3k no KM..Daflon Nikiti.
Versão Imprimível
Fala Meninos,
(Me parece os bons tempos do tópico do Nav4...hehehe.)
JT, naum entendi? Tá R$750 cada pneu BF MUD KM na loja Daflon Nikiti?
ML, as rodas vão ser brancas ou laranjas, já que da cor rosa não pode mais...hehehe. Essa opção das rodas da L200RS me interessa MUITO por causa deste motivo (destalonamento). Vou ver se " o alguém" cota para mim amanhã...
Abs
DK
Se ficar mais pra fora que os da L200 sport então o offset é MENOR.
Escolhe uma das duas e tá resolvido.
http://www.mangels.com.br/index.cfm?..._id=94&lang=pt
DanDan, inicialmente parabéns pela aquisição. Se entendi bem, você agora irá "correr" no MMS "montado" numa possante Fullzinha [... o JT e o ML que se cuidem], câmbio Tiptronic! Um show! :palmas::palmas:
Acredito que BFG MUD KM 265/75 R15 por esse preço, o amigo não vai mais encontrar na Daflon. O Jorge comprou o jogo por três mil latinhas porque é "caso" :mrgreen::mrgreen: amigo do proprietário. De quaqluer forma, vale tentar uma negociação. Comprei os sapatos 33 da caduca lá. O Vinicius é "bom" de negócio.
[]s
Fala meninos !!
Renatão e Waldir, tava para contar para vcs sobre a aquisição. Fechei neste sábado e acabei de pegar em SP (cheguei agora com a viatura). Tava de olho numa Full entre 2001 ~ 2003 ou numa TR4 2008 (sei que são carros bem distintos). Acabou que fechei numa Full 2001. Agora vou poder opinar melhor em qual seria o melhor carro para o MMS (pelo menos o mais adequado na maioria das provas...se é que existe) e como muita gente aqui, realizar um sonho de consumo, mesmo que velhinha.
Infelizmente a suspensão dela tá pra lá de Bagda (já metade sabido). Fui fazer uma curva num KCT que tem perto de casa aqui e quase fui para o Beleléu.....rs. O dono anterior cuidava "bem", mas quando podia, não gastava exatamente com peças originais, o qual já havia me comentado sobre a suspensão (colocou um amortecedor compatível). Em paralelo, não achei ela não tão potente como eu esperava (é uma GLS 3.5 Gasolina, 202CV). Talvez mudando a programação da ECU melhore. O Maurício da Reiko falou que a reprogramação (para o caso da Full) ganha uns 10% de potência e reduz um pouco o consumo...vamos ver...
Seguem anexas duas fotinhos do carro (ainda pelo dono anterior)
Abs e vamos nos falando (tenho uma série de dúvidas...rs)
DK