Fala Marcelo,
Seu carro é preto fosco mesmo? Ficou show hein!! Vc que mandou pintar?
Quero ver se acho esse BF KM2 c/ raio 17. Não estou a fim de ter 2 jogos de roda.
Abs e parabéns pela viatura,
Versão Imprimível
LGVM
na realidade o marcello mandou plotar o carro com adesivo transparente.ai ele fica fosco.
pra nao arranhar no off-road
é legal
tem gente q so faz em algumas partes do carro, tipo paralama, as q ficam mais expostas
Renatão apenas corrigindo...
Na sport tava usando o transparente (que já deixava a pintura um pouco fosca), desta vez utilizei preto fosco mesmo, é mais simples de colocar e um pouco mais barato. A idéia realmente é proteger a pintura de pequenos arranhões de árvore, funcionou perfeitamente na Sport que agora está à venda e considerei que valeu a pena fazer o mesmo na Full.
Abs,
Fala ML.
Tava na correria e não deu para responder ao e-mail (este com as fotos chegou que estão aqui chegaram). Ficou bonita mesmo, parabéns !!!
Abs
DK
ps: eu tô na turma dos que envelopa só algumas áreas....um dia eu cresço e envelopo inteiro.....rs
LGVM fui eu não, existem empresas que fazem isso... tem de ter bastante a manha, pois as curvas são difíceis de fazer... o meu carro mesmo terá de retornar para alguns pequenos ajustes, vou fazer a Copa Mineira este final de semana e dar uma passada lá na 2a para as correções.
Cacok nos vemos em Curitiba, começo a viagem na 3a.
Abs,
Como vc fez para aplicar isso?
VC mesmo Fez?
Quanto saiu?
Zinho como expliquei acima as empresas que fazem sinalização em veículos são capazes de fazer isso.
O valor fica pouco acima dos R$ 1000,00 para o vinil fosco numa Pajero Full.
Abs,
Parabéns Marcello, ficou lindona! :palmas:
Notei que as rodas têm offset nulo ou positivo, ficaram um pouco mais para fora que as originais de -46mm. Os pneus dianteiros não raspam nas caixas nas manobras mais difíceis? :|
Eu uso rodas 16 de Pajero 2001 na minha Full 2006 cujas rodas originais são 17. Assim o offset ficou original e dá para usar lameiros 265/75 sem raspar, apesar do pequeno acréscimo de altura... mas não ousei mudar o offset sem mexer na suspensão. :cry:
Vc é o segundo cliente das proteções do Octávio, eu fui o primeiro. Como ajudei a palpitar no design, declaro que vc me deve um chope a título de royalties. Favor avisar quando vier a Sampa. :p
Abraços,
Paulo
Fala Paulo... heheheh, pode aguardar o Chopp... vou para Campinas amanhã, instalarei as proteções com o Octávio na 6a de manhã. Que bom que vc teve paciência em deixar a sua para os moldes.
Com relação a raspar informo que na Copa Mineira do final de semana, mesmo nos pontos mais radicais, não raspou nada. Isso até ter dado de cara com um barranco que danificou o parachoque+paralama, agora pega até eu consertar... hehehehe... Temia que com o offset nulo como ficou o meu pegasse, mas já vi que ficou perfeito tanto esterçando, inclinando ou quando passo em buracos a toda.
Abs,
Hojecoloquei os BF 33 e nâo foi necessário fazer nada... Eu acho ue ficou justo... Porém, realmente, o barulho e chato em média velocidade... Estoucom umas rodas emprestadas da Nissan.. Se me adaptar vou colocar as rodas originais que achei para venda... Agora,pinto elas de preto ou não ??