:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: pelo carro
qto a plotagem o JT faz proce:wink::wink::wink:
Versão Imprimível
Fala meninos !!
(Valeu pelo apoio e elogios ao carrão......a recíproca é verdadeira as belas viaturas que dirigem !!)
1) Bom.....rodei muito pouco com carro para ter informações mais concretas, mas já dá para dar uma direção....
1.1) Ruído: achei moderado e muito parecido com aquele Pirelli Scorpion MUD que equipava minha TR (desenho diferenciado para a Mitsubishi CUP). Em baixa velocidade já da para ouvir o som do pneu, dando aquela impressão de rolamento defeituoso, mas nada excessivo não. Não andei nas Full dos amigos JT / ML para dizer se o som (observado na Pajero Full) do MUD KM2 esta maior ou menor que o som do MUD KM.
1.2) Aderência no asfalto: ainda é cedo para comentar (pois o pneu nem tirou a "capa" superficial ainda), mas já deu uma (boa) saída der frente em uma curva aqui perto de casa, que eu sempre uso como teste, mas eu estava em 4x2. Como comparativo, aquele MUD KM que tinha na TR não saia não, mas aquele pneu era um chiclete....
1.3) Contato dos gomos no solo: realmente sentia mais os gomos/saliências do Pirelli Mud que o BF KM2, mas não sei se isso vai ser positivo ou negativo na lama....
2) Sobre a adesivagem/plotagem
Puts...indecisão só, mas diferente da brincadeira na TR, acho que vou optar por uma plotagem mais conservadora (já cheguei a pensar em "chutar o balde" e fazer algo que nem o "meu Avatar", mas desisti...hehehe). Aparentemente vão ter detalhes preto fosco sobre detalhes transparentes. JT, agradeço o convite. Alguma idéia de plotagem para os pontos transparentes (metade das laterais, metade do capô etc) ?
3) "Rodas":
Calota: o dono atual das rodas/pneus Mud da TR4 me prometeu as calotas da Pajero Sport (são iguais as da L200??)...vamos ver se cumpre...hehehe. Se não cumprir...sem extress !!
Roda: nada nada de pintura nelas não, já que vcs não me deixaram pintar de rosa...rs (conversas de algumas páginas atrás) e eu gosto delas mais clara (gosto é gosto). Elas tem um desenho simplão, mas que ao meu ver, combinou com o MUD. O que é interessante é que elas são muito pesadas....mas muito pesadas mesmo em comparação com as rodas originais. Só as rodas era quase (se não for) o peso da roda original + pneu "para asfalto".....
Pneu raspando: já respondido pelo amigo JT, os pneus não raspam nada....
4) Não vejo a hora de começar a brincar na terra. Acho que amanhã vai ter brincadeira nas ruas perto do Sítio dos pais da patroa...hehehehe
Abs e louco para testar os pneus na terra..rs
Abs a todos !!
DK
Dandan, já mandou plotar a "criança"? Pintura negra é flórida. O "envelopamento" não apenas oferece proteção. O carro fica mais bonito; ainda. Que o digam os amigos Ribanceira e JT.
:concordo::concordo:
[]s
Grande Waldir.
Será o próximo item..vamos ver como vai ficar. Tô querendo fazer uma mescla entre "transaparente e fosco", mas não decidi o tamanho de cada parte ainda. Em segundo tem as proteções by "Osarmento" e depois os estribos laterais. Para este último, me arrependi até num querer mais de ter vendido os da TR4. Tô pensando em algo oval/tubular (+ do meu gosto...gosto é que nem *ú..rs..cada um tem o seu..rs) no comprimento de ~1,2metros. Dava para cortar os da TR e adaptar...vamos ver...até abril vamos brincar bastante...hehehe
Abs
DK
Pessoal tb estou com o mesmo problema e onde poderei achar essas rodas mais em conta, pq irei colocar Pneus Frontera 265/75 R16 nela pq a minha vo anda no mato mesmo......ouvi falar que as rodas da Ranger cabem nela....
Pessoal estou com mesmo problema, vcs sabem dizer se as rodas da Ranger tb dão na pajero full, e quanto sairia um jogo de rodas da L200 Sport......eu irei colocar com pneus Frontera 265/75 R16 para andar no mato mesmo.....
www.pantaneirosdocarvao.com.br
Alguém sabe se cabe um BF 33 em uma Pajerinho 93.... antiginha