Duda, muito chic sua picape! Vi uma igual à sua aqui em Curitiba esses dias...
Definitivamente na categoria a Frontier é absoluta! Parabéns!
Deixa eu te perguntar uma coisa, teve problema com seguro depois de erguer ela?
Versão Imprimível
Duda, muito chic sua picape! Vi uma igual à sua aqui em Curitiba esses dias...
Definitivamente na categoria a Frontier é absoluta! Parabéns!
Deixa eu te perguntar uma coisa, teve problema com seguro depois de erguer ela?
Duda neste kit de 2" como ficou a cambagem.
Eles trocaram os parafusos com arruelas exentricas ou conseguiu regular com as originais.
Dudarj, legal mesmo sua Frontier...a altura transformou a pick up.
Uma dúvida. Vc citou que com o kit de 2" (calços sobre o prato da mola dianteira) é possível ganhar altura sem perder curso do amortecedor...é isso mesmo? Para manter o curso outro amortecedor mais longo deverá ser usado, certo? E na traseira, a mesma situação né...colocando calço debaixo do feixe de molas o amortecedor deverá ser trocado por outro maior p não perder curso...certo?
Na dianteira, vc estara colocando um calco em cima do prato da mola, em cima do amortecedor. Assim não altera o curso. Imagina um coilover e vc colocando um calco em cima dele. Não muda o curso.
Apenas atrás vc irá diminuir o quanto o amortecedor abre, mas não houve problema aqui.
Eu ja tenho o unichip. Custa 400 para instalar e fazer o mapa. A ultima XE que fizeram deu mais de 190cv. Agora eles tem um produto novo, que nem sei o que é, mas chegou da africa do sul a pouco tempo para ser usado junto ao Unichip. Vou testar na Frontier e coloco os resultados aqui.
O Unichip, apesar de ser mais caro, nao faz fumaça dá bons resultados. Como estou no meu 3o carro com o mesmo aparelho, o custoxbenefício está sendo melhor do que o chip. Se amanha comprar uma Yamaha R1, um Marruá ou uma Lamborghini (no sonho, claro), dá pra instalar neles sem problema.
Isso não é verdade. Os caras dizem isso porque o lucro de programação da ECU é bem maior. O Unichip tem muito mais vantagens pro dono da picape. A principal é que você consegue ter mais de um tipo de programa, consegue por exemplo desabilitar para caso de algum tipo de vistoria, pode ter até um programa para limitar a velocidade caso tenha que emprestar a picape e o melhor, pode retirar quando for vender.
Exatamente! Vi em um Audi A3 2011 que foi instalado o Unichip e ele tinha adaptado no porta luvas do carro um console com botões onde era possível escolher alguns modulos de configuração como o original, 240 cv, 300 cv ou opção vallet, para quando deixar o veículo em algum estacionamento. Tinha mais alguma configuração mas não me recordo agora.Citação:
A principal é que você consegue ter mais de um tipo de programa, consegue por exemplo desabilitar para caso de algum tipo de vistoria, pode ter até um programa para limitar a velocidade caso tenha que emprestar a picape e o melhor, pode retirar quando for vender.
Acho que voce pode mudar o programa via Bluetooth do celular tbm.
Pessoal,
Esse aumento da altura dos pneus e de potência não causa risco de trazer problemas na embreagem?
Pergunto isso porque o Bruno Sander, que foi um dos primeiros a comprar a frontier Sel qui no forum, teve problemas com embreagem e muitos aqui, na ocasião, falaram que o problema teria sido causado pelas alterações que ele fez na pickup (lift e aumento de potência).