Se esse problema fosse recorrente, eu até manteria uma suspeita forte em cima do multimídia, mas como bem comentou o Samuel, os defeitos não estão interligados, são bem distintos, o que sugere uma causa comum a todos os defeitos. Neste caso, a suspeita de perda de alimentação é grande sim. Normalmente estes multimídias possuem duas ligações positivas, uma que controla a alimentação pelo carro, e outra que fica constantemente ligada para preservar os parâmetros de ajustes. O problema pode estar nessa ligação.
Seia bom ver se quando instalaram estes acessórios não mexeram no painel. Algumas vezes usaram até o fusível do multimídia para a ligação, e normalmente eles retiram para evitar algum curto de instalação. Pode estar frouxo por não ter sido bem encaixado.
Eu também pediria uma avaliação mais cuidadosa, me parece que o técnico da concessionária não está fazendo uma análise adequada.
Pede para verificar os pontos de interligação dos acessórios, se não estão ocorrendo curtos rápidos, checar os fusíveis, balançar os cabos do multimídia, conferir as conexões, e se nada for encontrado, exija a troca imediata do multimídia.
Mas, eu acho que o problema não é com ele, posso estar enganado, mas me parece uma causa externa.