Powered by vBulletin

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2011, 16:24
    Marronzinho
    1 Anexo(s)
    minha branquinha
    a minha so n ta com o kit 2" mas da p brincar Anexo 324878 nos fds, essa foto foi quando voltei da fazenda
  • 14/12/2011, 17:09
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Marronzinho Ver Post
    a minha so n ta com o kit 2" mas da p brincar Anexo 324878 nos fds, essa foto foi quando voltei da fazenda

Tá bonita, apesar de gostar mais dela alta.

Já tinha visto foto dessa Frontier na internet. O desenho da roda e parecida com o 20" que o Marilson tá vendendo.
  • 14/12/2011, 18:02
    jsagae
    Fala pessoal,

Saberiam dizer se no caso de um body lift de 1" ou 2" é necessário alterar a alavanca do cambio e radiador como no de 3"?

Estou considerando uma destas opções, pois como só mexi na barra de torção da ranger ela ficou um pouco dura, e colocando o BL acredito q volte a ficar mais macia. Apertei a barra de torção e devo ter ganho quase 2", não está totalmente apertada. Na traseira não fiz nada, gosto dela mais nivelada. Dependendo até arrisco um BL de 3"!!!

Valeu!
  • 14/12/2011, 18:09
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por jsagae Ver Post
    Fala pessoal,

Saberiam dizer se no caso de um body lift de 1" ou 2" é necessário alterar a alavanca do cambio e radiador como no de 3"?

Estou considerando uma destas opções, pois como só mexi na barra de torção da ranger ela ficou um pouco dura, e colocando o BL acredito q volte a ficar mais macia. Apertei a barra de torção e devo ter ganho quase 2", não está totalmente apertada. Na traseira não fiz nada, gosto dela mais nivelada. Dependendo até arrisco um BL de 3"!!!

Valeu!

Eu coloque um BL de 3" na Ranger do meu irmão não mudei a posição do radiador. Apena tirei a carenagem...
  • 14/12/2011, 18:31
    dudarj
    Citação:

Fala pessoal,

Valeu!

Depende de cada carro. O uso de BL não influencia em nada a barra de torção. Se ficou dura é porque está próxima do batente. Ou vc coloca um batente tipo "low profile" ou volta um pouco a barra.

Nos EUA, o BL de 2" para frontier não altera muita coisa. Como o Walter falou, no radiador, basta retirar a capa de plástico inferior. O de 3" já tem que fazer mais coisas, mas nada muito complicado.
  • 15/12/2011, 08:01
    jsagae
    Citação:

Depende de cada carro. O uso de BL não influencia em nada a barra de torção. Se ficou dura é porque está próxima do batente. Ou vc coloca um batente tipo "low profile" ou volta um pouco a barra.
    Exatamente! Minha intenção é colocar o BL de 2" e soltar um pouco a barra de torção para que fique um pouco mais macia.

Obrigado pelos esclarecimentos!
  • 15/12/2011, 10:45
    Marronzinho
    dudarj cade a foto dela alta com os pneus originais?
  • 15/12/2011, 15:05
    adams
    Citação:

Exatamente! Minha intenção é colocar o BL de 2" e soltar um pouco a barra de torção para que fique um pouco mais macia.

Obrigado pelos esclarecimentos!

Sagae
    ai voce precisara de um estoque de batentes da suspenção dianteira.
  • 15/12/2011, 16:39
    jsagae
    Citação:

Sagae
    ai voce precisara de um estoque de batentes da suspenção dianteira.
    Adams,

Então o que seria mais aproriado neste caso? Estou cogitando colocar um BL de 2".
  • 08/01/2012, 22:02
    dudarj
    Foto da Frontier ao lado de uma RAM tirada Hj

http://img641.imageshack.us/img641/281/img01551e.jpg
  • 09/01/2012, 10:32
    RenatoCoelho
    Putz Show de bola dudarj !!!! me fala uma coisa ela nao fica meio passarinhando na rodovia?
  • 09/01/2012, 11:15
    Lucas Nassif
    Show!!! Agora eu só pintaria as rodas de preto ou grafite.. :lol:

[]`s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:25.