x
Convex Datacenter
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 421

Hybrid View

Citação Postado originalmente por andersontdi Ver Post
    Tem fotos Policarpo?
    Olá!

Seguem algumas fotos.

Estou muito satisfeito com os amortecedores off shox na minha Frontier. Realmente não dá mais fim de curso, ficou mais segura, mais imponente, enfim melhorou muito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-12168163_952092024846985_695125659_n.jpg   Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-12179327_952092031513651_1306236898_n.jpg   Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-12179028_952092021513652_236738010_n.jpg   Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_3293.jpg  

Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Olá!

Seguem algumas fotos.

Estou muito satisfeito com os amortecedores off shox na minha Frontier. Realmente não dá mais fim de curso, ficou mais segura, mais imponente, enfim melhorou muito.
    Ficou show Parabéns
    Não alterou em nada principalmente na estabilidade e não ficou dura ???
    Pretendo colocar na minha.
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    Ficou show Parabéns
    Não alterou em nada principalmente na estabilidade e não ficou dura ???
    Pretendo colocar na minha.
    Isso ai Valdemir!

Pode colocar sem medo...to muito satisfeito. Offshox +2".

Usuário Avatar de andersontdi
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá!

Seguem algumas fotos.

Esse valor de 2.900,00 foi direto com eles Policarpo ???
    Pq eles vendem Tbm sem lift ne apesar de ser um pouco mais baratos.
    Aguardo

Citação Postado originalmente por andersontdi Ver Post
    Esse valor de 2.900,00 foi direto com eles Policarpo ???
    Pq eles vendem Tbm sem lift ne apesar de ser um pouco mais baratos.
    Aguardo
    Sim. Direto com eles. O meu veio sem os calços e grampos dos feixes traseiros pois eu já dispunha dos mesmos.

Usuário Avatar de andersontdi
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Sim. Direto com eles. O meu veio sem os calços e grampos dos feixes traseiros pois eu já dispunha dos mesmos.
    Vou tentar negociar direto com eles agora pra ver se consigo um preço melhor, agora a garantia anual vc tem Q fazer né pra não perder a de 5 anos. Valeu obrigado pela informação.

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    lebon regis/SC

frontier sl 2013

boa noite!! estou pensando em erguer um pouco minha frontier pois uso a mesma para trabalho e carrego bastante peso na caçamba!! porem nao quero fazer grandes mudanças, apenas evitar que ela fique dando batente com pouco peso !! pode me dar alguma dica?

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por flavio americano Ver Post
    boa noite!! estou pensando em erguer um pouco minha frontier pois uso a mesma para trabalho e carrego bastante peso na caçamba!! porem nao quero fazer grandes mudanças, apenas evitar que ela fique dando batente com pouco peso !! pode me dar alguma dica?
    Soluções para a parte traseira:
    - adicionar uma mola a mais no feixe
    - trocar os jumelos por outros maiores
    - cortar um pouco o batente da suspensão para não dar fim de curso

Eu fiz a primeira opção, alguns outros a segunda. Essa de cortar o batente é a menos intrusiva em termos mecânicos. Não me recordo de alguém que tenha relatado aqui no Forum que fez isso mas foi uma ideia que apareceu por esses tempos, não lembro se li por aqui ou no Face.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Pessoal, tendo em vista a atual situação do dolar, qual o melhor custo X benefício no Brasil para levantar a FRONTIER em 1,5 ou 2"?

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Policarpo,

Como ficou teu carro? Tenho tb o offshox mas a minha felicidade n está como a sua... A dianteira está com algum ruído mas nada que interfira no funcionamento, curso normal etc. A caixa de roda começou a sujar com algum óleo há umas 2 semanas... A ponto de sujar muito a bandeja inferior... Chequei tudo e o guarda pó do amortecedor está bem sujo, levantando a suspeita de vazamento do amortecedor. Só quea offlimits não quer acreditar em mim... E olha que usei em torno de 10000km apenas... De tão chateado que fiquei, encomendei uns bilsteins, pq nao cogito voltar aos amortecedores originais. Tu ja rodou quanto com os seus? Ta tudo de boa??

E pra quem tem os bilsteins? Tao satisfeitos?

Citação Postado originalmente por RGM Ver Post
    Policarpo,

Como ficou teu carro? Tenho tb o offshox mas a minha felicidade n está como a sua... A dianteira está com algum ruído mas nada que interfira no funcionamento, curso normal etc. A caixa de roda começou a sujar com algum óleo há umas 2 semanas... A ponto de sujar muito a bandeja inferior... Chequei tudo e o guarda pó do amortecedor está bem sujo, levantando a suspeita de vazamento do amortecedor. Só quea offlimits não quer acreditar em mim... E olha que usei em torno de 10000km apenas... De tão chateado que fiquei, encomendei uns bilsteins, pq nao cogito voltar aos amortecedores originais. Tu ja rodou quanto com os seus? Ta tudo de boa??

E pra quem tem os bilsteins? Tao satisfeitos?
    Olá!

Até agora td bem, sem vazamentos, ruídos e espero que assim continue. Agora com ~5 mil km.

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    No último final de semana me deparei com a Frontier da Monster Energy Drink na praia do Rosa e aproveitei pra dar uma fuçada na suspensão dela.

Aparentemente mexeram no feixe de molas, inserindo várias laminas, e colocaram um belo body lift na querida que ficou bem alta por sinal.

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-image.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-image.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-image.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-image.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-image.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3