x
Convex Datacenter
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 421

Hybrid View

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Vi que a offshox oferece um kit de 2" para a Frontier...amortecedores dianteiros com o suporte da mola em posição mais elevada e amortecedores de maior curso e calço para colocar debaixo do feixe original traseiro. Não sei quanto custa, mas para quem precisar trocar os amortecedores da Frontier dai já é melhor colocar esses offshox, pelo menos quem deseja maior altura e melhor performance.

Gostaria de saber se com esses amortecedores que aumentam 2" a susp dianteira da offshox levarão à batida do braço superior na bandeija...isso ocorre quando se elevada a dianteira com calço ou amortecedor maior quando a suspensão alivia, tipo pulando um quebra-molas.
    Na minha instalei os importados Bilstein na dianteira. Ele tem o batente da mola regulável, podendo ir de 0 a 2" de lift. Estou no lift máximo e não noto que bate o braço da suspensão. Me parece que o KIT completo Offshox está na faixa de R$ 4000. Os amortecedores tem 1 ano de garantia, se você enviar para eles revisarem a cada ano, te dão garantia de até 5 anos.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal to querendo levantar a vtr andei lendo e decidi colocar uma mola a + no feixe e na suspensão diant. vou colocar um par de bilstein , algum amigo sabe onde consigo comprar e qual a referencia, a minha e 2013 sv 4x4.
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    Pessoal to querendo levantar a vtr andei lendo e decidi colocar uma mola a + no feixe e na suspensão diant. vou colocar um par de bilstein , algum amigo sabe onde consigo comprar e qual a referencia, a minha e 2013 sv 4x4.
    Só conheço os kits gringos já citados. Não sei se tem isso a venda no BR. Vai ter que comprar amortecedores p traseira tbm.

abs
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Só conheço os kits gringos já citados. Não sei se tem isso a venda no BR. Vai ter que comprar amortecedores p traseira tbm.

abs
    Mesmo se colocar uma lamina a + no feixe vou ter que comprar para traseira

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    Mesmo se colocar uma lamina a + no feixe vou ter que comprar para traseira
    Ela pode dar fim de curso quando passar por lombadas...o amortecedor vai esticar todo, dando uma "puxada".

A lamina que vc se refere é a dos gringos né? add-a-leaf? Eu usei na minha frontier e o carro fica bem mais macio. Retira-se a ultima lamina de sobrepeso e coloca-se essa. Isso com um par de bilstein foi mudar como mudar da agua pro vinho.
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Ela pode dar fim de curso quando passar por lombadas...o amortecedor vai esticar todo, dando uma "puxada".

A lamina que vc se refere é a dos gringos né? add-a-leaf? Eu usei na minha frontier e o carro fica bem mais macio. Retira-se a ultima lamina de sobrepeso e coloca-se essa. Isso com um par de bilstein foi mudar como mudar da agua pro vinho.
    Obrigado Duda, A lamina que me referi seria uma comum essa que vc falou não conheço, pretendo levantar a vtr mas não precisa ser muita coisa e quero deixar ela mais macia um pouco pois gosto muito da estabilidade dela em vista da s10 LT que tinha a Frontier gruda na pista igual carrapato rss.
    Vou pesquisar e no máximo um dois meses quero deixar pronta, se algum amigo tiver alguma sugestão será bem vinda.

Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    Dourados/MS

Cool Lift na FRONTIER sem complicação.

Fiz um lift na minha FRONTIER sem crise. Fui num posto de molas de caminhão e eles curvaram o feixe traseiro, levantando ela 4cm. Na frente instalei calços de nylon de 3 cm. Ficou ótimo. Melhorou o conforto a bordo e agora carrego carga em estradas ruins com mais tranquilidade. Sou de Dourados-MS.

Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cadetemega Ver Post
    Fiz um lift na minha FRONTIER sem crise. Fui num posto de molas de caminhão e eles curvaram o feixe traseiro, levantando ela 4cm. Na frente instalei calços de nylon de 3 cm. Ficou ótimo. Melhorou o conforto a bordo e agora carrego carga em estradas ruins com mais tranquilidade. Sou de Dourados-MS.
    Ola cadetemega

Esses lift calços que vc colocou são bons, vc sabe o tempo de vida útil deles, onde vc conseguiu estou perguntando pois estou querendo fazer na minha.
    A vtr ficou melhor esse não esta pulando muito.

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Coloquei pneus 265/75 substituindo os originais (255/70) e a Frontier teve um ganho de 2,5cm em altura.
    Devo trocar os amortecedores dianteiros pelos Bilstein com regulagem de altura e acrescentar uma lâmina a mais ao feixe de molas em breve visando ganho extra de 1,5 polegadas na altura livre do solo.
    Vamos ver como fica depois dos ajustes, mas por ora está como nas fotos.
    Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-image.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-image.jpg

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Foi exatamente essa a receita que fiz na minha.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Foi exatamente essa a receita que fiz na minha.
    Pandur, vc poderia especificar qual foi a receita usada por ti e se possível comentar sobre, como ficou, comportamento dinâmico, etc?

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Pandur, vc poderia especificar qual foi a receita usada por ti e se possível comentar sobre, como ficou, comportamento dinâmico, etc?
    Não tem muito o que acrescentar, foi exatamente isso que o colega citou antes: amortecedores Bilstein na frente, regulados na abertura máxima (2"),instalação de uma lâmina a mais no feixe de mola traseiro (parou também de dar batente), pneus 265/75.
    Achei que fosse ficar mais instável nas curvas, mas é praticamente nada, logo você se acostuma. A viatura ficou mais firme sem ficar dura, acabou as afundadas de frente que dava quando andando em estradas de terra ruins e esburacadas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3