Qualquer loja que trabalhe com suspensao instala um kit desses.
Se quiser ir num cara que ja instalou umas 10, procure o Antonio na Michelin da Barra (no antigo freeway da Av. das Américas).
Abs.
Versão Imprimível
Pessoal to querendo levantar a vtr andei lendo e decidi colocar uma mola a + no feixe e na suspensão diant. vou colocar um par de bilstein , algum amigo sabe onde consigo comprar e qual a referencia, a minha e 2013 sv 4x4.
Fiz um lift na minha FRONTIER sem crise. Fui num posto de molas de caminhão e eles curvaram o feixe traseiro, levantando ela 4cm. Na frente instalei calços de nylon de 3 cm. Ficou ótimo. Melhorou o conforto a bordo e agora carrego carga em estradas ruins com mais tranquilidade. Sou de Dourados-MS.
Ela pode dar fim de curso quando passar por lombadas...o amortecedor vai esticar todo, dando uma "puxada".
A lamina que vc se refere é a dos gringos né? add-a-leaf? Eu usei na minha frontier e o carro fica bem mais macio. Retira-se a ultima lamina de sobrepeso e coloca-se essa. Isso com um par de bilstein foi mudar como mudar da agua pro vinho.
Obrigado Duda, A lamina que me referi seria uma comum essa que vc falou não conheço, pretendo levantar a vtr mas não precisa ser muita coisa e quero deixar ela mais macia um pouco pois gosto muito da estabilidade dela em vista da s10 LT que tinha a Frontier gruda na pista igual carrapato rss.
Vou pesquisar e no máximo um dois meses quero deixar pronta, se algum amigo tiver alguma sugestão será bem vinda.
Coloquei pneus 265/75 substituindo os originais (255/70) e a Frontier teve um ganho de 2,5cm em altura.
Devo trocar os amortecedores dianteiros pelos Bilstein com regulagem de altura e acrescentar uma lâmina a mais ao feixe de molas em breve visando ganho extra de 1,5 polegadas na altura livre do solo.
Vamos ver como fica depois dos ajustes, mas por ora está como nas fotos.
Anexo 511164Anexo 511165
Foi exatamente essa a receita que fiz na minha.