Está corretíssimo!!
Além disso, a regularização junto ao Detran é simples a a seguradora não pode reclamar.
Versão Imprimível
Duda, sem querer ser chato, mas as fotos vão demorar muito? hehehehe
:concordo:
Entrei no tópico apenas pela curiosidade de ver como ficou o resultado e fui presenteado com imagens de uma bela máquina modificada com o máximo critério, além de um vídeo mostrando as belezas da minha querida região nordeste.
Duda, parabéns pelo trabalho, tanto na nissan quanto na viagem e edição do vídeo.:concordo:
Me surgiu uma duvida derrepente aqui, se simplesmente tirar a mola de sobre-carga, a viatura ficará mais macia?? As vezes fico me queixando de dor na coluna, e ai veio-me esse pensamento..
Duda o q vc diz??
Eu tirei de uma s-10 e ficou muito, mais muito melhor, aquele ressalto quando o carro passa em algum piso irregular deixa de existe, veja pra quem quer um carro bem macio pra min ficou nota dez, até a camisa deixa de enrolar, por outro lado a capacidade de carga cai pela metade
Duda, parabéns pelo video, viagem e tb pelo carro, show de bola, ta quase um PRERUNNER heheh, me diga uma coisa, nesta viagem vc usou muito o 4x4?
abs!
Deixa ver se entendi, preciso entao trocar os amortecedores e tirar a mola de sobre-carga, pra ficar mais macia?? quais amortecedores recomendam??
Ja uso aqui a calibragem menor, uso 30l.
Meu sonho é ter visual de frontier e dirigibilidade de sedãn.. afinal para o trabalho pesado é q se paga os funcionários, por favor, não me interpretem mal, não é arrogancia não.
Uso esporadicamente pra carregar alguma carga, porque tenho um carro especifico pra isso no meu comércio, por isso que queria deixar ela mais macia pra as viagens com a patroa.