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Levantando a nova Frontier - Infos e fotos

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  • 02/12/2011, 19:34
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    Garantia
    Dependeo do chefe de oficina e da sua relação com a concessionaria.
    Se voce alterar o tamanho do pneu ja e motivo para a garantia virar problema.

    Seguro
    Carro levantado na opiniao da seguradora e desviu de uso do carro.
    Rally, Trilha e expedições...
    Seguradora faz tudo para nao pagar.

    Seguem fotos da suspenção das nissans (.. 12)

    Anexo 323382

    Anexo 323381


    Está corretíssimo!!

    Além disso, a regularização junto ao Detran é simples a a seguradora não pode reclamar.
  • 02/12/2011, 19:49
    Carlos A. C. Azevedo
    Duda, sem querer ser chato, mas as fotos vão demorar muito? hehehehe

    :concordo:
  • 02/12/2011, 20:03
    GALEGUITO
    Entrei no tópico apenas pela curiosidade de ver como ficou o resultado e fui presenteado com imagens de uma bela máquina modificada com o máximo critério, além de um vídeo mostrando as belezas da minha querida região nordeste.

    Duda, parabéns pelo trabalho, tanto na nissan quanto na viagem e edição do vídeo.:concordo:
  • 04/12/2011, 00:59
    ssinet
    Me surgiu uma duvida derrepente aqui, se simplesmente tirar a mola de sobre-carga, a viatura ficará mais macia?? As vezes fico me queixando de dor na coluna, e ai veio-me esse pensamento..

    Duda o q vc diz??
  • 04/12/2011, 12:06
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Me surgiu uma duvida derrepente aqui, se simplesmente tirar a mola de sobre-carga, a viatura ficará mais macia?? As vezes fico me queixando de dor na coluna, e ai veio-me esse pensamento..

    Duda o q vc diz??

    Não sei dizer, pois o feixe de molas original já e quase reto e retirando a mola de carga pode ficar envergado ao contrário. Realmente não sei informar se isto causaria algum problema.

    Já tentou baixar a pressao dos pneus traseiros?
  • 04/12/2011, 14:48
    adams
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não sei dizer, pois o feixe de molas original já e quase reto e retirando a mola de carga pode ficar envergado ao contrário. Realmente não sei informar se isto causaria algum problema.

    Já tentou baixar a pressao dos pneus traseiros?

    Usando BF 32 voce pode rodar como eu faço com 24 libras...
    Bf roda com 7 libras sem destalonar...
  • 05/12/2011, 14:00
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Me surgiu uma duvida derrepente aqui, se simplesmente tirar a mola de sobre-carga, a viatura ficará mais macia?? As vezes fico me queixando de dor na coluna, e ai veio-me esse pensamento..

    Duda o q vc diz??

    Fica não. A mola de carga só atua quando tem caraga. Pra ficar macio tem que trocar o amortecedor.
  • 05/12/2011, 15:01
    josivan jovino da silva
    Eu tirei de uma s-10 e ficou muito, mais muito melhor, aquele ressalto quando o carro passa em algum piso irregular deixa de existe, veja pra quem quer um carro bem macio pra min ficou nota dez, até a camisa deixa de enrolar, por outro lado a capacidade de carga cai pela metade
  • 05/12/2011, 21:07
    Felipe.C.A
    Duda, parabéns pelo video, viagem e tb pelo carro, show de bola, ta quase um PRERUNNER heheh, me diga uma coisa, nesta viagem vc usou muito o 4x4?
    abs!
  • 05/12/2011, 23:12
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    Duda, parabéns pelo video, viagem e tb pelo carro, show de bola, ta quase um PRERUNNER heheh, me diga uma coisa, nesta viagem vc usou muito o 4x4?
    abs!

    Obrigado Felipe!

    Usei direto na areia. Algumas vezes reduzido para não forçar muito o carro, principalmente em areioes proximos aos Lençois.
  • 05/12/2011, 23:13
    ssinet
    Deixa ver se entendi, preciso entao trocar os amortecedores e tirar a mola de sobre-carga, pra ficar mais macia?? quais amortecedores recomendam??

    Ja uso aqui a calibragem menor, uso 30l.

    Meu sonho é ter visual de frontier e dirigibilidade de sedãn.. afinal para o trabalho pesado é q se paga os funcionários, por favor, não me interpretem mal, não é arrogancia não.

    Uso esporadicamente pra carregar alguma carga, porque tenho um carro especifico pra isso no meu comércio, por isso que queria deixar ela mais macia pra as viagens com a patroa.
  • 06/12/2011, 08:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Deixa ver se entendi, preciso entao trocar os amortecedores e tirar a mola de sobre-carga, pra ficar mais macia?? quais amortecedores recomendam??

    Ja uso aqui a calibragem menor, uso 30l.

    Meu sonho é ter visual de frontier e dirigibilidade de sedãn.. afinal para o trabalho pesado é q se paga os funcionários, por favor, não me interpretem mal, não é arrogancia não.

    Uso esporadicamente pra carregar alguma carga, porque tenho um carro especifico pra isso no meu comércio, por isso que queria deixar ela mais macia pra as viagens com a patroa.

    30 libras não é demais? Na Triton ando com 25 ou 26 na traseira sem carga.
    Na Ranger eu usava amortecedores Rancho com regulagem, mas eu não sei se servem na Frontier...
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