Powered by vBulletin

Pajero Full - Mudança de rodas e pneus originais.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2010, 23:32
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:dan

e o forninho???

liga pro leo, pq ele outro dia me pediu pneus pra TR4.

derrepente, rola alguma negociação.

ta bunito o carro.

Fala Renatão.

Vou tentar entrar em contato com ele (ainda tenho o e-mail). Tô pensando em pedir R$2k pelo conjunto das 4 rodas/pneus MUD da TR4. O que acha?

Abs

DK
  • 11/01/2010, 23:37
    dkrabbe
    Roda L200RS
    Meninos,

Segue dados da roda da L200RS

Abs

DK

HA310036 - RODA, LIGA LEVE 7JX16CH O/S 10 – 6 furos
    Valor – R$ 571,91 cada
  • 12/01/2010, 06:10
    Marcello Ladeira
    DK vai ficar animal com as rodas... hehehehe... mas lembre-se: você consegue montar os MUD nas suas originais e portanto se o $$$ apertar deixe isso por último.

Com relação à potencia, a Full só mostra as caras na reduzida... fique tranquilo pois quando vc for pro mato verá o que ela é capaz.

Abs,
  • 12/01/2010, 07:59
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Renatão.

Vou tentar entrar em contato com ele (ainda tenho o e-mail). Tô pensando em pedir R$2k pelo conjunto das 4 rodas/pneus MUD da TR4. O que acha?

Abs

DK

daniel

:discordo::discordo::discordo: faço a menor ideia de preço:putz:.
    mas ele sabe, é vendedor da area.
  • 12/01/2010, 12:39
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    DK vai ficar animal com as rodas... hehehehe... mas lembre-se: você consegue montar os MUD nas suas originais e portanto se o $$$ apertar deixe isso por último.

Com relação à potencia, a Full só mostra as caras na reduzida... fique tranquilo pois quando vc for pro mato verá o que ela é capaz.

Abs,

Concordei !!

Abs DK

DK
  • 12/01/2010, 13:00
    ZILION
    DK qto pagou da full ? sem querer sem intrometido mas ja sendo rsrs!

abracos
  • 12/01/2010, 14:10
    n0gs
    Prezados,

estou prestes a trocar os meus 33x10.5 R15 AT por 33x10.5 R15 MT, dois deles estão em bom estado e ainda rodam uns 20.000km e outros dois já estão praticamente pelados, alguém já passou por isso e conseguiu algum negócio? tipo troca? vender ou etc?? estou em BH.
  • 12/01/2010, 19:30
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por ZILION Ver Post
    DK qto pagou da full ? sem querer sem intrometido mas ja sendo rsrs!

abracos

Oi, Respondido via MP.

Abs

DK
  • 13/01/2010, 09:59
    ZILION
    Citação:

Oi, Respondido via MP.

Abs

DK

Obrigado !!!

abracos!
  • 13/01/2010, 19:17
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por ZILION Ver Post
    Obrigado !!!

abracos!

Zilion, boa sorte na empreitada!!

Eu confesso que só comprei após meu GRANDE amigo JT me pentelhar e dizer que a Full era o carro !! O Marcello também fez lobby positivo, mas o JT foi impressionante...rs. Agora só tenho a agradecer a esses dois :concordo: pela boa dica.

Um bom ponto de atenção na compra são os amortecedores. Na Mit fica em R$3,4k os 4.

Abs

DK
  • 13/01/2010, 19:33
    dkrabbe
    Alguns dias atrás o mestre Marcello Ladeira disse....

Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

" .......DK vai ficar animal com as rodas... hehehehe... mas lembre-se: você consegue montar os MUD nas suas originais e portanto se o $$$ apertar deixe isso por último"

Abs,

Porém ML...já deveria conhecer seus amigos...hehehehe.......sendo que pior que DK só o JT...KKKKKKK

Resultado:

Acabei de fechar a compra das 4 rodas da L200RS. Seja o que o homi quiser...rs

Abs

DK
  • 13/01/2010, 20:33
    ZILION
    Citação:

Zilion, boa sorte na empreitada!!

Eu confesso que só comprei após meu GRANDE amigo JT me pentelhar e dizer que a Full era o carro !! O Marcello também fez lobby positivo, mas o JT foi impressionante...rs. Agora só tenho a agradecer a esses dois :concordo: pela boa dica.

Um bom ponto de atenção na compra são os amortecedores. Na Mit fica em R$3,4k os 4.

Abs

DK

DK
    Fechei hj a compra da minha full 2005 hpe 3.8 v6 gasolina !
    devem me entregar ate o fim de semana , confesso que nem me passava pela cabeca uma 3 portas porem qdo andei no carro fiquei doido é muita diferenca do carro que eu tinha (ja achava bom ele rsrs) mas nao tem comparacao ! isto pq dei uma voltinha rsrsr
    peguei pois foi negocio bom para mim
    só 2 ressalvas a pajero esta com rodas aro 20 e a grade da frente ele colocou outra ficou legal mas sou meio chato com estas coisas vou colocar originais sabem aonde encontro com preco bom ?
    obrigado pelo toque dos amortecedores amanha vou ver isto

abracos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:17.