Parabens pelo video Dudarj. Muito bom e muito empolgante hauhauhauaha
Versão Imprimível
Parabens pelo video Dudarj. Muito bom e muito empolgante hauhauhauaha
muitooo boomm o video dudarj.. a viagem também é impressionante.. passei em boa parte das cidades que voce passou no MA- PI - CE.. (tb nessa mesma viagem passei pelo RN-PB-PE-AL.. só pelo litoral) mas alguns passeios fiz nas bands de passeio porque estava sozinho e tinha medo de atolar... filmei e tirei bastante foto também ... mas um ladrão furtou minhas maquinas numa das casas de praia que fiquei.. (tinha 20 adultos (quase todos da familia) na casa e umas 15 crianças.. muitos virando anoite com churras e bebida na piscina e nas redes da varanda.. o caboco entrou anoite sem ninguem reparar que era estranho e fez a limpa.hehhe queria só o cartão de memória de volta..) =/ .. impressionante como outubro é vazio.. janeiro tem é engarrafamento na areia..hehe
Valeu pessoal!!!
Tenho claustrofobia no transito e preciso enxergar alem dos carros a minha frente. Dessa vez, meu médico receitou um lift de 8" para a Frontier hehehe. Fiz a conta e é o 7o carro que levanto. Até a Ram subiu...
Aliás, acabei de subir mais 2" na frente. Resumindo, eu to meio P. com a PRG pois tá demorando muito para ficar pronta a suspensão que já paguei. Meu projeto termina nos 8" que vou ganhar com os coilovers ajustados em +2". Como eles nem ficaram prontos e eu tinha os calços de 2", resolvi colocá-los de volta. Total agora são os 8".
Não tive problemas com angulos, pois a homocinética estava trabalhando apontada para cima, dando folga para que eu pudesse elevar mais. Hj o angulo não deve passar de uns 20 graus. Sem problemas por ai. Dá até p/ subir mais pq as mangas de eixo da fabtech tbm são enormes e jogam a balança superior mais para cima, ganhando espaço antes de dar batente.
Gostei MUITO do resultado, o carro ficou nivelado. O problema agora é que tá difícil não partir para os pneus 35"
Depois tiro algumas fotos e queria parar ao lado de uma Frontier para ver a diferença. O retrovisor está um pouco mais alto que uma Dodge Ram com pneus originais.
Dudajr qual pneu vc ta pensando em colocar? eu uso BF 315/75/16 MUD KM2 muito melhor q os 285/75/16 nem compara o problema q no meu carro ele raspa um poko mas sua frontier com 8'' kkkk tranquilo.
Eu ia postar isso aqui, pra vc usar aro 20 igual nos E.U. Já vi o Scorpion so que 285 numa roda 20, num tem nem o que falar. Qual roda vc está pensando em usar ? Eu gosto dessa Rodas Off Road - Pro Comp Lder Mundial em Tecnologia OffRoad a serie 8188.
Dudarj onde eu compro os pneus no PARAGUAY tem os bfgoodrich 325/60/20 mud km2. Tenho um amigo q compro 4 e 4 rodas para colocar no jeep dele muito massa esse pneus. Qual valor q ta um pneu maxxis desse no brasil. da uma olhada nesse troller com os bf aro 20.
TROLLER - T4 3.0TDi 4X4 - 08/08 - SHOPCAR
Bom dia Duda. Tudo tranquilo...?
Cara, me desculpe usar este tópico pra me comunicar contigo, mas é o único meio que tenho.
Não consigo contato contigo por tel ou email e preciso falar contigo. Voce pode me indicar um meio pra podermos conversar? Meu email é dbrunatto@gmail.com
Abraço e até mais.
Daniel