Pneu AT - Aro 18 para Pajero Full
Aproveitando o tópico.
Estou procurando pneus AT na medida 265/60r18 para substituir os pneus de asfalto que estão na minha pajero atualmente. Procurei no mercado e encontrei o KL61 da Kumho 110T, que me chamou atenção pelo preço e pelos reviews favoráveis do exterior. Mas não encontrei comentários aqui do brasil. Alguém já usou estes pneus? Tem algum comentário? Ouvi que os Kumho gastam muito rapidamente mas não achei ninguém para confirmar este modelo específico.
Pneu 265/60R18 KL61 Kumho 110T - Aro 18 - PneuStore | Compre Pneus com quem entende!
Kumho KL61 100,000km report - January 2016
new tire for guys like me. my review kumho sat kl61 - Toyota 4Runner Forum - Largest 4Runner Forum
Em tempo, não encontrei Michelin ou outro AT nesta medida, apenas o Geolandar A/T-S G012 110H da Yokohama (mais caro) que segue todas as medidas (peso e velocidade) do original do carro e já foi bem comentado pelo pessoal aqui, em outros tópicos do forum. Mas este é bem mais caro: Pneu Yokohama Geolandar A/T-S G012 265/60 R18 110H - TIRESHOP
Não estou querendo o BF, porque há comentários que é significativamente mais barulhento no asfalto e também não tem a mesma medida.
Abraços
Ajuda com Rodas para Pajero Full 2011
Olá pessoal, comprei uma Pajero Full 2011 há menos de 1 mês e já encontrei informações muito valiosas por aqui. :)
Gostaria de sugestões para trocar as rodas/pneus dela, hoje está com rodas aro 20 com pneus Yokohama Advan ST 275/50/20, visualmente fica muito legal, porém o consumo está muito alto e o conforto também deixa muito a desejar nas ruas terríveis aqui de minha cidade. Hoje rodo praticamente só na cidade, mas também quero poder andar com segurança em estradas de terra, além do conforto em viagens mais longas.
Alguém teria um conjunto bom de rodas/pneus para indicar? Se conseguir alguma melhora trocando apenas os pneus seria de grande valia, pois sei que será difícil vender essas rodas que tenho hoje.
Obrigado.