Realmente pagou barato nos amortecedores. Já os pneus a diferença não é tanta, pelo menos nos Firestone.
Versão Imprimível
Realmente pagou barato nos amortecedores. Já os pneus a diferença não é tanta, pelo menos nos Firestone.
Gastei 400.00 reias para colocar mais uma mola no feixo e troquei os amortecedores traseiros na Aoutomix Off Road em campo grande. Resolveu o problema de batente 100%
Mais confortável são os jumelos. Mas como os feixes da Frontier são quase retos, fiquei com receio de ficarem forçando demais, pois o jumelo maior faz isso. Inclusive cheguei a ver uma foto em um site gringo (não lembro onde) de um feixe virado "ao contrario" com o uso de jumelo maior. Claro que não dá para saber o estado de uso do feixe do cara dessa foto, mas não quis arriscar.
Metendo o bedelho onde não fui chamado, mas já fazendo kkkkkkk
Já pensaram em dividir essa questão, no caso 1" a mais no jumelo e 1" a mais no feixe?
Pode ser que funcione, e claro, ficaria de certa forma original o funcionamento da suspensão.
Claro, isso são supositórios kkkkkkkkkkkkkk
Abraços.
fpandur, tem fotos desse rancho que já vem com molas?
Abraços.
Não tenho, acabei encontrando esse modelo no site da Rancho americana, pesquisando por modelos compatíveis com a Frontier. Acabei instalando os Bilsteins com regulagem de altura, na regulagem máxima subiu mais de 2,5" a dianteira. Na traseira instalei uma lâmina a mais no feixe + arqueamento, subiu 2".