Valeu pessoal!!!
Tenho claustrofobia no transito e preciso enxergar alem dos carros a minha frente. Dessa vez, meu médico receitou um lift de 8" para a Frontier hehehe. Fiz a conta e é o 7o carro que levanto. Até a Ram subiu...
Aliás, acabei de subir mais 2" na frente. Resumindo, eu to meio P. com a PRG pois tá demorando muito para ficar pronta a suspensão que já paguei. Meu projeto termina nos 8" que vou ganhar com os coilovers ajustados em +2". Como eles nem ficaram prontos e eu tinha os calços de 2", resolvi colocá-los de volta. Total agora são os 8".
Não tive problemas com angulos, pois a homocinética estava trabalhando apontada para cima, dando folga para que eu pudesse elevar mais. Hj o angulo não deve passar de uns 20 graus. Sem problemas por ai. Dá até p/ subir mais pq as mangas de eixo da fabtech tbm são enormes e jogam a balança superior mais para cima, ganhando espaço antes de dar batente.
Gostei MUITO do resultado, o carro ficou nivelado. O problema agora é que tá difícil não partir para os pneus 35"
Depois tiro algumas fotos e queria parar ao lado de uma Frontier para ver a diferença. O retrovisor está um pouco mais alto que uma Dodge Ram com pneus originais.