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Levantando a nova Frontier - Infos e fotos

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  • 08/07/2012, 18:32
    Gpedro
    Lobo,

    Acho que aqui vc encontra os pneus:

    Pneus Fácil – Pneus Mud. Pneu para Barro e Lama produzido ou importado para o Brasil


    Também estou pensando nos 285/75 MUD, só que da marca GT Radial, que está bem mais em conta (R$ 750,00, cada).

    Abs.
  • 08/07/2012, 20:08
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por Gpedro Ver Post
    Duda, Eu comprei uma Atack AT 4X4 12/13 190hp, por venda direta, e saiu por R$ 103mil.


    O kit que vc estava pensando seria esse?

    Anexo 357948


    Abs.

    Esse mesmo, acrescentando um jogo de jumelo regulável e solicitando que o amortecedor venha para lift de 2-4".

    Eu tinha esses amortecedores e posso dizer que são MUITO bons e seria o principal motivo de trocar a susp.

    Esse kit ai não é barato. Esses coilovers são para quem realmente vai fazer offroad com o carro. Estradas de terra, areia etc melhora absurdamente. Caso faça pouco uso offroad, acho que será um gasto desnecessário, podendo colocar um kit basico de 2" e mais um BL se achar que ficou baixa.
  • 09/07/2012, 10:49
    Lobo!
    Citação:

    Postado originalmente por Gpedro Ver Post
    Lobo,

    Acho que aqui vc encontra os pneus:

    Pneus Fácil – Pneus Mud. Pneu para Barro e Lama produzido ou importado para o Brasil


    Também estou pensando nos 285/75 MUD, só que da marca GT Radial, que está bem mais em conta (R$ 750,00, cada).

    Abs.


    Gpedro,

    Pois é, eu vi aí mas to achando caro o 265/75 consegui por R$830,00 aqui e o 285/75 AT por R$870,00. Quanto a essa questão do preço tem que ver a durabilidade deles os BF todo mundo fala que rodam bastante.


    Abraço,
  • 09/07/2012, 19:48
    dudarj
    Gpedro, quanto vc conseguiu de desconto na tabela (em%). Lembro que quando comprei a minha, tinha conseguido cerca de 10% de desconto.

    Sei que eles tem uma tabela com diferentes taxas, dependendo da negociação.

    Minha ideia seria a Attack AT também e vou negociar 2 pela PJ. Outra coisa é negociar no ultimo dia útil do mês, quando a css faz o fechamento. Dá p/ conseguir um bom desconto sem precisar negociar tanto.

    Veja quanto conseguiu de % pois vou lá expremer eles.

    Abs!
  • 10/07/2012, 06:41
    Gpedro
    Duda,
    Não sei qual o desconto de tabela, mas o valor final saiu R$ 103mil, e ainda ganhei pelicula, protetor de caçamba e capota marítima.
    Abs.
  • 10/07/2012, 10:29
    lipe20
    Qual desses dois kit parauma Frontier Attack 2012

    https://www.4x4parts.com/nissan/craw...ks-p-4758.html

    PRG Products

    Com esses kit´s eu chego com um lift de 2"?
  • 10/07/2012, 20:05
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por Gpedro Ver Post
    Duda,
    Não sei qual o desconto de tabela, mas o valor final saiu R$ 103mil, e ainda ganhei pelicula, protetor de caçamba e capota marítima.
    Abs.


    Cara, não consegui chegar nem perto dessa sua negociação. O melhor que consegui foi 106mil numa LE automática sem ser attack cor preta. E olha que negociei comprando 2 picapes. Se fosse branca cairia mais uns 1200 reais.

    De extras tem insulfilme, tapetes e protetor de carter.

    Agora vamos esperar o faturamento.

    Enquanto isso vou comprando o lift e o resto das coisas...
  • 10/07/2012, 20:12
    Gpedro
    Duda,
    no meu caso foram compradas 06 pickups.
    Passa aí os links dos materiais que vc pretende comprar.
    Abs.
  • 10/07/2012, 20:13
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Qual desses dois kit parauma Frontier Attack 2012

    https://www.4x4parts.com/nissan/craw...ks-p-4758.html

    PRG Products

    Com esses kit´s eu chego com um lift de 2"?

    Lipe, com esses kits vc consegue 2,5" no da 4x4parts e 3" na da PRG.

    Sendo que o da PRG é INFINITAMENTE superior.

    O unico problema é que a PRG é fod@ de se conseguir falar. Eu ja mandei email para eles cotando o frete desse kit que também tava querendo, mas infelizmente nada. Tenho um amigo aqui no RJ que já tomou uma volta deles. Comprou e eles sumiram.
    Eu já comprei 3x lá e sempre deu certo (nunca enviei para o Brasil, sempre p/ um endereço nos EUA). Os produtos são da melhor qualidade.
  • 10/07/2012, 20:33
    dudarj
    Ai realmente eu nao iria conseguir chegar nesse preço nunca!! hehehe.

    Mas vamos lá, minha intenção era comprar o kit da PGR, com os coilovers. Eu ja tive e eram excelentes. MAS, o viado do Greg, dono da PRG nao responde emails. Ja comprei com ele antes e sei que ele é enrolado. Portanto, ao invés de gastar 1700 dol mais frete, vou tentar montar o melhor kit custo x benefício possível.

    Para isso, estou comprando um leveling kit de 3"na frente e 2" atrás (OBS, com 3"na frente corro o risco de não ficar bom, mas é algo que estou disposto a fazer e testar. Até 2,5 é certo de não haver problemas).

    Esse kit sairá apenas 250 dol JA COM FRETE P/ BRASIL. Como o preço das peças é de 125 dol, o imposto deve ficar em torno de 75dol. O kit saira na minha mao por cerca de 325 dol, ou uns 650 reais.

    Vou fazer um BL de 2", nos moldes dos americanos. Eu estou optando por 2" pois é MUITO mais simples de fazer do que um de 3", devido a não precisar de tantas adaptaçoes. Já fiz isso anteriormente nas Xterras. O passo-a-passo é amplamente divulgado nos forums gringos. O custo disso vai depender muito do valor dos parafusos, que provavelmente terei de mandar fazer devido ao passo dos parafusos originais da Frontier serem espeçificos. Acredito que o BL fique em torno de 500 reais de peças. Eu mesmo instalo.

    Então ficarei com 5" de lift, com espaço suficiente para colocar os 285 ou 295/75r16, a um custo de cerca de 1.200 reais.

    Caso queira dar um upgrade depois, posso ir fazendo conforme a necessidade.

    Na minha ex Frontier, não poupei $$ com a susp, colocando tudo o que podia de melhor, sem pensar muito no custo. Desta vez será o contrário. Será um setup muito bom, que qualquer um pode ter, sem quebrar a banca.

    Ajudando os que querem embarcar nessa, segue os links:

    DIY 2" Bodylift (DIY=Do it Yourself)

    Lift Kit de 3" na frente e 2" atrás
  • 10/07/2012, 21:15
    adams
    duda

    Nao acredito que mais de 2" funcione nesta suspenção. Na minha opiniao e a mais sem cursos das picapes que usam coilover.
    Qualquer aumento na altura estrangula ra.
  • 10/07/2012, 22:12
    ferramenteiro
    3 Anexo(s)
    2''Susp Lift + 2''Body Lift


    Anexo 358351Anexo 358352Anexo 358353
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