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Levantando a nova Frontier - Infos e fotos

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  • 29/10/2011, 13:52
    adams
    Duda

    Lembrando que na traseira, as molas sao por baixo do eixo.
    Nao da para calçar. Vi uma na nissan de joinville e era assim.
    Este kit se nao me engano e da titan.
    Logo precisa de novos jumelos.
    Na dianteira é isso mesmo, mas acima de 2" a bandeja superior bate no chassis.
  • 29/10/2011, 18:11
    dudarj
    Não é não!

    Eu uso blocos na minha, meu pai usa blocos na dele.

    O feixe de molas pega em cima do eixo.

    A foto desse kit é a mesma do kit que comprei para o meu pai. Como nao tinha uma foto na sessão "frontier" da PRG, eu peguei uma da titan, mas é exatamente o mesmo.

    Comprar de vc certamente é muito mais facil do que mandar vir.



    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    Duda

    Lembrando que na traseira, as molas sao por baixo do eixo.
    Nao da para calçar. Vi uma na nissan de joinville e era assim.
    Este kit se nao me engano e da titan.
    Logo precisa de novos jumelos.
    Na dianteira é isso mesmo, mas acima de 2" a bandeja superior bate no chassis.

  • 29/10/2011, 18:30
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por Pboeira Ver Post
    A Frontier, na minha opinião, é atualmente a melhor picape pra se fazer um monstrinho.
    Motor MWM e a transmissão Eaton com acionamento da tração manual já deixam ela na frente da concorrência.
    Se eu fosse você, deixava de lado esse pinheirinho de natal que são esses kits da Calmini e partia pra uns Dana 60.
    Caixa de direção você já tem (diferente das Rangers, que usam Rack&Pinion).
    Mas tudo isso é só a minha opinião...

    Se você estivesse falando da Frontier antiga, ainda estaria errado.
  • 29/10/2011, 22:26
    Carlos A. C. Azevedo
    Duda, ficou linda demais ela, mas a diferença entre a 1ª e a 2ª foto, tu trocou o parachoque? tá merecendo um tópico lá no Frota 4X4, quais são esses up's que tão pra vir hein?

    Parabéns :concordo:
  • 30/10/2011, 12:18
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Duda, ficou linda demais ela, mas a diferença entre a 1ª e a 2ª foto, tu trocou o parachoque? tá merecendo um tópico lá no Frota 4X4, quais são esses up's que tão pra vir hein?

    Parabéns :concordo:

    Não troquei o pc, aquilo é uma mascara que usei na estrada para proteção. Olha uma foto de frente:

    http://img707.imageshack.us/img707/5...g555012011.jpg



    O que está por vir são os coilover na dianteira (mola eibach e amortecedor radflo) e as laminas do feixe traseiro (add-a-leaf) junto com um par de amortecedores bilstein. Ela deve subir mais um pouquinho.
  • 30/10/2011, 13:40
    adams
    Duda deve haver uma diferença das tailandesas para estas ultimas.
    A que vi era mola por baixo do eixo.
    Inclusive no dia comprei um jumelo novo para redesenhar.
    So tem Suspension lift de 2".
    Body Lift tem limitações neste carro.

    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    Duda

    Lembrando que na traseira, as molas sao por baixo do eixo.
    Nao da para calçar. Vi uma na nissan de joinville e era assim.
    Este kit se nao me engano e da titan.
    Logo precisa de novos jumelos.
    Na dianteira é isso mesmo, mas acima de 2" a bandeja superior bate no chassis.

  • 30/10/2011, 16:00
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    Duda deve haver uma diferença das tailandesas para estas ultimas.
    A que vi era mola por baixo do eixo.
    Inclusive no dia comprei um jumelo novo para redesenhar.
    So tem Suspension lift de 2".
    Body Lift tem limitações neste carro.

    Deve ser isso! Nas antigas tbm já vi tanto em cima quanto por baixo.

    Com o kit de suspensão de 2" já fica show de bola!
  • 30/10/2011, 16:24
    Alexandre Noleto
    Duda , posso usar pneu 285/75 com o kit de suspensão de 2" , sem problemas? Parabéns por sua explicação!
  • 30/10/2011, 16:30
    Alexandre Noleto
    O kit de suspensão de 2" e os pneus transformaram a frontier , ficou outro carro , muito mais bonito!
  • 30/10/2011, 17:25
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não troquei o pc, aquilo é uma mascara que usei na estrada para proteção. Olha uma foto de frente:

    http://img707.imageshack.us/img707/5...g555012011.jpg



    O que está por vir são os coilover na dianteira (mola eibach e amortecedor radflo) e as laminas do feixe traseiro (add-a-leaf) junto com um par de amortecedores bilstein. Ela deve subir mais um pouquinho.

    Ah, beleza, ficou bonita alta desse jeito, a comum é muito estranha, se não fosse altura da cabine dava pra comparar com jetta, fusion:parede::parede:

    O céu é o limite agora HUAHUAHUHUAHUAUHAUHA

    :concordo:
  • 31/10/2011, 10:03
    Marronzinho
    1 Anexo(s)
    chip de potencia
    vi q vc quer chipar sua frontier com unichip, o q um dos preparadores q eu consultei foi q com o unichip so renderia no maximo 30cv sendo bem otmista, ai n achei viavel, mto investimento p pouco resultado,porem reprogamei minha central com o Reyco e consegui 210cvs :twisted:, e posso garantir q foi o melhor up q fiz ate agora no meu carro, e mais uma vez parabens pelo seu carro.
    Anexo 318329
  • 31/10/2011, 11:32
    Alexandre Noleto
    A minha frontier é 2011 e as molas são por cima do eixo.
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