Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 870 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 370770820860861862863864865866867868869870871872873874875876877878879880920970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2024, 09:20
    sm4rco
    Citação:

    Postado originalmente por Edumar Ver Post
    É o meu dom especial, esqueceu? Prever as coisas. :lol:
    Infelizmente a Duracell é líder de vendas de pilhas alcalinas, mas o seu produto tem menor durabilidade e apresenta vazamentos mesmo sem uso e no prazo de validade. Aí eu pergunto, por conta desses problemas, porque vende mais? Popularidade, nome forte, conservadorismo... Panasonic é muito melhor em todos os aspectos (provado e comprovado), e com uma tecnologia muito superior, mas... é o mercado.

    Outro exemplo prático. Desde que você comentou isso da primeira vez, só compro panasonic, e realmente parece durar mais.
  • 05/11/2024, 09:21
    sm4rco
    Citação:

    Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Boa !! :concordo:
    É aqui que esse grupo se diferencia ainda mais de outros.

    Esse grupo é top. Alto nível 8---)
  • 05/11/2024, 09:23
    sm4rco
    Citação:

    Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Aguardem... em breve parece que teremos notícias da nova Frontier que deve chegar aqui talvez em 2026, e será, mais uma vez, uma caminhonete surpreendente como estamos já acostumados a ver em cada lançamento.
    A Nissan deve dar mais um salto tecnológico no modelo, que já supera as concorrentes com suas tecnologias de ponta, e o mais importante, que funcionam.

    Opa!!! lá vem. Alguém está sabendo de algo que ninguém mais sabe. :mrgreen:
    Conta mais.
  • 05/11/2024, 09:38
    Nicolas_cwb
    Citação:

    Postado originalmente por douglaslort Ver Post
    Por falar nisso, vcs recomendam algum modelo específico, algum link de vendedor? Não tenho trava instalada, minha cidade é tranquila. Mas acho que é bom prevenir para quando eu for viajar....

    Bom dia! Eu comprei este aqui, supostamente o mesmo que vendem mais caro nas concessionárias, chegou no prazo e me pareceu original pela qualidade. Inclusive vem com uma bolsinha com velcro que deixa bem fácil esconder o segredo dentro da caminhonete, grudado no carpete. A instalação tbm é muito simples.


    Kit Trava Antifurto De Estepe Mcgard Para Nissan Frontier | Parcelamento sem juros
  • 05/11/2024, 09:41
    Nicolas_cwb
    Citação:

    Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Agora estou namorando uma caixa com chave para caçamba: Caixa com Chave Acessórios Picapes | Casa das Capotas
    Estou carrengando muita coisa dentro do carro e está me incomodando bastante. Apesar de eu ter aprendido à regular o protetor de caçamba e ele ter ficado bem rente à tampa, quero algo seguro e que eu possa esquecer que estou carregando.

    Eu tenho muita tentação em colocar uma na minha também, mas antes preciso tirar o Santo Antonio, como vc fez, para poder colocar ela no fundo e acessar com facilidade.

    Conta tua experiencia caso compre alguma. :)
  • 05/11/2024, 10:14
    Bigsd
    Voltei, galera :euforico:
    Contabilidade fechada, relatório apresentado e agora consigo até respirar :lol:
    Pior que vai chegando final de ano, quando vem o relatório anual, e vai apertando cada vez mais.
    Senti falta do grupo.

    Quero primeiro fazer uma defesa do meu amigo Edu. Tem gente que além de movimentar tópico só quando sai tabela de fenabrave, para a torcidinha de números, que como já vimos é pura ilusão, ainda demonstra uma grande limitação intelectual para entender o significado de "efeito novidade", ou efeito lançamento que é um conceito real.
    Como o Edu explicou, ele força uma venda inicial muito maior que a de costume, essa venda cai em seguida, e depois o mercado vai ajustando os números dentro da realidade conforme o produto vai ganhando popularidade e os resultados de campanha vão evoluindo. O Edu já explicou isso um milhão de vezes, já colocaram até uma tabela aqui para mostrar que ele errou (ironicamente demonstrando que o Edu acertou), que o Edu usou para alimentar um gráfico e provar exatamente o que ele disse (ele achou que um desenho ia demonstrar melhor mas não contou que até isso alguns tem dificuldade para entender), e continuam desmerecendo ele. Fico pensando, qual a dificuldade de um sujeito desses em entender isso? E olhar para uma resultado de vendas ou emplacamentos e insistir em algo que o Edu não disse?
    Seria algo pessoal? Porque a coisa é tão clara que não dá para entender.
    Acho que tem que mandar recalibrar é o cérebro de alguns :lol:

