Meu pai usava BF a/t 285/75r16 na dele toda original, mas teve que retirar parabarros e um pouco de plástico. Mas pelo amor de DEUS, coloque um kit de 2" e seja FELIZ!!! O carro fica LINDO!
Versão Imprimível
Valew, entao eu to pensando em colocar um bf 305 mud e mexer apenas na barra de torçao, o que vcs acham? e na parte de kit eu sou leigo, e ia gostar se vcs me dessem umas dicas caso eu queria colocar esse kit de 2''...
duda, posta fotos da viatura depois das novas mods!
tô babando já.
Cara eu nao sabia que ela no tinha barra de torçao, entao o unico jeito de levanta a nova frontier é com kit ou existe algum outro meio?
Desculpa nao entender do assunto mas to começando a aprender agora...as vezes vo faze umas perguntas meio bobas mas espero que vcs me ajudem...valeww
Não existem relações para ela.
O cambio de 6 marchas ajuda e eu pensava que a 6a seria enfeite, estava errado. O motor tem bastante torque e quase sempre ando de 6a. Estou meio sem tempo, mas quero colocar meu unichip nela logo.
A fase de modificações na suspensão acabou. Gostaria de ver outras por ai sendo levantadas.
Um kit de bodylift de 2" com lift de suspensão de 2" é simples e relativamente barato e terá 4" no total. Fica muito bonita.
Desculpem fazer a pergunta neste tópico, mas aproveitando a deixa... Saberiam informar se a alteração na altura com os kits de BL e suspensão podem dar algum problema com o seguro do veículo em um eventual sinistro?Citação:
Um kit de bodylift de 2" com lift de suspensão de 2" é simples e relativamente barato e terá 4" no total. Fica muito bonita.
Fala Duda,
não tinha visto esse tópico ainda, parabéns pela Picape!! Ficou show!!
To curioso pra ver as últimas fotos!!
Abs
Cassiano
Garantia
Dependeo do chefe de oficina e da sua relação com a concessionaria.
Se voce alterar o tamanho do pneu ja e motivo para a garantia virar problema.
Seguro
Carro levantado na opiniao da seguradora e desviu de uso do carro.
Rally, Trilha e expedições...
Seguradora faz tudo para nao pagar.
Seguem fotos da suspenção das nissans (.. 12)
Anexo 323382
Anexo 323381
Fala Cassiano! Obrigado cara!
Hoje andei cerca de 120km de estrada muito esburacada e ficou muito bom. Nítida a melhora em pisos irregulares. Carros pequenos andando devagar devido aos buracos e a Frontier passando como se nao fosse nada. Peguei um pequeno trecho de costelas e maravilha. Gostaria que pudessem testar para ver que não estou exagerando.