Vai rola uns adesivos da Oficina pros amigos enfeitarem suas viaturas ?
O "marquetinge" é a alma do negócio.
O nome ficou mais que perfeito.
Agora o porquinho .... hum .... a putucuca .... ou como gostam os gaúchos .... no rolete ... hummmmm.
Abraços.
Marrom bombom???
Será que a brisa fresca que sopra de Campinas e passa por Sorocaba chega até Benedito Novo ou é a brisa de Pelotas que passa por Santa Cruz do Sul?
Sei não. É cada um que aparece. Você não era assim quando era NIVeiro.
Quanto aos adesivos... Até que não é má idéia.
Só não gostei foi desse negócio de "enfeitar a viatura". Me diz uma coisa, meu amigo, que ninguém nos ouve: Tu viraste maricas?
Quanto ao "rolete" do meu porco... Bem, vou deixar isso para lá. Se eu falar o que penso a respeito perco o amigo.
Como diz o ilustre deputado Tiririca: "Ele é v _ _ _ o, mas é meu amigo..."
Cuidado aí, meu "cumpade".
Ainda tenho meus contatos lá no "Caixa D'água".
Para o pessoal formar um bonde e descer a Brás de Pina até perto da Meriti, só precisam de uma "Inspiração".
É melhor deixar o meu porco quieto. Em vez de comer sarapatel, você pode virar "presunto".
Cuidado aí, meu "cumpade". Ainda tenho meus contatos lá no "Caixa D'água". Para o pessoal formar um bonde e descer a Brás de Pina até perto da Meriti, só precisam de uma "Inspiração". É melhor deixar o meu porco quieto. Em vez de comer sarapatel, você pode virar "presunto".
Cuidado aí, meu "cumpade".
Ainda tenho meus contatos lá no "Caixa D'água".
Para o pessoal formar um bonde e descer a Brás de Pina até perto da Meriti, só precisam de uma "Inspiração".
É melhor deixar o meu porco quieto. Em vez de comer sarapatel, você pode virar "presunto".
Marrom bombom??? Será que a brisa fresca que sopra de Campinas e passa por Sorocaba chega até Benedito Novo ou é a brisa de Pelotas que passa por Santa Cruz do Sul? Sei não. É cada um que aparece. Você não era assim quando era NIVeiro.
Quanto aos adesivos... Até que não é má idéia. Só não gostei foi desse negócio de "enfeitar a viatura". Me diz uma coisa, meu amigo, que ninguém nos ouve: Tu viraste maricas?
Quanto ao "rolete" do meu porco... Bem, vou deixar isso para lá. Se eu falar o que penso a respeito perco o amigo. Como diz o ilustre deputado Tiririca: "Ele é v _ _ _ o, mas é meu amigo..."
Brisa fresca..... Tá legal,tu que pediu Vou revelar à todos como é conhecido na tua região... Querido ,
Bagaylhau