Powered by vBulletin

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2011, 18:32
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Marronzinho Ver Post
    oq foi feito p chegar a essa potencia precisou de alguma troca de componente externo ou interno do motor?

Quem pode lhe responder isto é o usuário e.pinto, mas acredito que tenha sido somente com o chip do Reiko.
  • 04/11/2011, 15:22
    Marronzinho
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Quem pode lhe responder isto é o usuário e.pinto, mas acredito que tenha sido somente com o chip do Reiko.

tb fiz a minha com o Reiko ele estima 230cv mas eu estimo 210cv vou procurar me informar
  • 04/11/2011, 16:31
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Marronzinho Ver Post
    tb fiz a minha com o Reiko ele estima 230cv mas eu estimo 210cv vou procurar me informar

Eu só acredito nesses super ganhos com o gráfico de dinamometro na mão. 210cv é totalmente aceitável para somente 1 chip.
  • 04/11/2011, 17:01
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Eu só acredito nesses super ganhos com o gráfico de dinamometro na mão. 210cv é totalmente aceitável para somente 1 chip.

Dinamômetro de rolo não tem confiabilidade nenhuma. Eles tem que ser programados para compensar as perdas mecânica e nesse momento o operador pode maquiar o resultado.
  • 04/11/2011, 17:56
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Dinamômetro de rolo não tem confiabilidade nenhuma. Eles tem que ser programados para compensar as perdas mecânica e nesse momento o operador pode maquiar o resultado.

Não entendi. Potencia na roda não significa nada?

Além da potencia na roda, no rolo onde passo quando coloco o Unichip, o peso da perda é calculado na desaceleração do rolo, depois da passagem, encontrando assim uma potencia "liquida" que seria a do motor. Não sou expert em rolos, mas não sei se sabia disto.

Tanto é que demora um pouco para que o calculo seja feito e dê a potencia aproximada no motor.

Mas independente disto, sempre passo antes e depois da programação, mostrando o resultando real do ganho de potencia.
  • 04/11/2011, 18:41
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Não entendi. Potencia na roda não significa nada?

Além da potencia na roda, no rolo onde passo quando coloco o Unichip, o peso da perda é calculado na desaceleração do rolo, depois da passagem, encontrando assim uma potencia "liquida" que seria a do motor. Não sou expert em rolos, mas não sei se sabia disto.

Tanto é que demora um pouco para que o calculo seja feito e dê a potencia aproximada no motor.

Mas independente disto, sempre passo antes e depois da programação, mostrando o resultando real do ganho de potencia.

Com câmbio MT ok, mas câmbio AT não tem como...
  • 06/11/2011, 17:29
    adams
    Citação:

Postado originalmente por Carter Ver Post
    Acho que esse é um fator que deve ser considerado, pois algumas frontier aprsentaram problemas de desgaste prematuro da embreagem mesmo sem alteração dos pneus.

E O lift apenas, sem alteração dos pneus, pode trazer algum problema? Eu imagino que estabilidade do veículo vai ficar prjudicada..

Amigao

Calça de veludo ou bunda de fora.

Lift, chips de potencia e acessorios foram feitos para mudar o carro. Quer carro original deixe como comprou. Aqui estamos falando em alterar....
  • 08/11/2011, 20:58
    dudarj
    Olha aqui um vídeo da viagem que fiz com a Frontier. Dá pra ver a suspensão na areia. Ela tá um pouco macia de mais.

Eu e Danilo na Frontier e o Mauricio Kaye no Troller Urubu.

http://www.youtube.com/watch?v=RNehlDwl7xo
  • 09/11/2011, 14:46
    adams
    Bom video, faltou o publico feminino....
  • 09/11/2011, 22:22
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    Bom video, faltou o publico feminino....

Se aparece um cabelo sequer, tomo porrada da minha esposa que ficou no RJ trabalhando....hehehe
  • 09/11/2011, 23:19
    Jera
    caramba! video mt bom!!!!
    qnd vi os 33min, pensei.......é doido de fazer um video de 33min, mas aí comecei a ver e nao parei mais. edição mt boa e lugares lindos!
  • 10/11/2011, 01:57
    rbaiao
    Dudarj, por acaso você tem algum problema com carro baixo????

Todo carro seu que vejo fotos são gigantes hauhauha

Esta linda a máquina, belo carro com equipamentos de grande renome.

Poste mais fotos, inclusive de interior se puder.

Abraços Ronald.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:06.