Amigo Philippe, eu acredito não ter solução pelo fato de o ponteiro ser opaco e não translúcido como os carros mais novos, sendo assim não tem como a luz correr através do ponteiro, apenas por baixo dele ou apenas no ponto de fixação...
Abraço!!
Versão Imprimível
Com certeza já ajuda bastante...
To com a quadradinha sim Philippe...hehe...apesar que ultimamente tenho andado mais na S10!!
Esses dias a L200 passou uns 5 dias na oficina pq arrebentou o cabo do acelerador e não tava achando de jeito nenhum...
Caramba, fiquei besta com a diferença...só de trocar o cabo e dar mais curso no acelerador eu vi que não tava usando toda a aceleração que ela tem..hehe!!
Tava com pouco curso no pedal do acelerador e eu nem tava notando...
Agora a bixinha tá andando com vontade...semana que vem vou colocar o intercooler original da HPE quadrada que comprei do Marcelo aqui do forum...aí vai ficar show....
O meu da Outdoor vendi hoje pelo Mercado Livre...
Bom que agora vai ficar mais original...arrependi de ter tirado as saídas de ar lateral que tinha nela antes...to achando que vou colocar denovo, aí fica "completa" como antes!!
Ficarão faltando "apenas" o snorkel e o guincho...haja grana hein...
Abraço...
Os soquetes e lâmpadas usados na Sport e Outdoor são so mesmo das L200 quadradas.
Na Sport ou Outdoor o painel usa 4 lâmpadas T10.
E várias lâmpadas T5, principalmente a AT que possui os indicadores no painel eu contei em 2 paineis que tinha foto na internet na foto deu pra contar que usa 15 lâmpadas T5, porém tem lugar para usar até 25 lâmpadas (acho que se for a AT).
http://img1.mlstatic.com/painel-inst...05882_9467.jpg
http://img1.mlstatic.com/painel-inst...05882_9629.jpg
Fonte das imagens: Painel Instrumento L200 Outdoor 2009 Manual - R$ 400,00 no MercadoLivre
[]s
Amigos to precisando de uma informação:
A chave de partida da l200 sport at 2004 é codificada, ou sera que é igual a l200 gl 2004 que ainda é chave comum?
grato
Tenho quase certeza (97,85%) de que são chaves comuns.
Amigo cuidado com com os 60.000 km , pois a correia dentada da minha tava com 53.000 km e veja só o estrago
Paguei a Retifica hoje
R$ 7.800,00
ainda ainda falta o mecanico que tirou e colocou o motor e as correias de fora que troquei tb
acho que vai ficar em mais de R$9.000,00
Pessoal , fiz um teste na minha gls 2002 hoje apos sair da retifica , andei uns 400 km , foi um susto na hora de abastecer , pois só deu 7km/litro , sei que motor novo gasta mais mesmo , mas asiim tá demais , estou pensando seria mente em trocar por uma Triton GLX
mas ainda não sei qual a media dessa nova , alguem sabe me dizer ? é o mesmo motor das outras Tritons. hpe. gls e xb .