a minha so n ta com o kit 2" mas da p brincar Anexo 324878 nos fds, essa foto foi quando voltei da fazenda
Versão Imprimível
a minha so n ta com o kit 2" mas da p brincar Anexo 324878 nos fds, essa foto foi quando voltei da fazenda
Fala pessoal,
Saberiam dizer se no caso de um body lift de 1" ou 2" é necessário alterar a alavanca do cambio e radiador como no de 3"?
Estou considerando uma destas opções, pois como só mexi na barra de torção da ranger ela ficou um pouco dura, e colocando o BL acredito q volte a ficar mais macia. Apertei a barra de torção e devo ter ganho quase 2", não está totalmente apertada. Na traseira não fiz nada, gosto dela mais nivelada. Dependendo até arrisco um BL de 3"!!!
Valeu!
Depende de cada carro. O uso de BL não influencia em nada a barra de torção. Se ficou dura é porque está próxima do batente. Ou vc coloca um batente tipo "low profile" ou volta um pouco a barra.
Nos EUA, o BL de 2" para frontier não altera muita coisa. Como o Walter falou, no radiador, basta retirar a capa de plástico inferior. O de 3" já tem que fazer mais coisas, mas nada muito complicado.
Exatamente! Minha intenção é colocar o BL de 2" e soltar um pouco a barra de torção para que fique um pouco mais macia.Citação:
Depende de cada carro. O uso de BL não influencia em nada a barra de torção. Se ficou dura é porque está próxima do batente. Ou vc coloca um batente tipo "low profile" ou volta um pouco a barra.
Obrigado pelos esclarecimentos!
dudarj cade a foto dela alta com os pneus originais?
Adams,Citação:
Sagae
ai voce precisara de um estoque de batentes da suspenção dianteira.
Então o que seria mais aproriado neste caso? Estou cogitando colocar um BL de 2".
Foto da Frontier ao lado de uma RAM tirada Hj
http://img641.imageshack.us/img641/281/img01551e.jpg
Putz Show de bola dudarj !!!! me fala uma coisa ela nao fica meio passarinhando na rodovia?
Show!!! Agora eu só pintaria as rodas de preto ou grafite.. :lol:
[]`s