x
Convex Datacenter
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 421

Hybrid View

Usuário Avatar de curvelo
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Galera,

To meio perdido, talvez vocês possam me ajudar... rs
    Tenho uma frontier 04 e comprei um jogo de rodas16 com pneus 265/75/16 de um amigo que estava indo viajar. Começou a pegar um pouco naquela parte plastica do parachoque... levei ela em uma oficina de confiança desse meu amigo e ele apertou (ou soltou não sei! rs) uns parafusos da suspensao na parte dianteira e parou de pegar!
    ela levantou cerca de 5 dedos na parte da frente, alguém sabe me dizer oq ele fez e se posso rodar tranquilo ou devo voltar para minhas rodas originais?!

obrigado desde já e desculpa atrapalhar o tópico de vc´s.

ainda em tempo, COMO FICOU LINDA A FRONTIER EIN!

Usuário
    Entrada
    10/07/2010
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não use o BL de 3". O BL de 2" já ira te atender. O BL de 3" exige várias modificaçoes que o de 2" nao tem.

Eu montei um BL de 2" na Frontier 2013 10 anos do meu pai sozinho em poucas horas. Bem simples, bem rápido.
    Duda, de quem vc comprou o BL 2" ??

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Citação Postado originalmente por DI GERARDI Ver Post
    Duda, de quem vc comprou o BL 2" ??
    Duda, esse BL2" é aquele que só se coloca na susp dianteira ? E onde vc comprou, deu muita diferença? Como ficou o comportamento ? Manteve os pneus originais?
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Bem,

Como muitos perguntam sobre levantar a Frontier, resolvi criar esse tópico para que possamos discutir a respeito de kits de suspensão, bodylifts, tamanho de pneus etc.

Existem basicamente 2 maneiras de levantar a Frontier:

1) Bodylift:

Pode ser de 1", 2" ou 3" sendo o de 2" largamente utulizado nos EUA devido a sua facilidade de instalação, pois não necessita de tantas alterações. Há alguns fabricantes nos EUA (Nissan Parts, Nissan Truck Parts, Nissan Suspension Kits, 4x4 Parts | 4x4parts.com) e aqui no BR acho que somente o Sandro ADAMS
    foto apenas ilustrativa

2) Kits de suspensão:

Aqui há uma diversidade maior
    2.1) Leveling kits:
    Geralmente de 2" a 3". São calços usados em cima do prato da mola dianteira, levantando o carro sem que o amortecedor perca curso. Pode ser acompanhado de um bloco, um jumelo ou um conjunto de feixes extras na traseira para nivelar. Nos EUA, o pessoal gosta de andar com o carro no mesmo nivel ou com a frente um pouco mais alta. PRG Products Acho que o adams também tem isso aqui no brasil.

2.2) Coilover:
    Há disponível os coilovers, que aumentam em até 3" a dianteira. Recomenda-se o uso de uma nova bandeja superior, que fará com que o curso de suspensão aumente. PRG Products Não existe isso aqui no BR

2.3) Kits de Suspensão:
    São kits de 5-6" que rebaixam o diferencial dianteiro, com o uso de novas travessas, manga de eixo, suporte de diferencial, reforços e etc. Atrás também pode ser usado blocos, jumelos, feixes etc.. As marcas são Calmini de 5" e Fabtech de 6"

amigo so uma pergunta quanto saiu no total essa brincadeira... to bem loko para fazer igual a vc na minha.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por patrickbomba Ver Post
    amigo so uma pergunta quanto saiu no total essa brincadeira... to bem loko para fazer igual a vc na minha.
    Só vi essa mensagem agora...

Não sei bem ao certo quanto gastei pois foram aos poucos. Certamente gastei mais de 15mil reais só na parte de suspensão, com as peças, fretes e impostos.(fora mao de obra)

Comprei o kit da fabtech e depois adicionei ainda os coilovers, mais amort bilstein traseiros e mais o add-a-leaf do feixe de molas traseiro.

Gastei fácil mais de 30mil na picape como um todo, que alem do citado a cima, tinha um caminhao de outras modificaçoes, quase tudo importado.
    Uma das que mais gostei foi a aplicação de DYNAMAT nas portas...impressionante como melhora a acustica dentro da picape. Aconselho muito o produto, apesar de ser bem carinho...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Duda, boa noite!
    Desculpe fugir do foco do tópico, se puder responder por MP eu agradeço, como e onde conseguiu o volante com controle de som? Tenho um multimídia da Pioneer também e sinto falta destes controles, meu antigo carro tinha. Piloto automático não me interessa muito, mas o controle do som acho importante.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá pessoal

Tenho uma Frontier 09/10 LE AT.
    Meu uso é na cidade e no campo. No campo ela vive pegando em arbustros, cupinzeiros etc... Gostaria de levantar a bixinha um pouco. Duas polegadas já me dou por satisfeito.

Perguntas.

Qual o maior pneu que eu consigo colocar sem modificações ?

Como ficou a pickup depois de levantada, ela não ficou "bandoleira" ?
    Falei com um mecanico experiente e ele me alertou que se eu somente levantar a bixinha vou me arrepender, ficará bandoleira.
    Ele me falou que é necessário levar os amortecedores numa oficina especializada para aumentar a pressão dos mesmos. Daí fica show de bola.
    O que me dizem ?

Abraços

O que fica mais confortável? ADD a leaf, jumelo maior ou o calço nas molas?
    João Víctor Ribeiro

Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    O que fica mais confortável? ADD a leaf, jumelo maior ou o calço nas molas?
    Coloquei jumelos maiores q comprei no ebay e ficou muito melhor, acabou a batida de final de curso no batente, e ficou bastante confortável.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Coloquei jumelos maiores q comprei no ebay e ficou muito melhor, acabou a batida de final de curso no batente, e ficou bastante confortável.
    Mais confortável são os jumelos. Mas como os feixes da Frontier são quase retos, fiquei com receio de ficarem forçando demais, pois o jumelo maior faz isso. Inclusive cheguei a ver uma foto em um site gringo (não lembro onde) de um feixe virado "ao contrario" com o uso de jumelo maior. Claro que não dá para saber o estado de uso do feixe do cara dessa foto, mas não quis arriscar.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Mais confortável são os jumelos. Mas como os feixes da Frontier são quase retos, fiquei com receio de ficarem forçando demais, pois o jumelo maior faz isso. Inclusive cheguei a ver uma foto em um site gringo (não lembro onde) de um feixe virado "ao contrario" com o uso de jumelo maior. Claro que não dá para saber o estado de uso do feixe do cara dessa foto, mas não quis arriscar.
    Realmente na hora da instalação, precisou forçar um pouco para poder encaixar, agora ficou realmente melhor principalmente em pisos irregulares.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3