Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 867 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 367767817857858859860861862863864865866867868869870871872873874875876877917967 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2024, 11:14
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E tem que funcionar né? :mrgreen:

Meu caro Samuel, aí você está pedindo muito... kkkk....
  • 01/11/2024, 11:16
    Ciro Alencar
    Citação:

E também os vendedores e fanboys... :lol:

Verdade, meu amigo, temos que incluir aí os revendedores e os fanboys, mas também os haters de modelos concorrentes.... kkkk....
    Estes comemoram como se fosse o resultado de um campeonato de futebol... kkkkk....
    Eu nunca vou entender isso... kkkk.....
  • 01/11/2024, 11:20
    Ciro Alencar
    Citação:

Eu tenho a de patrão :mrgreen: mas quando preciso uso como de pião :lol:

As minhas são de peão (caminhonete é utilitário... kkkk....), mas funcionam muito bem como de patrão... kkk....
    No social parece um carro confortável e seguro, e o mais interessante é que ela tem muita presença. Talvez pelo fato de justamente não ser muito popular e ter aquela aparência "de peso", ela sempre chama muito a atenção.
  • 01/11/2024, 11:22
    Ciro Alencar
    Citação:

Eu não gostei nem um pouco, mas vai vender bem, podem apostar nisso, porque tem o nome Fiat, se tivesse saído como Peugeot não venderia nada. Esse é o nosso Brasil... Basta ver a Strada.

Ótimo comentário! Você resumiu muito bem. Mais uma prova de que números comerciais são muito fantasiosos.
  • 01/11/2024, 11:24
    Ciro Alencar
    Basta ver o "efeito novidade" que o nosso querido Edu tanto comenta, a Amarok foi relançada sem novidades, nem maquiagem de chaparia recebeu, mas as suas vendas dispararam no momento em que a "novidade" chegou às lojas. Aliás, antes mesmo de chegar nas lojas ela já tinha acúmulo de pedidos. Esse mercado é muito curioso.
    Vejam bem, estou aqui longe de falar mal da Amarok, jamais, ela ainda é melhor do que muita coisa que tem por aí, e ainda é a mais potente do mercado, mas, convenhamos que não houve um novo lançamento de fato que pudesse chamar tanto a atenção do mercado, porém o marketing foi forte.
  • 01/11/2024, 11:29
    Ciro Alencar
    Citação:

E aí rapaziada? Voltei!

Tava na hora, não é meu amigo? kkk....
    Bastante gente participando deste tópico, mas muitos mais poderia participar. O whatsapp ainda é a preferência, infelizmente.
  • 01/11/2024, 11:33
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    CR2 Diesel Tuning Chip Fits: Nissan Navara NP300 NT400 NT500 2.3 2.5 3.0 DCI | eBay

Será que funciona na 2024 com arla?

Bom dia, meu caro amigo!
    Eu vi que você postou a mesma dúvida no whatsapp, mas é bom ver que também compartilhou ela aqui.
    Se eu quisesse aumentar o desempenho das minhas, eu também iria de remap (a nossa não dedura... kkkk...). Mas estou bem satisfeito com elas.
    Esse dispositivo... não sei não... não me inspira muita confiança...
  • 01/11/2024, 11:38
    Ciro Alencar
    Bem, meus queridos amigos, vou pegar a estrada em instantes, mas acho que na semana que vem estarei por aqui.
    Um ótimo final de semana a todos os amigos.
  • 02/11/2024, 07:39
    sm4rco
    Pessoal muito cuidado com roubo de estepe. Ontem levaram o estepe da Saveiro de um colega nosso do trabalho em plena luz do dia, carro estacionado numa rua normal. Coisa tá feia.
    Frontier ainda não tem esse problema, mas andam roubando emblema com sensor de radar de alguns carros, principalmente estes onde o sensor é montado atrás do emblema da grade.
  • 02/11/2024, 07:40
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Basta ver o "efeito novidade" que o nosso querido Edu tanto comenta, a Amarok foi relançada sem novidades, nem maquiagem de chaparia recebeu, mas as suas vendas dispararam no momento em que a "novidade" chegou às lojas. Aliás, antes mesmo de chegar nas lojas ela já tinha acúmulo de pedidos. Esse mercado é muito curioso.
    Vejam bem, estou aqui longe de falar mal da Amarok, jamais, ela ainda é melhor do que muita coisa que tem por aí, e ainda é a mais potente do mercado, mas, convenhamos que não houve um novo lançamento de fato que pudesse chamar tanto a atenção do mercado, porém o marketing foi forte.

Como estas coisas são curiosas, não é?
    Esta semana um amigo meu veio me perguntar se eu fui conhecer a "nova Amarok".
  • 02/11/2024, 07:42
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Postei fotos diversas de minha picape em várias modalidades: cargo, uso profissional, uso doméstico, uso pessoal, uso beneficente, etc...

Faltava o modo "cavalo mecânico", o qual tinha escrito em meu último post que estava em projeto um reboque.
    ....

Sensacional Nilton :palmas: :palmas: :palmas:
    Essa caminhonete sim que é exclusiva. Ficou personalizada mas com muito bom gosto.
  • 02/11/2024, 16:18
    Samuel Dias
    :chorandoderir:
    Rindo demais aqui.
    Mais uma previsão acertada: tem grupos que só se movimentam quando sai o ranking de emplacamentos :chorandoderir:
    E o povão sempre faz a melhor escolha, não é mesmo? Sei... :chorandoderir:
    Frontier pode vender uma única unidade, que seja a minha :mrgreen:
    Nada de pilhas de recalls, de motor véio reaproveitado, de fios pendurados em vidros, de estribos de plástico, de para-brisa rachando, de multimídia travando, de assistentes de frenagem que não funcionam direito, de pastilhas e discos de freios estragando, de controle de estabilidade desligado, de som ruim, de problemas crônicos sem solução, de freios a tambor, de suspensão de carroça, e por aí vai que a lista é grande. Aliás, estão sabendo que teve recall novo?
    Estou tranquilo que fiz a escolha certa, e que se dane quem vende mais, até porque tem modelos que venderam muito e mataram muita gente e o povão que sabe escolher ainda sorri saltitante :euforico:
    Viva o Brasil !!! :chorandoderir:
    Em breve (daqui há um mês) um novo capítulo para rirmos mais :chorandoderir:
    Como isso cansa. Não sai uma piada nova, sempre as mesmas.

Sou a minoria que compra Frontier, toma cerveja que não é de milho, compra bombom de verdade, não ouve Anitta... não é isso Ciro? :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 867 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 367767817857858859860861862863864865866867868869870871872873874875876877917967 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:33.