O que vc usou nesse lift de 1,5??
Versão Imprimível
O que vc usou nesse lift de 1,5??
Olá pessoal
Qual o maior pneu que dá pra colocar na Frontier 08/09 original ?
A medida de fábrica é 255/70/R16.
Daria pra colocar o 265/75R16. Daí ja se conseguiria deixar ela um pouquinho mais alta.
Abraços
Boa noite galera. Sou meio curioso e ando lendo tudo por aqui. Essa nova frontier attack 4x4 de 190cv é possível levantar com body lift de 3" e lift de suspenção de 2" para usar pneus 285 bf mud? Outra curiosidade que tenho é em saber como esse cambio automático responde a esses pneus, se o mesmo fica meio perdido. Ou se é melhor o cambio manual para tal configuração.
Pessoal,
Eu instalei o kit da Bilstein 5100 reguláveis, e jumelos de 1.5pol.
Também efetuei o bloqueio da valvula EGR (já estava tudo preto e com fuligem com apenas 200km rodados) e até agora tudo bem (nenhuma luz acesa).
Alguem sabe onde encontrar os pneus BF 18?
Abs.
Anexo 403914
Ferramenteiro,
Qual é esse suporte de guincho? Esse kit de 2 pol voce arrumou onde?
Só vi essa mensagem agora...
Não sei bem ao certo quanto gastei pois foram aos poucos. Certamente gastei mais de 15mil reais só na parte de suspensão, com as peças, fretes e impostos.(fora mao de obra)
Comprei o kit da fabtech e depois adicionei ainda os coilovers, mais amort bilstein traseiros e mais o add-a-leaf do feixe de molas traseiro.
Gastei fácil mais de 30mil na picape como um todo, que alem do citado a cima, tinha um caminhao de outras modificaçoes, quase tudo importado.
Uma das que mais gostei foi a aplicação de DYNAMAT nas portas...impressionante como melhora a acustica dentro da picape. Aconselho muito o produto, apesar de ser bem carinho...
Duda, boa noite!
Desculpe fugir do foco do tópico, se puder responder por MP eu agradeço, como e onde conseguiu o volante com controle de som? Tenho um multimídia da Pioneer também e sinto falta destes controles, meu antigo carro tinha. Piloto automático não me interessa muito, mas o controle do som acho importante.
Abraço