está indo a reforma !? E quando você irá aparecer por Fortaleza pra andar conosco !?
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Fala, Alexandre.
    Quanto à reforma, voltou a andar, como você pode ver nas páginas anteriores, mas ainda vai demorar um pouco para o Pangaré "relinchar" na Cidade da Luz.
    Além disso, não posso me ausentar daqui por enquanto. Tenho que ficar segurando a escopeta. Se o Galo tentar fugir antes de acabar o serviço, desta vez passo chumbo no rabo dele.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    ...Com relação ao meu "monobloco", a coisa está feia. Tem dias que só mesmo na base da teimosia (uns chamam de perseverança) e de muita vontade de aprumar o Pangaré é que eu consigo levantar da cama. Outros, só na base de Tramal 100mg na veia. Ainda estou procurando um "serra-ossos" que me inspire confiança. Esses é uns dos motivos pelos quais pretendo mudar daqui.
    Agradeço o seu interesse.

[ ]s
    Graaaaande Bacalhau, será que a equipe de reparos de seu "monobloco" não está em São Paulo? Santa Casa, Hospital das Clínicas, enfim, há de existir um "Galo Cego" aqui que possa dar um jeito em seu "monobloco"!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Monobloco ???

O Gil, sera que acupuntura não resolve esse problema ???

Tem uns JAPA bão nesse assunto, enche o peão de agulha e deixa ele lá esticado igual um CACTO.

Se bem que CACTO la pras bamdas de Tamboril deve ter aos montes né ???

Então Bacalhau .... acha um CACTO grandão e da um forte abraço nele.
    HAUHAUAHUAHUAHUAH.

Extimo Melhoras.
    Abraço...ENIO

Gil, o problema não é nem tanto onde, pois tenho UNIMERD (plano nacional), e sim quem. Tenho que encontrar um "serra-ossos" que me inspire confiança para que eu o deixe "penetrar na minha intimidade" . O problema é que em cada um que eu vou, escuto um diagnóstico diferente.
    Um outro ponto é que depois da cirurgia eu tenho que ficar sem poder viajar cerca de 40 dias. Como aqui em Tamboril não tem ninguém em quem eu confie para tirar uma unha encravada, primeiro tenho que mudar de cidade.
    4X4 Brasil

Ênio, acupuntura com cacto...?
    Agora eu sei como é que você resolveu aquele seu problema de hemorróida causado pela alavanca do câmbio da mesa-Opala.
    Abraçar um cacto bem grandão eu deixo para você.
    Estou querendo é abraçar uma bela catarinense.

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    salve,BACALHAU !
    Pelo jeito esses médicos que tu foi são iguais a maioria dos mecânicos que levamos os nivas : Vão chutando pra tentar conserta-los! Mas assim como bons mecânicos Não se encontra facilmente,os bons mèdicos tb estâo "escassos".
    Desejo que aches desses! E se ele por acaso tiver um niva... Daí sim 100% de comfiança!!!

Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post

...

Desejo que aches desses! E se ele por acaso tiver um niva... Daí sim 100% de comfiança!!!
    Um médico com um NIVA, de confiança?
    Tu estás louco, vivente?
    Tu achas que eu vou confiar em um cara que tem um NIVA?
    Esse NIVeiros são todos loucos...

Um!!!

Pangaré vai ficar com uma bela traseira heim!!!
    No bom sentido, claro!!!!

Abraços!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Pangaré vai ficar com uma bela traseira heim!!!
    No bom sentido, claro!!!!

Abraços!
    Digamos que o meu "Pangaré" vai ficar com as ancas aprumadas...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_4499.jpg   -100_4500.jpg   -100_4503.jpg   -100_4505.jpg   -100_4506-25cm-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem