Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 876 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 376776826866867868869870871872873874875876877878879880881882883884885886926976 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2024, 09:15
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, colocando com algum atraso, há cerca de um mês e meio, meu caçula deu um ¨pequeno¨carinho num poste c o Tcross e a seguradora deu PT (n confundir c aquele outro...). P ficar na marca, aquiri um kicks 2020 c 50.000 km em excelente estado, estou surpreso c o carro, pelo menos em uso urbano é bom p caramba!

Novamente a pouca expressividade da marca Nissan no Brasil (apesar de sua ótima colocação em vendas), não coloca o Kicks em primeiro lugar na sua categoria, se mantendo em setembro em terceiro lugar como SUV mais emplacado, ficando atrás somente de T-Cross e Tracker, mas não em vendas totais já que a sua exportação é grande. Ele passa concorrentes de peso como Renegade, Creta, Honda HR-V, Nivus, Corolla Cross (aqui uma surpresa pelo peso da marca mas não muito pelo modelo ruim lançado aqui), Fastback, Compass, e outros com vendas pouco expressivas como o Peugeot 2008 e o Bronco na última posição.
    É um excelente carro, e com quase 6.000 unidades vendidas mensalmente só no Brasil, dá pra ver que a Frontier não é quem puxa a ótima posição do mercado da Nissan.
    Nissan Versa ainda emplacou 886 unidades e o Sentra 536 unidades.
    Esta é a questão que sempre comentamos, o Sentra é muito superior a um Corolla em praticamente tudo, a té a concorrente concorda com isso, mas não adianta, a tradição da marca fala mais alto, e a Nissan não briga forte para mudar isso...
    Eu dirigi um Versa uma vez, e o carro me surpreendeu muito, mesmo não tendo o requinte de um Sentra, eu gostei mais dele do que o Corolla.
    Nem pense em querer comparar perda total com política que isso é de chorar :lol:
    O Ciro tem ótimas influências políticas e nos conta algumas coisas bem tenebrosas (ele não fala aqui)... Mas, como dizem... o povão sabe fazer escolhas... péssimas!!! :lol:
  • 08/11/2024, 09:21
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Como a gente entra nesse seleto grupo?

Do whatsapp? São quatro grupos, um da primeira Frontier, outro da antiga e dois da atual.
    Só entra com a promessa (que deverá ser cumprida) de que vai continuar participando deste fórum. Hoje muitos proprietários de outros modelos estão migrando para o whatsapp para não contar "coisas" aqui, e deixar o fórum só pra falar coisas boas de seus modelos, enquanto o whatsapp é um caos de reclamações, isso não ajuda nada quem busca informações sérias e imparciais para fazer escolhas. O pessoal da Frontier tem que continuar aqui, compartilhando publicamente as suas opiniões, sejam boas ou ruins.
  • 08/11/2024, 09:26
    Bigsd
    Citação:

Com o tempo percebi que tem muito mais a ver com o aterramento do que com a central em si.

O ruim é que a concessionária logo condena a multimidia, e até hoje todos os casos que conhecemos era de ligação, não da unidade.
    Teve um caso clássico no grupo de um colega que instalou um rastreador e teve problemas. O instalador da seguradora culpava a Nissan, e a Nissan culpava o instalador. No final o chicote queimou, e o problema da instalação da seguradora foi depois confirmado. Ela não isolou bem os cabos quando instalou o rastreador.
  • 08/11/2024, 09:29
    Bigsd
    Citação:

Ah, curiosidade louca! Ontem fui a um escritório de advocacia que fica em um prédio central aqui em Brasília. Um predio simples comparado aos mais modernos. Ai resolvi parar dentro da garagem, suuuuper apertada. Manobrei o carro ao lado de uma Rivian, fiquei admirando um pouco o carro com a minha filha e fui resolver minha vida. Na volta, eu já fui preocupado com as manobras que tinha que fazer. Chegando na vaga, encontrei o dono da Rivian, ele entrou nela, e começou a manobrar também com alguma dificuldade, e me liberou espaço para manobrar a Frontier enquanto minha filha e eu olhávamos embasbacados para o carro e para o motorista, que era ninguém mais ninguem menos que o Max Verstappen de boa sozinho voltando do dentista. Manobrei melhor que ele!

ps.: que tributo ele fez para o Ayrton no domingo hein!

