x
Convex Datacenter
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 421

Hybrid View

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51

Deixou os pneus com as medidas originais? Onde comprou os amortecedores?

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Deixou os pneus com as medidas originais? Onde comprou os amortecedores?
    Nao, os pneus são 265/75 R16.

Os amortecedores peguei no Ebay, cada um custou US 100,00.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Nao, os pneus são 265/75 R16.

Os amortecedores peguei no Ebay, cada um custou US 100,00.
    Show de bola que ficou, podia postar o nome certinho da peça ou o link de onde vc comprou, fica fácil pra galera que vir depois achar.

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Show de bola que ficou, podia postar o nome certinho da peça ou o link de onde vc comprou, fica fácil pra galera que vir depois achar.

Lá vai: BILSTEIN 5100 FRONT SHOCK SET FOR 2011-2016 Nissan Frontier S WITH 0-2" LIFT | eBay

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Hoje estacionei ao lado de outra Frontier sem lift e tirei umas fotos.
    Nem parecia se tratar da mesma pickup.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-a5ebb721-c3cb-49bc-9833-73087d09b602.jpg   Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-416d7339-7cd1-415e-8147-6e89637a8b48.jpg   Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-a81fb9b4-06e3-4961-8ac0-d237edd9c960.jpg   Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-eed157a9-d657-4329-ac0e-a8c71cde3895.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/12/2017
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde

Poderia me falar se voce chegou a olhar a suspensão aqui no Brasil em Rio Preto existe a Penna Off Road que estou olhando com eles o Kit Lift de 4" da mesma forma que voce mostrou e eles que produzem e instalao se for do interesse. Voce conhece??? O Que acha??

Esse link é o site deles estou fazendo o mesmo na minha Frontier 2014
    Nissan

Desde ja agradeço e realmente ficou mto top a sua!!

Usuário Avatar de ftonello
    Entrada
    06/03/2017
    Local
    Bauru/SP
    Bom dia a todos,
    Quem já levantou a frontier em 1,5 pol? Pode me passar as impressões de estabilidade? Perdeu muita coisa? Ficou ruim? A minha não tem nada, e eu já acho que pula muito a traseira na estrada. Será que piora muito?

Usuário
    Entrada
    24/02/2008
    Citação Postado originalmente por ftonello Ver Post
    Bom dia a todos,
    Quem já levantou a frontier em 1,5 pol? Pode me passar as impressões de estabilidade? Perdeu muita coisa? Ficou ruim? A minha não tem nada, e eu já acho que pula muito a traseira na estrada. Será que piora muito?
    Levantei a minha com calço de 55mm mas deu batente da balança superior cada buraco q passava dava pancada. tive que trocar por outro de 40mm que ficou melhor e instalei um batente da bandeja superior da suspensão do opala.
    A geometria tive q alterar melhorou a cambagem.
    A estabilidade ficou pouco mais sensivel mas confiável entro curvas a 120 sem problemas.
    A traseira vou elevar tambem com mola extra e arquear original.

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Juliano R. Papa Ver Post
    Levantei a minha com calço de 55mm mas deu batente da balança superior cada buraco q passava dava pancada. tive que trocar por outro de 40mm que ficou melhor e instalei um batente da bandeja superior da suspensão do opala.
    A geometria tive q alterar melhorou a cambagem.
    A estabilidade ficou pouco mais sensivel mas confiável entro curvas a 120 sem problemas.
    A traseira vou elevar tambem com mola extra e arquear original.

A solução pra evitar a "batida" da torre do amortecedor no braço superior da suspensão dianteira é instalar "pivôs" maiores, aí você amplia a distância entre essas peças que não se tocam mais quando a suspensão da frente "afunda" em alguma valeta, lombada, buraco, etc...

Na Tailândia existem vários kits pra elevar a suspensão da Frontier, aliás, foi lá que comprei o que instalei na minha frontier.

Os amortecedores Bilstein são ótimos, mas mudam completamente o acerto da suspensão da Frontier, que particularmente acho muito confortável.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    A solução pra evitar a "batida" da torre do amortecedor no braço superior da suspensão dianteira é instalar "pivôs" maiores, aí você amplia a distância entre essas peças que não se tocam mais quando a suspensão da frente "afunda" em alguma valeta, lombada, buraco, etc...

Seguem algumas fotos dos pivôs vendidos na Tailândia pra resolver esse problema:

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_1481.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_1482.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_1483.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_1484.jpg

Usuário
    Entrada
    10/07/2015
    Local
    Brasília/DF

Thumbs up Lift de 2"

Seguem algumas fotos dos pivôs vendidos na Tailândia pra resolver esse problema:

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_1481.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_1482.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_1483.jpgLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_1484.jpg
    Na minha Frontier Attack 2013/2014, em 2017, eu inicialmente coloquei o calço nos amortecedores dianteiros e também no feixe de molas. Na frente, já instalei com os batentes. Mesmo assim, eu me incomodava ao passar em quebra-molas ou buracos.
    Então, no ano passado, resolvi comprar um pivô desses aí e, além disso, optei por substituir o calço traseiro por jumelo de conforto já com 2", bem como colocar um extensor nos amortecedores traseiros.
    Melhorou bastante.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Com o Bilstein não bate nada na frente, não precisa adaptar nenhum batente. Inclusive esse é um grande diferencial que eles colocam nos folders deles. O lift com o amortecedor é feito erguendo a mola "por baixo"e não calçando na parte de cima, como nos KITs de lifts. Na ocasião que fiz o lift pesquisei muito a respeito e com essa informação resolvi apostar nos Bilstein, mesmo porque sempre achei os amortecedores originais muito macios. Aliado que eu iria colocar guincho na frente, dai mais um motivo para eu optar pelos Bilstein. Eu sinceramente não sei se tem como resolver isso quando se usa lift na parte de cima (acredito que não), você não é o primeiro que vejo reclamando disso.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3