Powered by vBulletin

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2012, 09:24
    Lobo!
    Citação:

Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    2''Susp Lift + 2''Body Lift

Anexo 358351Anexo 358352Anexo 358353

Qual a medida dos pneus?

Abraço,
  • 12/07/2012, 10:43
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    duda

Nao acredito que mais de 2" funcione nesta suspenção. Na minha opiniao e a mais sem cursos das picapes que usam coilover.
    Qualquer aumento na altura estrangula ra.

Concordo com vc Adams.

O curso ficará bem limitado, mas depois penso em comprar a balança superior, eliminando o contato com o prato da mola.

Voce acha que existe alguma forma de trabalhar os pratos das molas (cirugia) para que o contato com a balança original não ocorra?

Para os que não querem optar por trocar a balança e vão sair da estrada, o de 2" é o limite.
  • 12/07/2012, 13:15
    dudarj
    Foto de uma Frontier com pneus 38,5 da Africa do Sul.

Bodylift e suspensão

http://i234.photobucket.com/albums/e...0r/navara1.jpg

http://toughcity.co.za/files/Project_Navara02.jpg
  • 12/07/2012, 19:50
    wylles27da
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post

Bodylift e suspensão

Depois dessa foto acho que muita gente ficou intimidada. O que fazer para ficar melhor?
  • 12/07/2012, 21:35
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Depois dessa foto acho que muita gente ficou intimidada. O que fazer para ficar melhor?

Parece um veículo de guerra preparado para o Apocalipse Zumbi!! huahauua
  • 17/07/2012, 10:23
    Lobo!
    Citação:

Ai realmente eu nao iria conseguir chegar nesse preço nunca!! hehehe.

Mas vamos lá, minha intenção era comprar o kit da PGR, com os coilovers. Eu ja tive e eram excelentes. MAS, o viado do Greg, dono da PRG nao responde emails. Ja comprei com ele antes e sei que ele é enrolado. Portanto, ao invés de gastar 1700 dol mais frete, vou tentar montar o melhor kit custo x benefício possível.

Para isso, estou comprando um leveling kit de 3"na frente e 2" atrás (OBS, com 3"na frente corro o risco de não ficar bom, mas é algo que estou disposto a fazer e testar. Até 2,5 é certo de não haver problemas).

Esse kit sairá apenas 250 dol JA COM FRETE P/ BRASIL. Como o preço das peças é de 125 dol, o imposto deve ficar em torno de 75dol. O kit saira na minha mao por cerca de 325 dol, ou uns 650 reais.

Vou fazer um BL de 2", nos moldes dos americanos. Eu estou optando por 2" pois é MUITO mais simples de fazer do que um de 3", devido a não precisar de tantas adaptaçoes. Já fiz isso anteriormente nas Xterras. O passo-a-passo é amplamente divulgado nos forums gringos. O custo disso vai depender muito do valor dos parafusos, que provavelmente terei de mandar fazer devido ao passo dos parafusos originais da Frontier serem espeçificos. Acredito que o BL fique em torno de 500 reais de peças. Eu mesmo instalo.

Então ficarei com 5" de lift, com espaço suficiente para colocar os 285 ou 295/75r16, a um custo de cerca de 1.200 reais.

Caso queira dar um upgrade depois, posso ir fazendo conforme a necessidade.

Na minha ex Frontier, não poupei $$ com a susp, colocando tudo o que podia de melhor, sem pensar muito no custo. Desta vez será o contrário. Será um setup muito bom, que qualquer um pode ter, sem quebrar a banca.

Ajudando os que querem embarcar nessa, segue os links:

DIY 2" Bodylift (DIY=Do it Yourself)

Lift Kit de 3" na frente e 2" atrás

Estive dando uma olhada nessa questao do BL, achei o kit da 4x4 parts até em conta, já que vem tudo pronto, a única questão é o parachoque traseiro que eles não tem os suportes quando perguntei eles me responderam que é só re-furar mas pelo que andei vendo o pessoal modifica o suporte original (corta e solda). Qual método o pessoal mais usa?

Abraço,
  • 17/07/2012, 22:16
    LEONARDORAZO
    Citação:

Parece um veículo de guerra preparado para o Apocalipse Zumbi!! huahauua

ANIMAL !!!!!

Como seria uma xterra assim ???
  • 24/07/2012, 17:50
    Gpedro
    Duda,

Embora tenha decidido levantar minha Frontier, estou em dúvida entre trocar os jumelos ou as molas.
    Como vc já teve os dois, o que aconselha?
    Abs.
  • 24/07/2012, 18:47
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Gpedro Ver Post
    Duda,

Embora tenha decidido levantar minha Frontier, estou em dúvida entre trocar os jumelos ou as molas.
    Como vc já teve os dois, o que aconselha?
    Abs.

Eu gostei muito do add-a-leaf da PGR. Não sei onde vc está comprando os kits, mas se fosse eu, optaria por estas molas, retirando a mola de carga.

Os jumelos tbm são bons. Eu só não sei dizer como fica a longo prazo, talvez alguém aqui possa responder isso.

abs
  • 14/08/2012, 16:09
    Potcher
    Citação:

Bodylift e suspensão

Meu deus... apaixonei agoraaa!!!!!!
  • 08/09/2012, 12:07
    Policarpo
    1 Anexo(s)
    Minha Frontier levantada...
    Pessoal, segue foto da minha Frontier levantada, pequeno lift...1,5" frente e tras.

Anexo 369285
  • 08/09/2012, 12:08
    Policarpo
    Citação:

Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, segue foto da minha Frontier levantada, pequeno lift...1,5" frente e tras.

Anexo 369285

Coloquei pneus 285/75-16 BF AT...pra mim tá ótimo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.