:palmas:
    Muito legal.
    Eu nem conhecia o Rivan, conheci num site que publicaram no grupo outro dia.
    Parabéns pela manobra :lol:
  • 08/11/2024, 09:35
    Ciro Alencar
    Bom dia, meus queridos amigos!!

Devo pegar a estrada em instantes e venho aqui apenas para desejar um ótimo final de semana a todos. Provavelmente devo retornar na semana que vem.
    Uma pena eu não pode participar mais hoje, sei até que o Edu deve fazer mais uma de suas brilhantes participações hoje, mas quero sair mais cedo por conta das chuvas e assim pegar um trânsito mais tranquilo.

Um grande abraço a todos os amigos.
  • 08/11/2024, 14:42
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    :palmas:
    Muito legal.
    Eu nem conhecia o Rivan, conheci num site que publicaram no grupo outro dia.
    Parabéns pela manobra :lol:

Rivan oi Rivian?
    Não é aquela caminhonete que aparece no site que o Jairão citou e que você colocou o link aqui?
  • 08/11/2024, 15:16
    sm4rco
    Citação:

Ah, curiosidade louca! Ontem fui a um escritório de advocacia que fica em um prédio central aqui em Brasília. Um predio simples comparado aos mais modernos. Ai resolvi parar dentro da garagem, suuuuper apertada. Manobrei o carro ao lado de uma Rivian, fiquei admirando um pouco o carro com a minha filha e fui resolver minha vida. Na volta, eu já fui preocupado com as manobras que tinha que fazer. Chegando na vaga, encontrei o dono da Rivian, ele entrou nela, e começou a manobrar também com alguma dificuldade, e me liberou espaço para manobrar a Frontier enquanto minha filha e eu olhávamos embasbacados para o carro e para o motorista, que era ninguém mais ninguem menos que o Max Verstappen de boa sozinho voltando do dentista. Manobrei melhor que ele!

ps.: que tributo ele fez para o Ayrton no domingo hein!

É muito legal a descontração desse grupo. Sempre tem uns "causos" interessantes sendo contado. O ambiente é muito agradável e estimulante.
    Você deveria ter pedido pra ele tirar a sua Frontier da vaga :mrgreen:
  • 08/11/2024, 15:20
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, colocando com algum atraso, há cerca de um mês e meio, meu caçula deu um ¨pequeno¨carinho num poste c o Tcross e a seguradora deu PT (n confundir c aquele outro...). P ficar na marca, aquiri um kicks 2020 c 50.000 km em excelente estado, estou surpreso c o carro, pelo menos em uso urbano é bom p caramba!

Esse carro é muito gostoso pra rodar. Você fez uma ótima escolha.
    Minha cunhada tem um e adora.
  • 08/11/2024, 15:21
    sm4rco
    Citação:

A minha é nova e também faz isso. Dá a impressão que fica algo ligado por algum tempo. Percebo mais dentro da garagem que é fechada.

A minha também. É normal.
  • 08/11/2024, 18:07
    douglaslort
    Amigos,

Porque cargas d'água a Frontier não tem alça de acesso só para o motorista? :lol:

Tem como colocar (tem furação por baixo do acabamento da coluna)?
  • 09/11/2024, 07:21
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por douglaslort Ver Post
    Amigos,

Porque cargas d'água a Frontier não tem alça de acesso só para o motorista? :lol:

Tem como colocar (tem furação por baixo do acabamento da coluna)?

Acho que não tem furação. Vários modelos não tem alça do lado do motorista. Será porque você tem o volante desse lado? Eu algumas vezes me seguro no volante para entrar.
  • 09/11/2024, 07:27
    Samuel Dias
    Citação:

Impressionante como até hoje o pessoal ainda rasga elogios para a Frontier. Surgem muitos lançamentos, mas essa Frontier não envelhece, pelo contrário, continua dando um show perante a concorrência que pouco tem mostrado em termos de atualização tecnológica.

Ele nasceu bem mais evoluída que o mercado concorrente, e como os novos lançamentos não trouxeram muita novidade, ela continua bem atual. Até o design dela é bem resolvido.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 876 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 376776826866867868869870871872873874875876877878879880881882883884885886926976 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:02.