    Que coisa chata, não entendem e ficam com ironias :screwy:. Como cansa isso :putz:
    Liga não Edu, não fique chateado, se quem te critica tivesse acertado um centésimo do que você já acertou...
    O pior é que o fanatismo de "queridinha da vez" é tão grande, que ela vira até tema de tópico de outro modelo.
    A convivência com as pessoas está cada vez pior, parece que o Brasil regride mais do que evolui, por isso estamos nessa "draga"...
  • 05/11/2024, 10:24
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Aliás, outra excelente reflexão da sua parte, como sempre, e ainda tem que ouvir alguns deboches de ciúmes.
    Você deveria ser jornalista da área automobilística, ia ser um exemplo de informação em meio a tanto lixo que eu leio. Será que o pessoal não pesquisa como você ou não tem "fontes seguras"? :mrgreen:
    Qual o seu segredo?

    Pois é, ele sempre acerta, sempre se adianta à imprensa, faz ótimas análises, mas sempre tem aquele que tem dificuldades para entender e faz ironias. Vi um vídeo que vou postar aqui, onde usaram um artigo dele em outro canal para desfazerem uma mentira do mercado. Ele já é referência, e acho que é isso que incomoda demais.
    Até o teste que ele fez, repare que ninguém identificou os problemas que ele apontou, e que agora começam até a virar motivo de recalls e reclamações, mas ninguém comentou nada quando ele mostrou tudo isso antes de todo mundo, e também não comenta nada agora, silêncio total.
    Deveríamos fazer o mesmo agora, só que com razão, mas não vamos nos rebaixar a tanto. Até porque nem o Edu está se importando mais com essas bobagens.
    Ele já provou, até com argumentação falha de números, o que mais falta se nem desenho resolve? É pessoal e pronto! Questão de maturidade ou falta dela.
    Força aí, Edu!
    Nos conte da nova Frontier porque parece que você, mais uma vez, já sabe mais que essa imprensa fraquinha :lol:
  • 05/11/2024, 10:25
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Impressionante como o mercado compra mal.

    Que isso? Tá doido? O mercado sabe comprar, e se a maioria compra é porque é bom :mrgreen:
  • 05/11/2024, 10:26
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    O Ciro diz que anda numa boa, mas sabemos a verdade :mrgreen:
    Ele gosta de pisar um pouco mais :lol:

    Ele não engana ninguém, gosta de velocidade :mrgreen:
  • 05/11/2024, 10:28
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Olha... nem vou comentar besteiras... é patético!

    Até porque sempre tem uma nova :lol:
    O que precisam discutir de fato, ninguém discute.
  • 05/11/2024, 10:30
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    NISSAN FRONTIER TARMAC, UMA PICAPE UNICA E PRONTA PARA AS PISTAS – Autoentusiastas

    Anexo 582076

    Que fera, hein? :palmas:
    Obrigado por compartilhar.
  • 05/11/2024, 10:33
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    É isso o que acontece quando você produz um carro aqui, 12 mil empregos, crescimento de economias locais, transferência tecnológica, etc... Apesar de eu não gostar de Hilux, fico orgulhoso em comemorar isso, porque isso sim é digno de nota, muito mais do que comemorar vendas de quem não está nem aí com o Brasil, que desprezou a todos e ainda desrespeita o consumidor com inúmeros defeitos crônicos nunca resolvidos, e agora com mais duas derrotas na Justiça.
    Eu comemorar isso? Deixo para os fanboys. Essa é a nossa diferença.
    Nissan, Volkswagen, Fiat, Toyota e outras merecem o meu respeito.

    Realmente uma nota digna de elogios. Para você ver... e tem gente que comemora sucesso de vendas de marca que chutou o país de forma desonesta e covarde. É isso aí, viva o Brasil! :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 870 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 370770820860861862863864865866867868869870871872873874875876877878879880920970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy