Se você se empolgar, o avatar ao lado está lhe aguardando para a sua SENTADA.
Nossa, essa coisa é tão pequinininha (o seu avatar ) que nem dá para ver o que é.
Mas, se é uma coisa de família, não vou me "meter" não. Pode continuar sentado.
Por curiosidade e, agora, falando sério: esse "V", ao final tem som de "U", como no latim? Qual é a origem, grega?
Abraços.
Pô BACA...Desculpa amigo não sabia que iria te machucar tanto Dê notícias pra genteJá estou ficando preocupado Abç
O Bacalhau tá bem, falei com ele esses dias.
Tá arrumando as tralhas depois de uma mudança, a internet dele é a carvão e não encontrou mão de obra especializada pra instalar, alugou um espaço pra colocar os nivas e...
O Bacalhau tá bem, falei com ele esses dias.
Tá arrumando as tralhas depois de uma mudança, a internet dele é a carvão e não encontrou mão de obra especializada pra instalar, alugou um espaço pra colocar os nivas e...
Ou seja, tá todo enrolado!
Bota enrolado nisso, meu "cumpade".
Mudança de pobre é uma merda. De NIVeirio pobre então...
Como a gente junta tralha. Imagina quando você tem dois NIVAs desmontados. É peça, pedaço de motor, pneu, bancos e coisas que a gente nem lembra mais de onde tirou.
Foi preciso alugar um galpão só para as tralhas dos NIVAs. Breve a melhor oficina especializada em NIVAs de Nova Russas e região: a BACALHOLada.
O "Pangaré" foi carregado (literalmente) para a oficina de funilaria e pintura do Norberto (um verdadeiro artista no assunto ) onde já estava o "Félix". Agora a pintura dele sai (será?).
A internet só voltou a funcionar ontem.
No meio de toda esta confusão, um telefonema:
"- Pai, comprei passagens de avião de Salvador para Fortaleza por R$ 9,00 (nove reais )...
- Não pai, não é na asa não. É dentro do avião mesmo. Isso, sentada na poltrona.
- Chego amanhã."
Pára, tudo. Pára a arrumação das tralhas, dos NIVAs, da internet, ...
Uma semana de atenção exclusiva à filhota. Afinal, não a via há dois anos e meio. Aproveitou o feriado de 15 de novembro e mais uns dias de "folga" na faculdade.
Agora, aos poucos, vamos tentar arrumar a casa e os NIVAs.
Pois é, meu amigo César, mudança novamente...
Por aqui está dificílimo encontrar um lugar/casa que preste.
Como estou me preparando para mudar para o sudeste resolvi alugar uma casa na cidade para facilitar na hora em que eu tiver que viajar para procurar casa no interior de SP ou sul de MG ou sei lá onde, desde que seja longe daqui.
Além disso, fico mais perto da oficina onde estou reformando o "Félix" e, em breve, o "Pangaré". Quero acompanhar tudo de perto.