E ae Marcello,
cara, já considerei a possibilidade de plotar a minha pra não arranhar tb, a minha dúvida é, depois que tira, a pintura continua intacta mesmo? ou é preciso fazer algo tipo uma revitalização pra vender?
ABS!
Versão Imprimível
n0gs após remover a plotagem da minha Pajero Sport a pintura estava 100%, ficaram apenas umas marcas da cola do adesivo que foi removida com uma lavagem+polimento. No meu caso o objetivo foi atingido, tanto que repeti o serviço na Full.
Abs,
Pessoal, as medidas da minha são 16x7 com 48mm de offset (positivo) que fica muito pra dentro.
Tô pensando em trocar numa roda kombat 16x8 com offset positivo de 12mm, pra colocar esse MUD KM2 da BF.
Pelas minhas contas só de offset eu ganho 3,6 cm, com mais 2,54 de tala, tenho um ganho total de = 6,14cm do conjunto pra fora....É um valor bem aceitável.
Minha dúvida é se essa mudança na tala de 7" pra 8" gera algum problema.
Algum palpite ?
Consegui montar sem espaçador ou calço. :concordo:
Mud-265/75 16 - offset 12 e tala 8"
Fala Pessoal, blz!?
Alguem já achou o BF K2 17" por aí? Qto. custou?
Estou em duvida se boto um K2 na minha viatura ou compro outro jogo de rodas e boto uns pneus geninho (acho que esta opção é melhor e talvez até mais barata).
Medi meio no olho e parece que os discos de freio das FULL 08 são um pouco maiores que dos outros modelos. Vou ter que experimentar as rodas 16" p/ ver se serve.
Alguém ja colocou roda 16" na full 08??
Valeu
Abs e bom fds,
Não canso de repetir: Uma Fullzinha original é um ótimo carro; se instalar BF MUD "vira" outro veículo. Mudanças para the best. Aliás, na minha opinião, esse brinquedos maravilhosos já deveriam vir de fábrica com sapatos tipo BF; nem que fosssem AT, como os da minha caduca.
Parabéns Jorge.
:palmas::palmas:
[]s
Fala Paulo, blz!?
Legal vamos marcar sim. Valeu!!
Parece que vai ter um passeio na cantareira no começo de novembro. Acho que vou nessa, vamos??
Tem um tópico aqui no forum.
Abs e vamos nos falando