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  • #205
    Usuário Avatar de Lobo!
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    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    2''Susp Lift + 2''Body Lift


    Anexo 358351Anexo 358352Anexo 358353

    Qual a medida dos pneus?


    Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

  • #206
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    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    duda

    Nao acredito que mais de 2" funcione nesta suspenção. Na minha opiniao e a mais sem cursos das picapes que usam coilover.
    Qualquer aumento na altura estrangula ra.

    Concordo com vc Adams.

    O curso ficará bem limitado, mas depois penso em comprar a balança superior, eliminando o contato com o prato da mola.

    Voce acha que existe alguma forma de trabalhar os pratos das molas (cirugia) para que o contato com a balança original não ocorra?

    Para os que não querem optar por trocar a balança e vão sair da estrada, o de 2" é o limite.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #207
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    Foto de uma Frontier com pneus 38,5 da Africa do Sul.

    Bodylift e suspensão



    Jeep Wrangler Rubicon

  • #208
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Foto de uma Frontier com pneus 38,5 da Africa do Sul.

    Bodylift e suspensão




    Depois dessa foto acho que muita gente ficou intimidada. O que fazer para ficar melhor?

  • #209
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Depois dessa foto acho que muita gente ficou intimidada. O que fazer para ficar melhor?

    Parece um veículo de guerra preparado para o Apocalipse Zumbi!! huahauua
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #210
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Ai realmente eu nao iria conseguir chegar nesse preço nunca!! hehehe.

    Mas vamos lá, minha intenção era comprar o kit da PGR, com os coilovers. Eu ja tive e eram excelentes. MAS, o viado do Greg, dono da PRG nao responde emails. Ja comprei com ele antes e sei que ele é enrolado. Portanto, ao invés de gastar 1700 dol mais frete, vou tentar montar o melhor kit custo x benefício possível.

    Para isso, estou comprando um leveling kit de 3"na frente e 2" atrás (OBS, com 3"na frente corro o risco de não ficar bom, mas é algo que estou disposto a fazer e testar. Até 2,5 é certo de não haver problemas).

    Esse kit sairá apenas 250 dol JA COM FRETE P/ BRASIL. Como o preço das peças é de 125 dol, o imposto deve ficar em torno de 75dol. O kit saira na minha mao por cerca de 325 dol, ou uns 650 reais.

    Vou fazer um BL de 2", nos moldes dos americanos. Eu estou optando por 2" pois é MUITO mais simples de fazer do que um de 3", devido a não precisar de tantas adaptaçoes. Já fiz isso anteriormente nas Xterras. O passo-a-passo é amplamente divulgado nos forums gringos. O custo disso vai depender muito do valor dos parafusos, que provavelmente terei de mandar fazer devido ao passo dos parafusos originais da Frontier serem espeçificos. Acredito que o BL fique em torno de 500 reais de peças. Eu mesmo instalo.

    Então ficarei com 5" de lift, com espaço suficiente para colocar os 285 ou 295/75r16, a um custo de cerca de 1.200 reais.

    Caso queira dar um upgrade depois, posso ir fazendo conforme a necessidade.

    Na minha ex Frontier, não poupei $$ com a susp, colocando tudo o que podia de melhor, sem pensar muito no custo. Desta vez será o contrário. Será um setup muito bom, que qualquer um pode ter, sem quebrar a banca.

    Ajudando os que querem embarcar nessa, segue os links:

    DIY 2" Bodylift (DIY=Do it Yourself)

    Lift Kit de 3" na frente e 2" atrás

    Estive dando uma olhada nessa questao do BL, achei o kit da 4x4 parts até em conta, já que vem tudo pronto, a única questão é o parachoque traseiro que eles não tem os suportes quando perguntei eles me responderam que é só re-furar mas pelo que andei vendo o pessoal modifica o suporte original (corta e solda). Qual método o pessoal mais usa?


    Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

  • #211
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Parece um veículo de guerra preparado para o Apocalipse Zumbi!! huahauua

    ANIMAL !!!!!

    Como seria uma xterra assim ???
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #212
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    Duda,

    Embora tenha decidido levantar minha Frontier, estou em dúvida entre trocar os jumelos ou as molas.
    Como vc já teve os dois, o que aconselha?
    Abs.

  • #213
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Gpedro Ver Post
    Duda,

    Embora tenha decidido levantar minha Frontier, estou em dúvida entre trocar os jumelos ou as molas.
    Como vc já teve os dois, o que aconselha?
    Abs.
    Eu gostei muito do add-a-leaf da PGR. Não sei onde vc está comprando os kits, mas se fosse eu, optaria por estas molas, retirando a mola de carga.

    Os jumelos tbm são bons. Eu só não sei dizer como fica a longo prazo, talvez alguém aqui possa responder isso.

    abs
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #214
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Foto de uma Frontier com pneus 38,5 da Africa do Sul.

    Bodylift e suspensão






    Meu deus... apaixonei agoraaa!!!!!!

  • #215

    Minha Frontier levantada...

    Pessoal, segue foto da minha Frontier levantada, pequeno lift...1,5" frente e tras.

    Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-frontier.jpg

  • #216
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, segue foto da minha Frontier levantada, pequeno lift...1,5" frente e tras.

    Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-frontier.jpg
    Coloquei pneus 285/75-16 BF AT...pra mim tá ótimo!

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