Fala Renatão.
Vou tentar entrar em contato com ele (ainda tenho o e-mail). Tô pensando em pedir R$2k pelo conjunto das 4 rodas/pneus MUD da TR4. O que acha?
Abs
DK
Versão Imprimível
Meninos,
Segue dados da roda da L200RS
Abs
DK
HA310036 - RODA, LIGA LEVE 7JX16CH O/S 10 – 6 furos
Valor – R$ 571,91 cada
DK vai ficar animal com as rodas... hehehehe... mas lembre-se: você consegue montar os MUD nas suas originais e portanto se o $$$ apertar deixe isso por último.
Com relação à potencia, a Full só mostra as caras na reduzida... fique tranquilo pois quando vc for pro mato verá o que ela é capaz.
Abs,
DK qto pagou da full ? sem querer sem intrometido mas ja sendo rsrs!
abracos
Prezados,
estou prestes a trocar os meus 33x10.5 R15 AT por 33x10.5 R15 MT, dois deles estão em bom estado e ainda rodam uns 20.000km e outros dois já estão praticamente pelados, alguém já passou por isso e conseguiu algum negócio? tipo troca? vender ou etc?? estou em BH.
Zilion, boa sorte na empreitada!!
Eu confesso que só comprei após meu GRANDE amigo JT me pentelhar e dizer que a Full era o carro !! O Marcello também fez lobby positivo, mas o JT foi impressionante...rs. Agora só tenho a agradecer a esses dois :concordo: pela boa dica.
Um bom ponto de atenção na compra são os amortecedores. Na Mit fica em R$3,4k os 4.
Abs
DK
Alguns dias atrás o mestre Marcello Ladeira disse....
Porém ML...já deveria conhecer seus amigos...hehehehe.......sendo que pior que DK só o JT...KKKKKKK
Resultado:
Acabei de fechar a compra das 4 rodas da L200RS. Seja o que o homi quiser...rs
Abs
DK
DK
Fechei hj a compra da minha full 2005 hpe 3.8 v6 gasolina !
devem me entregar ate o fim de semana , confesso que nem me passava pela cabeca uma 3 portas porem qdo andei no carro fiquei doido é muita diferenca do carro que eu tinha (ja achava bom ele rsrs) mas nao tem comparacao ! isto pq dei uma voltinha rsrsr
peguei pois foi negocio bom para mim
só 2 ressalvas a pajero esta com rodas aro 20 e a grade da frente ele colocou outra ficou legal mas sou meio chato com estas coisas vou colocar originais sabem aonde encontro com preco bom ?
obrigado pelo toque dos amortecedores amanha vou ver isto
abracos