Powered by vBulletin

Pajero Full - Mudança de rodas e pneus originais.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2012, 21:20
    Waldir Carlos
    Isso mesmo, Sérgio. Os BF MUD KM2, têm a banda um pouco mais estreita. Mas, vais gostar dos pneus. Menos barulhentos e menos aquaplanagem - no asfalto -; em relação aos KM.

Atualmente, se EU tivesse que optar entre ALL TERRAIN vs MUD TERRAIN; mesmo para 50_on/50_off%, iria de MUD KM2.

:concordo:

[]s
  • 17/08/2013, 12:54
    Luciano - Urso
    Olá pessoal,

Estive agora pouco em uma revenda michelin para encomendar um jogo de BF AT 275 65r18 para minha full e me colocaram trocentos mil impecílios, a única coisa pertinente que me deixou receoso é saber se pode haver alguma interferencia importante no funcionamento do controle de tração pois a minha é 2011 e tem controle eletronico... Alguém tem experiencia quanto a isso? O pneu é 4 cm mais alto que o original (em diametro total)...
  • 17/08/2013, 14:55
    hsrsilva
    Citação:

Postado originalmente por Luciano - Urso Ver Post
    Olá pessoal,

Estive agora pouco em uma revenda michelin para encomendar um jogo de BF AT 275 65r18 para minha full e me colocaram trocentos mil impecílios, a única coisa pertinente que me deixou receoso é saber se pode haver alguma interferencia importante no funcionamento do controle de tração pois a minha é 2011 e tem controle eletronico... Alguém tem experiencia quanto a isso? O pneu é 4 cm mais alto que o original (em diametro total)...

Pode pôr pneu de caminhão que não tem interferência nenhuma....
  • 17/08/2013, 15:49
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por hsrsilva Ver Post
    Pode pôr pneu de caminhão que não tem interferência nenhuma....

Exatamente isso ... So nunca rode com medidas diferentes!!!

Hoje uso 285/75/16 para o dia a dia e um do mesmo tamanho recapado pela Mamute.

abs
  • 23/08/2013, 19:15
    Luciano - Urso
    Obrigado pessoal!

Já fiz o pedido em uma revenda michelin aqui perto de casa e estou aguardando a chegada.
  • 23/08/2013, 20:50
    mprocha
    Boa noite meu amigo eu me chamo marcos eu tenho uma pajero sporte hpe e estou com um problema sabe quem pode me ajudar
  • 13/09/2013, 09:09
    Alcione
    Citação:

Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Ontem substitui os pneus Pirelli Scorpion STR (eca...) 265/65R17 pelos BF Goodrich All Terrain 265/70R17. Pensei em colocar os 285/70R17, mas nao caberiam, pois os que coloquei estao no limite.Na dianteira nao sobra espaco p mais nada.
    Sobre os BF novos so ha uma coisa a dizer: quem ja usou sabe como sao bons e bonitos.

RESSUCITANDO .......................

Bom dia Srs,

Sempre acompanhei este e outros tópicos que falavam que não poderia ser colocado pneus 285 x 70 x 17 na Full, pois bem nesta semana banquei o teimoso e coloquei " Kumho Road Ventura " nesta medida, e ............... PERFEITO !!!!!!! no limite, estou à 3 dias rodando com o carro e não pega em nada (por enquanto) neste FDS vou até a chácara de um amigo meu, vou carregar o carro e trafegar em terreno bem acidentado, vamos ver como vai ficar !!

Sds,
    Alcione
  • 13/09/2013, 09:20
    Alcione
    5 Anexo(s)
    Segue algumas fotos do carro com os pneus Kumho Road Ventura 285 x 70 x 17`

Sds,
    Alcione
  • 13/09/2013, 10:09
    Briquezi
    Citação:

Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Segue algumas fotos do carro com os pneus Kumho Road Ventura 285 x 70 x 17`

Sds,
    Alcione

Alcione,

Uso na minha FULL esses pneus nessas medidas as uns 3 meses, e também fui teimosso pois todos falaram que não iria caber, ele é muito bom, inclusive no barro a único porém é que em algumas trilhas ele tem pego na parte interna do para choque dianteiro, o seu pega???

Uma outra duvida alguém já levantou a FULL em mais de 2 polegas??? quero levantar para colocar uns recapados mais agressivos para trilha mas manter as 17

Abraços
  • 13/09/2013, 10:15
    Alcione
    Citação:

Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Alcione,

Uso na minha FULL esses pneus nessas medidas as uns 3 meses, e também fui teimosso pois todos falaram que não iria caber, ele é muito bom, inclusive no barro a único porém é que em algumas trilhas ele tem pego na parte interna do para choque dianteiro, o seu pega???

Uma outra duvida alguém já levantou a FULL em mais de 2 polegas??? quero levantar para colocar uns recapados mais agressivos para trilha mas manter as 17

Abraços

Vou testar neste FDS com o carro carregado e em terreno bem acidentado, depois te posto como foi !

Também quero levantar a minha, vou procurar !!

Sds,
    Alcione
  • 16/09/2013, 08:45
    Alcione
    Bom dia pessoal;

Neste FDS fui passear com os pneus novos, em inclinações eles pegam sim na parte interna do paralama dianteiro, nada grave, nem chega a incomodar !

Carregado (3 adultos + bugigangas) não tivemos problemas.

Valeu a pena ter colocado estes pneus, na estrada de chão ficou muiiiiiito bom !!

Sds,
    Alcione
  • 05/11/2013, 10:35
    Luciano - Urso
    Eae pessoal,

Finalmente depois de muita espera pois os pneus estavam em falta, montei os BF AT 275/65 r18 na minha full... Ficou muito bonito, muito mais macio do que antes porém achei barulhento DEMAIS. Arrisco dizer que até mais barulhentos que os Guyanne black star e os grabber MT que eu tive em meu samurai de trilha... e infinitamente mais barulhentos do que os yokohama geolandar at que eu tive na minha grand cherokee. Não sei se tem alguma coisa a ver com a pressão (estou usando 29lbs) o fato é que a 60km/h é um ronco dos infernos... No mais estou bastante satisfeito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:43.