Outro exemplo prático. Desde que você comentou isso da primeira vez, só compro panasonic, e realmente parece durar mais.
Bom dia! Eu comprei este aqui, supostamente o mesmo que vendem mais caro nas concessionárias, chegou no prazo e me pareceu original pela qualidade. Inclusive vem com uma bolsinha com velcro que deixa bem fácil esconder o segredo dentro da caminhonete, grudado no carpete. A instalação tbm é muito simples.
Kit Trava Antifurto De Estepe Mcgard Para Nissan Frontier | Parcelamento sem juros
Voltei, galera :euforico:
Contabilidade fechada, relatório apresentado e agora consigo até respirar :lol:
Pior que vai chegando final de ano, quando vem o relatório anual, e vai apertando cada vez mais.
Senti falta do grupo.
Quero primeiro fazer uma defesa do meu amigo Edu. Tem gente que além de movimentar tópico só quando sai tabela de fenabrave, para a torcidinha de números, que como já vimos é pura ilusão, ainda demonstra uma grande limitação intelectual para entender o significado de "efeito novidade", ou efeito lançamento que é um conceito real.
Como o Edu explicou, ele força uma venda inicial muito maior que a de costume, essa venda cai em seguida, e depois o mercado vai ajustando os números dentro da realidade conforme o produto vai ganhando popularidade e os resultados de campanha vão evoluindo. O Edu já explicou isso um milhão de vezes, já colocaram até uma tabela aqui para mostrar que ele errou (ironicamente demonstrando que o Edu acertou), que o Edu usou para alimentar um gráfico e provar exatamente o que ele disse (ele achou que um desenho ia demonstrar melhor mas não contou que até isso alguns tem dificuldade para entender), e continuam desmerecendo ele. Fico pensando, qual a dificuldade de um sujeito desses em entender isso? E olhar para uma resultado de vendas ou emplacamentos e insistir em algo que o Edu não disse?
Seria algo pessoal? Porque a coisa é tão clara que não dá para entender.
Acho que tem que mandar recalibrar é o cérebro de alguns :lol:
Que coisa chata, não entendem e ficam com ironias :screwy:. Como cansa isso :putz:
Liga não Edu, não fique chateado, se quem te critica tivesse acertado um centésimo do que você já acertou...
O pior é que o fanatismo de "queridinha da vez" é tão grande, que ela vira até tema de tópico de outro modelo.
A convivência com as pessoas está cada vez pior, parece que o Brasil regride mais do que evolui, por isso estamos nessa "draga"...
Pois é, ele sempre acerta, sempre se adianta à imprensa, faz ótimas análises, mas sempre tem aquele que tem dificuldades para entender e faz ironias. Vi um vídeo que vou postar aqui, onde usaram um artigo dele em outro canal para desfazerem uma mentira do mercado. Ele já é referência, e acho que é isso que incomoda demais.
Até o teste que ele fez, repare que ninguém identificou os problemas que ele apontou, e que agora começam até a virar motivo de recalls e reclamações, mas ninguém comentou nada quando ele mostrou tudo isso antes de todo mundo, e também não comenta nada agora, silêncio total.
Deveríamos fazer o mesmo agora, só que com razão, mas não vamos nos rebaixar a tanto. Até porque nem o Edu está se importando mais com essas bobagens.
Ele já provou, até com argumentação falha de números, o que mais falta se nem desenho resolve? É pessoal e pronto! Questão de maturidade ou falta dela.
Força aí, Edu!
Nos conte da nova Frontier porque parece que você, mais uma vez, já sabe mais que essa imprensa fraquinha :lol: