Powered by vBulletin

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2011, 18:36
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    Ate onde sei daria para colocar 265 75 16...
    Estou errado

Meu pai usava BF a/t 285/75r16 na dele toda original, mas teve que retirar parabarros e um pouco de plástico. Mas pelo amor de DEUS, coloque um kit de 2" e seja FELIZ!!! O carro fica LINDO!
  • 01/12/2011, 20:06
    Alencar.
    Valew, entao eu to pensando em colocar um bf 305 mud e mexer apenas na barra de torçao, o que vcs acham? e na parte de kit eu sou leigo, e ia gostar se vcs me dessem umas dicas caso eu queria colocar esse kit de 2''...
  • 01/12/2011, 21:13
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Alencar. Ver Post
    Valew, entao eu to pensando em colocar um bf 305 mud e mexer apenas na barra de torçao, o que vcs acham? e na parte de kit eu sou leigo, e ia gostar se vcs me dessem umas dicas caso eu queria colocar esse kit de 2''...

Barra de torção? qual é o seu carro?

A Frontier nova não tem barra de torção. Ela utiliza molas helicoidais na dianteira. Se for com relaçao a frontier antiga, você está no tópico errado.
  • 01/12/2011, 22:37
    aoliveira
    duda, posta fotos da viatura depois das novas mods!
    tô babando já.
  • 01/12/2011, 22:51
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    duda, posta fotos da viatura depois das novas mods!
    tô babando já.

Vou colocar, mas agora tá parecendo um skate com rolimãs....o 33" tá pequeno!
  • 01/12/2011, 22:52
    Alencar.
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Barra de torção? qual é o seu carro?

A Frontier nova não tem barra de torção. Ela utiliza molas helicoidais na dianteira. Se for com relaçao a frontier antiga, você está no tópico errado.

Cara eu nao sabia que ela no tinha barra de torçao, entao o unico jeito de levanta a nova frontier é com kit ou existe algum outro meio?

Desculpa nao entender do assunto mas to começando a aprender agora...as vezes vo faze umas perguntas meio bobas mas espero que vcs me ajudem...valeww
  • 02/12/2011, 07:31
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vou colocar, mas agora tá parecendo um skate com rolimãs....o 33" tá pequeno!

E a relação dos diferenciais? Vai modificar também?
  • 02/12/2011, 09:02
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    E a relação dos diferenciais? Vai modificar também?

Não existem relações para ela.

O cambio de 6 marchas ajuda e eu pensava que a 6a seria enfeite, estava errado. O motor tem bastante torque e quase sempre ando de 6a. Estou meio sem tempo, mas quero colocar meu unichip nela logo.

A fase de modificações na suspensão acabou. Gostaria de ver outras por ai sendo levantadas.

Um kit de bodylift de 2" com lift de suspensão de 2" é simples e relativamente barato e terá 4" no total. Fica muito bonita.
  • 02/12/2011, 09:57
    jsagae
    Citação:

Um kit de bodylift de 2" com lift de suspensão de 2" é simples e relativamente barato e terá 4" no total. Fica muito bonita.
    Desculpem fazer a pergunta neste tópico, mas aproveitando a deixa... Saberiam informar se a alteração na altura com os kits de BL e suspensão podem dar algum problema com o seguro do veículo em um eventual sinistro?
  • 02/12/2011, 11:53
    cassiano
    Fala Duda,

não tinha visto esse tópico ainda, parabéns pela Picape!! Ficou show!!
    To curioso pra ver as últimas fotos!!

Abs
    Cassiano
  • 02/12/2011, 16:59
    adams
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por jsagae Ver Post
    Desculpem fazer a pergunta neste tópico, mas aproveitando a deixa... Saberiam informar se a alteração na altura com os kits de BL e suspensão podem dar algum problema com o seguro do veículo em um eventual sinistro?

Garantia
    Dependeo do chefe de oficina e da sua relação com a concessionaria.
    Se voce alterar o tamanho do pneu ja e motivo para a garantia virar problema.

Seguro
    Carro levantado na opiniao da seguradora e desviu de uso do carro.
    Rally, Trilha e expedições...
    Seguradora faz tudo para nao pagar.

Seguem fotos da suspenção das nissans (.. 12)

Anexo 323382

Anexo 323381
  • 02/12/2011, 19:32
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por cassiano Ver Post
    Fala Duda,

não tinha visto esse tópico ainda, parabéns pela Picape!! Ficou show!!
    To curioso pra ver as últimas fotos!!

Abs
    Cassiano

Fala Cassiano! Obrigado cara!

Hoje andei cerca de 120km de estrada muito esburacada e ficou muito bom. Nítida a melhora em pisos irregulares. Carros pequenos andando devagar devido aos buracos e a Frontier passando como se nao fosse nada. Peguei um pequeno trecho de costelas e maravilha. Gostaria que pudessem testar para ver que não estou exagerando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:22.