Powered by vBulletin

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2011, 18:36
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    Ate onde sei daria para colocar 265 75 16...
    Estou errado

Meu pai usava BF a/t 285/75r16 na dele toda original, mas teve que retirar parabarros e um pouco de plástico. Mas pelo amor de DEUS, coloque um kit de 2" e seja FELIZ!!! O carro fica LINDO!
  • 01/12/2011, 20:06
    Alencar.
    Valew, entao eu to pensando em colocar um bf 305 mud e mexer apenas na barra de torçao, o que vcs acham? e na parte de kit eu sou leigo, e ia gostar se vcs me dessem umas dicas caso eu queria colocar esse kit de 2''...
  • 01/12/2011, 21:13
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Alencar. Ver Post
    Valew, entao eu to pensando em colocar um bf 305 mud e mexer apenas na barra de torçao, o que vcs acham? e na parte de kit eu sou leigo, e ia gostar se vcs me dessem umas dicas caso eu queria colocar esse kit de 2''...

Barra de torção? qual é o seu carro?

A Frontier nova não tem barra de torção. Ela utiliza molas helicoidais na dianteira. Se for com relaçao a frontier antiga, você está no tópico errado.
  • 01/12/2011, 22:37
    aoliveira
    duda, posta fotos da viatura depois das novas mods!
    tô babando já.
  • 01/12/2011, 22:51
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    duda, posta fotos da viatura depois das novas mods!
    tô babando já.

Vou colocar, mas agora tá parecendo um skate com rolimãs....o 33" tá pequeno!
  • 01/12/2011, 22:52
    Alencar.
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Barra de torção? qual é o seu carro?

A Frontier nova não tem barra de torção. Ela utiliza molas helicoidais na dianteira. Se for com relaçao a frontier antiga, você está no tópico errado.