Tem fotos Policarpo?
Versão Imprimível
Tem fotos Policarpo?
duda, muito bacana seu carro, parabens.
estou trazendo do eua um par de calços de 2" para minha frontier, com relaçao a parte de tras do carro pretendo colocar mais uma lamina e arquear tmb.
depois disso estou querendo colocar os pneus da BF, minha pergunta é, vc esta usando o 285/75/16 AT ? como o carro ficou ? mudou muito a dirigibilidade.
caso nao de certo, pretendo colocar o 265/75/16....
duda, muito bacana seu carro, parabens.
estou trazendo do eua um par de calços de 2" para minha frontier, com relaçao a parte de tras do carro pretendo colocar mais uma lamina e arquear tmb.
depois disso estou querendo colocar os pneus da BF, minha pergunta é, vc esta usando o 285/75/16 AT ? como o carro ficou ? mudou muito a dirigibilidade.
caso nao de certo, pretendo colocar o 265/75/16....
Recomendo comprar com alguma revenda deles próximo de você. O preço teoricamente é tabelado (sou revenda deles em SP) e você vai ficar com alguém a mais para lhe ajudar e teoricamente com mais tempo e mais fácil de lhe atender.
Pessoal, tendo em vista a atual situação do dolar, qual o melhor custo X benefício no Brasil para levantar a FRONTIER em 1,5 ou 2"?
Policarpo,
Como ficou teu carro? Tenho tb o offshox mas a minha felicidade n está como a sua... A dianteira está com algum ruído mas nada que interfira no funcionamento, curso normal etc. A caixa de roda começou a sujar com algum óleo há umas 2 semanas... A ponto de sujar muito a bandeja inferior... Chequei tudo e o guarda pó do amortecedor está bem sujo, levantando a suspeita de vazamento do amortecedor. Só quea offlimits não quer acreditar em mim... E olha que usei em torno de 10000km apenas... De tão chateado que fiquei, encomendei uns bilsteins, pq nao cogito voltar aos amortecedores originais. Tu ja rodou quanto com os seus? Ta tudo de boa??
E pra quem tem os bilsteins? Tao satisfeitos?