Postado originalmente por
Alex M Card
Grandee Bacalhau! Como estou reformando um Niva acabado por inteiro, assim como você, li seu tópico como inspiração

. Foram árduas 35 páginas de pura informação

, detalhadas e com respectivas fotos. Diversas idéias de adaptações, promessas de apostilas e um trabalho de mestre. Fiquei impressionado com tamanho profissionalismo na reforma de um Niva, visando a perfeição em funcionalidade, praticidade e estética. Tiro o chapéu, bato palmas

e até pergunto: "quer casar comigo?

hahahah
Brincadeiras a parte, o Pangaré é um exemplo do que a dedicação e o amor pelo Russinho pode levar alguém a fazer

. Mesmo escondido em Tamboril está obtendo sucesso na reforma longa e demorada. É uma pena que tenha ficado 14,5 meses parada a reforma, por que provavelmente seu pangaré estaria relinchando a tempos já, e dando umas voltas aqui pelo RJ. Gostaria de ter 1/5 do seu conhecimento de mecânica pra poder fazer diversas adaptações visando melhorias no Donatello

. Como deve se lembrar aqui pelo RJ não faltam oficinas, apenas faltam bons mecânicos

. Normalmente malandros que se não ficarmos em cima, fazem qualquer porcaria

. Morro de receio da minha reforma por isso. Apesar de estar sendo um ótimo trabalho, e a reforma do carro do meu irmão ter ficado ótima, nunca se sabe o que podem fazer quando viramos as costas por alguns minutos.
Deixarei as adaptações de lado por enquanto, irei me especializar mais em Nivas para começar a pensar em coisas a alterar no meu parceiro 4x4. Por enquanto espero um bom trabalho e uma reforma bem feita para rodar sem preocupações por uns tempos. Irei postando fotos da reforma no meu tópico e se quiser dar pitacos sobre o que posso fazer para melhorar, fique mais que a vontade.
Um grande abraço carioca, meus parabéns pelo magnífico trabalho e dedicação e que tenhamos bons resultados em nossas reformas

! Estamos na torcida!