x
Convex Datacenter
Página 27 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 421

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    46
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0



    Vou falar com meu torneiro... Creio que medindo as peças que ficam acima e abaixo do calço seja viável fazer.

    Seria de alumínio??

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/01/2016
    Local
    SAO FRANCISCO DE ASSIS/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, tenho uma frontier 2015, resolvi dar uma levantada nela. Coloquei pneus 265/75 r16, coloquei calços de 4cm na dianteira e traseira, peguei um modelo em videos dos EUA. Mas começou meu problema de geometria, acabei trocando o calço da dianteira para 2,5cm, e mesmo assim nao tem regulagem para acertar a cambagem. Vcs sabem qual a forma de acertar a cambagem? obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-edited_1457574601320.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/03/2016
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, boa noite!

    Sou novo aqui no forum, mas gostaria muito de pedir uma ajuda a vocês.

    Gostaria de levantar 2" minha Frontier 2014.

    Alguem levantou recentemente?

    Alguem poderia me dar dicas de onde comprar os acessorios para levantar e o procedimento?

    Ficarei muito agradecido!

    Obrigado a todos e uma boa semana!

    Victor de São José dos Campos.

  • #4
    Galera, comprei esses dias uma Frontier 2010/2010 AT e a mesma veio com Rodas 20", no mesmo modelo da original e com pneus 285/50/20.
    O visual está bem bonito, mas como os pneus não estão tão bons, pensei em fazer um downgrade (relação a tamanho de aro) e levantar o carro em 2".

    Estou analisando 3 opções:

    1. Deixar como está e apenas trocar os pneus.
    2. Manter as rodas 20", trocando os 4 pneus e levantar 2" frente e trás
    3. Diminuir as rodas e colocar pneus de perfil bastante alto (tipo 285/75/16 à 265/60/18), levantando 2" frente e trás.
    4. Usar o conjunto original 265/75/16 e levantar 2"

    Voltar ao original não é uma opção !

    Quais as sugestões ? Também Estou com dificuldade para encontrar esse pneus que estão nela (285/50/20).

    Também quero fazer de uma forma que o custo não seja muito alto.

    Abraço

    Igor

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/04/2016
    Local
    urussanga/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    alguem poderia me informar como faço para comprar esse kit.





    São kits de 5-6" que rebaixam o diferencial dianteiro, com o uso de novas travessas, manga de eixo, suporte de diferencial, reforços e etc. Atrás também pode ser usado blocos, jumelos, feixes etc.. As marcas são Calmini de 5" e Fabtech de 6"
    [/QUOTE]

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    46
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Pneus maiores já deram outro visual no carro.

    Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-caveira2.jpg

    Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-caveira.jpg
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Imperatriz/MA
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Tá bonita hein?!

    Show!!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    46
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Vlw, cristalização deu um levante considerável na viatura.
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Pra reativar o tópico, vou colocar umas fotos da minha viatura levantada recentemente.


    Coloquei amortecedores Bilstein na frente com regulagem de altura, utilizei a marcação de 1,5 polegadas e, na traseira, utilizei uma lâmina extra no feixe de molas que acabou erguendo cerca de 2 polegadas.


    Visualmente ficou outra pickup, dá a impressão de ser ainda mais robusta:



    Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-763bc718-74bb-4df9-a393-a5329fe5a454.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-f41d0d2a-6bda-46f8-89c6-642ecb9256b8.jpg
    Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-9e28b33c-8d18-496c-b3a7-d32177dc010f.jpg

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    48
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Parabéns, ficou muito bonita.
    Depois posta as impressões da estabilidade.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Parabéns, ficou muito bonita.
    Depois posta as impressões da estabilidade.


    Então, os amortecedores Bilstein deixaram a suspensão dianteira mais rígida, ela desce menos à frente quando passa em valeta funda por exemplo.

    Por outro lado, a regulagem da cambagem está no limite e ainda assim a roda está com 0,5º positivo, sendo que o tolerável seria 0,45º positivo pelo manual técnico da Nissan. Estou considerando baixar meia polegada pra ver se resolvo isso.

    Quanto a suspensão traseira, parece até que a lâmina extra no feixe de molas era o que estava faltando pra parar de dar batente, não tenho do que reclamar nessa mudança.

    Visualmente o carro fica outro, fica mais imponente e na mesma altura ou até mais alta que as outras pickups.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-d0ff7fb9-ced9-4304-97c4-981f93169564.jpg   Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-b3c9b71a-ddba-46d1-bd56-1b2577078a71.jpg  

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/05/2018
    Local
    Pardinho/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    suspensão dianteira batendo

    [QUOTE=Garopaba;2455364]Então, os amortecedores Bilstein deixaram a suspensão dianteira mais rígida, ela desce menos à frente quando passa em valeta funda por exemplo.

    Por outro lado, a regulagem da cambagem está no limite e ainda assim a roda está com 0,5º positivo, sendo que o tolerável seria 0,45º positivo pelo manual técnico da Nissan. Estou considerando baixar meia polegada pra ver se resolvo isso.

    Quanto a suspensão traseira, parece até que a lâmina extra no feixe de molas era o que estava faltando pra parar de dar batente, não tenho do que reclamar nessa mudança.

    Visualmente o carro fica outro, fica mais imponente e na mesma altura ou até mais alta que as outras pickups.[/


    Boa noite, tenho uma Frontier SV 14/14, manual e 4x4, resolvi no final do ano colocar uns pneu um pouco maior na menina(bf goodrich 275/75/16), para dar uma levantada nela , não tinha tanta esperiencia no assunto , mas nao demorou muito para perceber que teria que mexer na suspensão tbm ,comecei a dar uma pesquisada na net , inclusive neste forum , o qual achei muito útil, e vi que haviam vários "kits lift " no mercado , seria a minha alternativa , pois quando eu passava em alguma elevação ou até mesmo numa lombada em que a suspensão dianteira trabalhasse um pouco o pneu estava raspando o plastico de dentro do paralama, 2"(+ou- 5cm) foi a altura que achei que ficaria bom , dianteira e traseira , e ficou , esteticamente ficou imponente, chic mesmo ,coloquei calço na traseira entre o eixo e o feixe de mola, sem novidades , na dianteira um calço na parte de cima do da torre do amortecedor , para que o mesmo não perdesse o curso , ai veio o problema:
    ficou batendo muito a bandeja superio no batente limitador do chassi , coloquei um batente de borracha, melhorou o barulho apenas , por que antes batia ferro com ferro , então resolvi tirar 2 cm do calço dianteiro , ficou então com 5cm na traseira e 3 cm na dianteira e mesmo assim passo numa simples lombada e ainda bate a suspensão , qual seria a solução, alguém ai com experiência que possa me dar uma luz , seria só trocando o amortecedor mesmo por um deste bilstein que o amigo cita acima ?
    espero ter me expressado com clareza , sou novo no fórum, e estou aprendendo muito ainda das Frontier, valeu !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/04/2011, 16:55
    4. Nova Frontier XE 4X2
      Por Rommel no fórum Nissan
      Respostas: 54
      Última resposta: 17/09/2010, 17:04
    5. Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)
      Por hmopar no fórum Nissan
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/12/2007, 11:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade